Páginas

fevereiro 19, 2011

IMAGINE BELIEBER - NEVER SAY NEVER



Era um dia quente de sexta-feira,vc acaba de acordar escova os dentes e se arruma para sair com suas amigas!
Passados 20 minutos suas amigas chegam e vocês vão para o shopping assistir o filme NEVER SAY NEVER para comemorar seu aniversário.
Vc foi a primeira pessoa a comprar o ingresso do filme,ficou super hiper mega feliz,pois a primeira pessoa que comprasse o ingresso do filme ganharia uma passagem com td pago para conhecer Justin Bieber.
Qnd vc ganhou o quase morreu do coração e suas amigas morreram de inveja de vc. Então vc chega em sua casa e fala para sua mãe mais ela não deixa vc ir,vc chorou e se desesperou,ficou sem falar com ela por 3 dias. Sua mãe vendo vc triste,nd fazia vc rir,acabou deixando,qnd ela disse q vc podia ir vc quase morreu do coração.
Então chegou o dia mais esperado da sua vida,vc arrumou as malas se arrumou bem linda,mais para vc ir tinha que ter alguém maior de 18 anos te acompanhado,depois de muito custo vc conseguiu fazer com que sua irmã te acompanhasse.
Seus pais foram com vcs no aeroporto e então vcs pegaram o avião.Após 10 horas de viagem vc chegaram,se hospedaram e sua irmã foi descansar ,pois vc não conseguia,vc só pensava no encontro com o Justin.
Então chegou a hora do encontro,e vc ansiosa tremendo e já chorando de tanta ansiedade entrou em uma sala,só esperando o Bieber entrar,após 20 minutos de pura ansiedade ele chega,qnd vc o vê,para e fica de boca aberta,começa a tremer e a chorar e ele segura suas mãos e diz olhando nos seus olhos.
- Não fique assim,não quero ver minha brasileira favorita chorando
[ Vc morre qando ele diz isso ]
Ele te abraça e te dá um beijo super gostoso no rosto,depois do Bieber te acalmar vcs conversam e ele te chama para jantar,então vc aceita o convite.Justin diz :
- Então me fale onde está hospedada que as 20:00hrs passo para te buscar Vc disse onde estava hospedada, e foi com sua irmã para o Hotel.Quando dá 20:00hrs batem na porta do seu quarto,vc abre e quem
era ... JUSTIN BIEBER ,vcs descem e ele abre a porta do carro p/ vc!
Quando vcs chegam no restaurante Bieber diz :
- Tenho uma surpresa para ti , e eu chamei os meus amigos e a minha família p/ o jantar.
Vc meia triste pensando que seria um jantar romântico sorri e segue a diante. Então vocês chegam onde estão todos e sua irmã e seu cunhado sentam e vc diz OI á todos e abraça Pattie e senta ao lado do Bieber!
Então vc cochicha no ouvido do Bieber e pergunta:
-Qual é a surpresa?
Ele fala:
-Daqui á pouco te digo e digo á todos tbm.
Vc:
-Tá bom, (e dá um sorriso).
Bieber fala:
-Adoro qnd vc sorri, por isso eu me apaixonei por vc desde o momento em q nossos olharam se encontraram .
Vc sem graça mais super contente dia:
- Awnn *-* .E eu me apaixonei por vc desde a primeira foto, ( risos )
Depois, de um tempo, dps de vcs jantarem, ele te olha, dá aquela risada gostosa dele e coxicha, no seu ouvido:
- A suurpresa vai ser agr ! [ ELE AUMENTA A VOZ E DIZ : ]
- Apresta atenção em mim, por favor, presciso dizer algo pra todos vocês. Bom... hoje mais cedo conheci essa linda garota chamada [seu nome] que mexeu com meu coração.E marquei esse jantar para pedi-la em namoro.
Então vc sorri e fica meio abobalhada e o Justin sem perder tempo pega a aliança e pergunta:
-[seu nome] quer namorar comigo?
- Essa era a surpresa ? OMG, Justin, eu aseito namorar vc !
O Justin contente diz :
- Eu te amo <3
- Eu também - vc fala.
Então vcs se beijam e o Justin diz que tem mais uma surpresa.
Ele á leva p/ a praia á noite só vcs 2 vendo aquele luar lindo,então ele olha para vc e diz:
- Vc é a garota mais linda que eu já conheci,seu sorriso me encanta
Então vcs beijam e ele fala:
-Quer ver o nascer no sol comigo?
-Claro que sim -diz vc.
- Então vamos ficar aki na praia mesmo,só vc e eu e ninguém mais.
Ele forra um pano na areia.Vcs sentam abraçadinhos e ele pede p/ que vc levante e diz:
-Já teve sua primeira dança?
Vc:
-Não.
Então Justin começa a cantar bem baixinho FIRST DANCE e vcs começam a dançar.
Após o fim da música vcs sentam abraçados e vc acaba adormecendo no ombro do Bieber ele tira o casaco com cuidado e coloca em vc.
Então chega a hora do nascer do sol ele acorda e te chama. Vcs vendo aquele lindo nascer do sol , ele olha para vc e diz :
- U Smile, I Smile ♥
E vcs se beijam apaixonadamente
Como estava enchendo de gente na praia vcs foram para uma montanha com uma vista linda p/ a cidade. Vcs fizeram piquinique,e após o piquinique Justin e pega no colo e te beija.
Depois vc entra na Range Rover e chama ele, então ele entra lá tbm e te beija muito.Vocês saem de lá e começam a correr um atráz do outro feito crianças.
Vc olha p/ o Bieber e diz:
- Se quiser me beijar me pegue.
Vc sai correndo e o Bieber te alcança então vcs caem no chão e começam a beijar loucamente! 66'
Já estava tarde e o Justin tinha um show então vcs foram,qnd chegaram em frente ao hotel ele olha nos olhos , segura no seu pescoço e fala :
- Eu te amo como JAMAIS amei alguém.
Vc sorri e diz:
-Eu tbm te amo,e sou completamente apaixonada por vc.
Então vcs dão aquele beijo apaixonado dentro da Range Rover.
Ele te convida para o show e espera vc se arrumar. Como sua irmã não gosta dele ela sai com seu cunhado e vc vai ao show,na hora de cantar ONE LESS LONELY GIRL ele diz:
-Bom, Beliebers tenho uma noticia,ontem conheci uma fã como vcs sabem,nós estamos namorando,então ela vai ser minha ‘OLLG' hoje e sempre, vou busca-la.
Então ele vai lá e te busca vcs entram no palco e ele canta para vc!Ele dá flores e um beijo de CINEMA e as Beliebers morrendo de raiva, mas concordam, pois ele está feliz com vc.
Qnd o show acaba vcs saem ele olha nos seus olhos e diz:
- Me entrego de corpo e alma á vc,já encontrei a pessoa certa para viver comigo,eu te amo, te desejo,quero fazer de vc a garota mais feliz do mundo.Hj quero te fazer mulher.
Você com medo diz:
- Vc está querendo transar comigo ? é isso ?
- Sim, eu to morrendo de desejo, eu qero ser homem pela primeira vez, e te --fazer mulher tbm pela primeira vez !
-Tá bom,hj me entrego de corpo e alma á vc. Eu quero que essa noite vc me faça a garota mais feliz do mundo.
Então ele te pega no colo,te joga na cama,te beija loucamente,tira sua roupa e então vc fica louca com o tamanho do BIEBERZÃO do Justin
E começam a fazer sexo! 66'
Após duas semanas de viagem chega o dia de vc ir embora,qnd vc estava no aeroporto ouve um grito:
-[seu nome] espera meu amor - diz JB
Vc fica em choque e espera ele, e qando ele chega perto de vc ele diz :
- Não aguento ficar nem 1 segundo sem vc, eu te amo, n qero vc apenas como minha namorada, pois namorada, n é uma coisa certa, pode acabar em qalqer momento, entao eu qero q vc seje minha ESPOSA , a mãe dos meus filhos, a mulher q vai me fazer feliz, pro resto da minha vida, entao .. Casa comigo?
Vc emocionada diz :
- Sim Jus, a coisa q eu mais qero, é passar tooda a minha vida com vc ! Eu te amo ! Mas eu tenho q ir para o Brasil !
então ele diz:
- Espere,vou com vc. A gente se casa lá e depois voltamos para morar aqi !
Então vcs vão e ele pede sua mão em casamento aos seus pais.
Após 2 mês vcs se casam,mudam para Atlanta .
Então se passaram 7 meses de casados,e vc descobre que está grávida de gêmeos,um menino e uma menina,então seus filhos nascem e vcs dão o nome de Justin Bieber Júnior e Hillary Bieber .
Quando seus filhos fizeram 1 ano vc engravidou de um menino com o nome de Bryan Bieber .
Com seus três filhos e o Sammy vcs mudam para o Canadá e vivem felizes para sempre!

The End .

Por: Daniele Caroline'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal