Páginas

março 20, 2011

IMAGINE BELIEBER HOT – Conhecendo Justin em NY (CAP.3) - #IB da @OurJBforLife


JB: esta ficando exitada. 


JB; ta gostando?
VC: to amando,
Entao voces vao tomar um banho, pq estavam MUUITO suados. voces estavam dando beijos durante o banho, entao vc saiu e se enrolou na toalha e deitou na cama, estava cansadavoces estavam dando beijos durante o banho, entao vc saiu e se enrolou na toalha e deitou na cama, estava cansadaele saiu logo depois sem roupa e deitou em cima de vc, voces conversaram e logo dormiram, chegando de manha, vcs acordaram entao vc se vestiu, e ele te levou ate onde vc estava hospedada! ele te deixou la no seu quarto,
JB: eu quero te ver ainda hj, eu vou te ligar mais tarde pra gnt sair ok?
VC: ok meu amor 
Ele entao te deu um beijo de tirar o folego, e saiu andando. e vc fechou a porta e saiu correndo rpa pegar seu cel que estava tocando ele entao te deu um beijo de tirar o folego, e saiu andando. e vc fechou a porta e saiu correndo rpa pegar seu cel que estava tocando  vc nao tava acreditando naquilo, ele disse que te amava e vc queria logo ver ele denovo, e dessa vez vc ia seduzir ele entao vc foi dormir pra repor as energias, quando foi umas 18:00 seu celular tocou, era o jb,
VC: alo? vai me dizer que vc nao gostou?
JB: por mim eu ate repetiria hj
VC:entao vamos, nao vejo problema nisso
JB: safada, jaja eu passo ai pra te buscar
VC: ook;
Entao vc foi tomar banho e se vestir pra encontrar com ele entao ele te liga e vc desce la, desta vez ele que estava dirigindo, entao vc entra no carro, depois de algum tempo que vcs estavam ...


CONTINUAA !! 


Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal