Páginas

março 15, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 8 )

- Porque ? 

-  Pq vc é o pai, pq eu sempre sonhei e ainda sonho em ter uma família com vc. Mas vc nao entende isso, deve ser pq eu sou apenas uma garota normal e nao como as outras ''famosinhas'' que vc namorou, Olha Justin,quer saber? ESTA TUDO ACABADO entre a gente, acabou :'( !!


 - Vc fez como no gif ''/  

Você arruma as malas, toma um banho e chama um táxi e vai imediatamente para o aeroporto.

EU RI COM O GIF - KKKK
             Finge que esse volante nao estava aí - kkkkkkkkkkk

JUSTIN NARRANDO ON *


Na hora que ela disse aquilo, senti uma coisa estranhano coração, algo me dizia que eu nao deveria ter dito aquelas coisas para ela, e foi na hora que eu vi ela entrando no táxi que eu me toquei que estava errado.

JUSTIN NARRANDO OFF*

               Você estava assim no banco no aeroporto !
Foi então que ele foi imediatamente para o aeroporto

VOCÊ NARRANDO ON*
Derrepente eu ouço alguem gritar meu nome e quando eu olho era o Justin,meu coração começou a acelerar mas eu apenas fiz um sinal com a mão dando 'tchau' , levantei do banco e sai andando o mais rápido que eu pude!
VOCÊ NARRANDO OFF*

Você saiu correndo e ele foi atráz de vc até que ele segura vc e diz:
- Pq a pressa? Precisamos conversar!
Foi o prazo de Justin calar a boca e vc desmaiar nos braços dele. Imadiatamente ele pegou vc e foi para o hospital,após 2 horas a médica diz:
- Isso é normal quando está esperando um bêbê .
- Mas o medico disse que eu tinha perdido ''/
- Ele disse isso pqq vc perdeu o 1°, o diretor do hospital ja mandou ele ir embora pq essa nao foi a primeira vez que aconteceu.
- Desgraçado!
- Não adianta chingar Justin, vamos embora!
- Ok' dê-me sua bolsa.
 Você entrega a bolsa para ele e vocês saíram abraçados e foram para casa.

Vocês estavam assim,mas andando á caminho do carro! *-*

Continuaa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal