Páginas

outubro 21, 2011

Stuck in the past | Capítulo 4

Stuck in the past para quem não sabe quer dizer ''Presa do Passado''




-------------------------------------------------------------------------------------------

JUSTIN NARRANDO ON*
   Eu quase não acreditei quando ela disse isso *-* Sou o cara mais feliz do mundo, só tem um problema ...
JB: Amor, tem um problema
V: O que?
JB: E o Chris?
V: O que tem ele?
JB: Você estão juntos
V: HAHAHAHAHAHA Eu e o Chris? De onde tirou isso?
JB: Ele disse
V: HAHAHAHAHAHAHAHA Bobo *-* eu falei pra ele dizer haha eu AMO VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER ♥ 
JB: Eu também meu amor, te amo muito

 

   Daí você sabem o que aconteceu haha. No outro dia cedo:


  Ryan entra no quarto:
R: Seu tarados ... acordem porque já vamos voltar pra casa haha
   Justin pega o travesseiro joga nele e diz pra ele sair, ele saiu:


JB: Bom dia minha rainha 


V: Bom dia meu amor
JB: Vamos levantar e nos arrumar porque se não eles vão deixar a gente aqui
V: Eu não me importo de ficar aqui sozinha com você Bieber *--*
JB: Eu também não ... mais eles iam ficar com raiva haha
V: Você tem razão -beijo-
   Então vocês tomam um banho e se arrumam:


Depois arrumam as malas e ficam em uma árvore esperando o enrolado do Chaz haha e a Cait:


V: Justin *---* as iniciais do nosso nome
JB: Eu te amo sabia?
V: Eu também meu amor ♥ muito
C: VAMOS NEGADA 
JB: Haha esse Chaz...
V: Sempre estraga...
JB+V: As melhores partes -beijo-
    Então foi assim, Chaz dirigiu ... Christian e Ryan foram como ele! Justin dirigiu ... Você, Caitlin e o namorado dela foram com ele!

∟ Você deve estar se perguntando como foi Chaz, Christian, Ryan, Caitlin, namorado dela e você no mesmo carro ... nem eu sei haha só sei que foi assim! Finge que todos eram magrelos haha!!

    No meio do caminho, eles pararam pra abastecer e resolveram ir a uma lanchonete perto da cidade. Em alguns minutos todos chegaram lá, Cait e seu namorado já tinham saído do carro, Justin olhou fixamente em seus olhos e disse:
JB: Se importa de sairmos de mãos dadas? Pra todos verem que eu estou com a única garota que amei na vida?
V: -sorri- e suas fãs?
JB: Elas vão entender :)
V: Tudo bem -sorri-
JB: Eu amo seu sorriso *-*
V: E eu o seu haha
   Vocês desceram e Justin segurou sua mão:


  Então vocês ficam por lá mais ou menos 1 hora e volta. Ao sair:
V: OMG ... como eles acharam você? -referindo aos paparazzis-
JB: Nem eu sei, eles são muito espertos
PZZ: Justin, quem é ela?
PZZ: Justin, é sua nova namorada?
PZZ: Quando se conheceram?
   Eles entraram rapidamente no carro e foram para a casa de Caitlin ... eles ficaram lá até às (18:00) e Justin decidiu ir pra casa:
JB: Amor, vamos jantar juntos?
V: Vamos :-)
    Vocês se despediram, foram a casa dos avós de Biebs e enquanto você esperava ele a se arrumar ficou conversando com Pattie:
PTT: Não podia receber notícia melhor que vocês se entenderam *-* Deus ouviu minhas preces querida, que bom você estar aqui novamente com meu Justin, você não tem noção do quanto ele sentiu sua falta e ligou pra você mais você não atendia ...
V: Eu mudei o número depois que ele começou a namorar :)
JB: Pronto meu amor, vamos?
V: Sim menino lindo e cheiroso hahaha
BRUCE: Nossa filho, precisa tomar banho de perfume mesmo?
DIANE: Querido, deixe o menino em paz haha
PTT: Ele está todo sem graça hahaha
V: Tadinho pessoal -abraçando ele- ele até ficou triste :(
BRUCE: Desculpe filho, só  estava fazendo graça haha vai lá meu garotão :)
JB: Tudo bem :S 
Daí vocês foram até sua casa para você se arruma:


   Então vocês foram, mais paparazzis como sempre, dentro do restaurante:
JB: Você vai ter que se acostumar haha
V: Logo me acostumo :)
JB: Você está linda essa noite ... todas as noites você está assim né meu amor *-*
V: Eu te amo tanto meu amor, juro que por um momento pensei ir embora da casa dos pais de Chaz porque você estava lá haha
JB: Sua bobinha ... mais o que você sente por mim foi mais forte fazendo com que você mudasse de opinião?
V: É haha
    Vocês comeram espaguete a bolonhesa e ele te levou até sua casa e vocês se despediram com um beijo. Quando você entra em sua casa:
V: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
[xx]: ...


CONTINUA ....

Quem será?

Abaixo ↓ você acompanhará a FanFic extra 



Under The Mistletoe | Capítulo 2▐ FANFIC EXTRA


Nessa FanFic, Justin não será famoso!



Quando vocês entram, guardam as coisas na cozinha e vão pra sala de estar conversar até que a amiga de sua tia diz:
[xx]: Eles já chegaram querido
[xx]: Oi
V: JUSTIN?
JB: [seu nome] -abraço-


você estava assim:


JB: Nossa, como você está linda *--*
V: Obrigada -vergonhosa-
TIA: Já se conhecem?
V: Sim, quando eu cheguei aqui nos esbarramos no shopping, na rua e na sorveteria haha aí semana passada saímos pra mim conhecer melhor a cidade :)
JEREMY: Menos mal ... já são amigos haha
PATTIE: Muito bom isso *-*
  Então chega a hora da ceia de natal:


Jeremy e Bruce prepararam:



Diane:



Pattie:



Justin:


V: Então você é um cozinheiro? haha
JB: Só quando quero haha
V: Vou passar mal comendo :-)
JB: Não vai, quando eu faço fica uma delícia né vovó?
DIANE: Sim haha menos sua comida preferida
V: E qual é?
JB: Espaguete a bolonhesa
V: hahaha aquele ali eu que fiz *-* minha especialidade ;)
JB: Duvido que estava bom
V: -colocando- prove
JB: -provando- UAL *-* realmente é sua especialidade, só não está melhor que o da minha avó haha
   Todos riram ~~
   Todos comem e a comida por completa estava uma delícia, chega a hora da sobremesa:
V: Estou com dó de comer o que você fez haha mais está tão lindinho *-*
JB: Faço um pra você guardar haha
V: Bobo :)
  Então todos comem a sobremesa:
V: JUUUUUSTIIIN que delícia haha
JB: Falei -selinho-
V: JUSTIN??? O,O
TIO: Espera, foi isso que vi mesmo?
JB: O que tem dar um beijo na bochecha da sua sobrinha? Desculpa
TIO: Não tem problema, só pensei que tinha visto errado haha
V: Nossa --' haha
  00:00
TODOS: FELIZ NATAL
    Os adultos ficaram conversando enquanto você e Justin correram pra baixo dos viscos:
    Vocês estavam dançando, ele cantou First Dance e vocês dançando:





  Justin olha fixamente em seus olhos e diz:
JB: xxxx


CONTINUA ...


o que ele vai dizer?

 CONTINUO AS DUAS IMAGINE BELIEBERS ASSIM QUE TIVER 10 COMENTÁRIOS! 




Desculpem pelo tamanho da 2° IB

11 comentários:

  1. muito booom aai ñ faço a minima ideia de qeem esteja laa na primeira ib e na segunda o jb deve flar qe gosta deeela seei laa haha
    continuaaa *-*
    asss: biancaaa

    ResponderExcluir
  2. 1° ib: nossa quem será?? continua
    2°ib: tá muito perfeito ,muito mas muito mesmo continua

    ResponderExcluir
  3. Ho ta muito fofa, perfeita com certeza a melhor, amoor tem como vc colocar algumas fotos do Justin em pnj? Quero fazer um banner mais achei poucas fotos em npj. Obrigada amoor!

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuua Under the Mistletoooe (8)

    ResponderExcluir
  5. AAAH, eu quero mais das duaas. continuaa ;)

    ResponderExcluir
  6. Pooor favor, postaa mais :D

    ResponderExcluir
  7. continue nao espera dar 10 comentarios nao pfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooo o resto da história :/ coontinua, por favorr?

    by: Lu

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??? POR FAVOR? nuss, eu amei!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal