Páginas

março 15, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 7 )


Justin joga você na cama e começa a te beijar loucamente e vocês fazem amor, e após 20 minutos vc diz :
- Nao gostei ''/
- Pq meu amor ?
- Foi td muito rapido
- É q hj estou meio cansado ''/
- Entao pq fez td isso se nao aguentou ??
- Agora vai brigar? Termina então
- Larga de frescura JUSTIN! Eu não posso flar nd p/ vc q vc vem c/ isso de terminar? Já q vc quer, termina vc. Que porra :@
- Ain' desculpa
- Olha, deixa eu na minha ok ??
   Você sai , desce para a cozinha e encontra Pattie que diz:
- Vcs estavam discutindo outra vez ne ?
- É ''/
- Pq vcs nao tentam conversar com calma ?
- Eu nao tenho paciência .. vou descansar tá ?
- Espere o almoço
- Não' eu não estou com fome

Você sobe, toma um banho e dorme. Passam 1 mês e vc diz:
- Quero ir embora Justin!
- Pq? vc gosta tanto daqui
- Já tem 1 mês
- Vc ja ficou quase um ano, lembra?
- Mas agora eu quero voltar ... estou cansada,sentindo enjôos nao sei pq!
- Amor *-*  vc deve estar grávida ^-^
- Me lava daqui! Vou arrumar as malas.

Quando vc se levanta para arrumar as malas desmaia e imediatamente todos voltam para a cidade. Justin leva você para o hospital e la descobrem que você estava grávida de 1 mês e todos ficam muito felizes. Uma semana depois vc acorda ás 03:38 da manhã passando mal:
- Oq foi meu amor ?
- Dores fortes na barriga, eu quero vomitar ''/
- Vamos para o hospital
- Nao precisa, amanha eu vou
- Mas eu quero ir com vc ''/
- Não precisa, nao deve ser nd. Isso é normal
- Então volte a dormir :D
- Tá bom :D

Eles voltaram a dormir e no outro dia de tarde vc foi ao médic e chegou em casa aos prantos e Justin disse para você acalmar e contar o que ouve:
- Pq vc esta assim ? Onde vc estava?
- Eu estava no hospital e o médico disse que eu perdi o neneim :'(
- Virou moda perder o neneim agora ? E isso nao teria acontecido se vc nao tivesse teimado nessa madrugada.
- Eu não tenho culpa :'(
- TEM SIM! VOCÊ TEM CULPA SIM. PRIMEIRO VC BEBE E PERDE E AGORA TEIMA E PERDE!
- EU NAO TENHO CULPA! Eu nao tenho culpa de ter perdido meus dois filhos recentemente, eu nao tenho culpa de estar sofrendo enquanto meu namorado joga tudo isso na minha cara :'(

                             Naomi - vc chora!  


- Se vc nao tivesse feito aquilo ontem, e se você tivesse deixado eu te levar no hospital, nada disso teria acontecido, então a culpa é sua.
- QUE DROGA! Você acha que eu queria perder meus bêbês ? Eu nao tenho motivo motivo nenhum para querer isso Justin, eu AMO você e eu adoraria ter esses filhos, sabe por que ?
- Porque ?


     CONTINUAAA ....    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal