Páginas

março 11, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 2)

 - Fica comigo [seu nome] ? 


- Vc vai ter q me conhecer primeiro ''/
- Mas eu ja conheço e nós nos amamos e tals ''/
- Sim, eu te amo mas vc me conhece atravez de outras pessoas
- Nao faça isso ''/
- Ain' eu te amo tanto
- Entao fica cmg ?
-Amanhã te respondo, pode ser ?
- Mas vc promete q amanha vc diz ok ?
- Sim razão da minha vida ^-^
 Justin te puxa e te dá um beijo molhado bem gostoso e vc sai sem graça e vai para casa. Você estava na sala assistindo filme até que 00:00 tocam a campainha. Vc se assustou e não abriu até que ouve Justin gritano seu nome.


VC NARRANDO ON*
OMG será q aconteceu algo com o Biebs ?
VC NARRANDO OFF*


Aí vc abre a porta, ele entra 


Frente

Verso



(sua casa)


e senta no sofá da sua sala :


Salão do Casas das Lotes Santa Monica Jardins 2a Fase (clique para ampliar)

e disse:
- Oi meu amor
- Oi, aconteceu algo ?
- Nao' é q eu quero a resposta :D
- Mais eu disse que seria amanhã ''/
- Por isso q eu vim 00:00 kkkkkkkkkkk
- De bobo vc nao tem nd né ??
- Claro q não' e aí ? Fica cmg ?


Você puxa Jusyin e dá um beijasso nele de tirar o fôlego e diz:
- Oq acha?
- Nossaaaa' faz de novo ?
- Nao hahaha'
- Nem acredito q estou namorando vc :)
- E não está
- Hã ? Por que ??
- Vc nao me pediu em namoro, apenas disse que queria ficar cmg. E isso é diferente ...






CONTINUO DEPOIS ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal