Páginas

dezembro 14, 2011

Key to My Heart - Capítulo 13




  No dia seguinte:
JB: Bom dia meu amor :)
A: Oi
JB: Que foi?
A: Ainda pergunta? 
JB: Abbie, se acontecer o que você está achando, eu vou assumir, eu te amo poxa, e uma criança seria perfeito
A: Não Justin! Somos muito novos
JB: Já somos adultos Abbie, você já tem 21 anos amor
A: Mais nós não nos casamos ainda, acabamos de nos reconciliar. Se acontecer de eu engravidar não vai dar certo mais!
    No mês seguinte:
A: SATISFEITO?????????
JB: Que foi?
A: Leia o papel
   Ela entrega o papel pra ele e vai pra casa.
 '' Teste de gravidez: Positivo ''

  Imediatamente Justin vai a casa dela:




JB: SOLTE ISSO ABBIE! -tira das mãos dela- VOCÊ É LOUCA? É apenas uma criança inocente, não é porque você não quer tê-la que precisa abortá-la! Se você não quer ter essa criança, espere ela nascer que eu farei questão de cuidar dela, aliás, ela também é minha!
A: PARA JUSTIN! CALA A BOCA .. CHEGA CHEGA CHEGA
JB: Ok Abbie, como quiser
A: SAIA DAQUI




   Justin desce para a sala:
K: O que foi aquilo?
JB: -senta- Abbie está grávida
D: OOOMMMGGG *O* Que fofo
JB: Ela não acha isso
K: Porque ela gritou?
JB: Eu cheguei e ela estava tomando remédio para tirar o bebê
D: Ela é louca?
JB: Também achei isso Dani
K: Conversa com ela
JB: E adianta? Ela está super grossa comigo
D: Era só ter usado camisinha né? A vontade era tanta que esqueceram?
JB: Não venha querer dar lição de moral OK??
D: Blá blá blá pra você
K: PAREM haha
  Então Abbie desce as escadas chorando e com o rosto todo manchado com sua maquiagem forte, ela corre até os braços de Justin e diz chorando:





A: Desculpa amor, eu sinto muito pelo que fiz .. eu errei!
JB: Shii meu amor ... não é sua culpa!
   As meninas vão ao encontro dos namorados dela e deixam os dois sozinhos:


A: Eu não deveria ter tomado aqueles remédios, eu não deveria ter falado naquela maneira com você meu amor
JB: Chega Abbie, esquece isso! Agora vamos no Hospital pra ver isso
   Abbie pega a bolsa e eles vão, chegando lá:
JB: E então Doutor, o que deu?
DR.: Não aconteceu nada, você chegou a tempo Justin. Não faça isso novamente Abbie, aqueles remédios poderiam fazer você sofrer um aborto e ficar na UTI
A: Obrigada Dr. :) não farei novamente!!
      Os dois voltam pra casa e vão conversar:
JB: O que vamos fazer agora? Morar na minha casa?
A: E deixar minha irmã aqui, sozinha?
JB: Chaz pediu ela em casamento, ela aceitou apesar de que não vão morar juntos
A: Eu não sei Justin
JB: E porque não? Estamos juntos há anos e nos amamos, estamos esperando uma criança
A: Estamos? Hahahaha
JB: Eu sou o pai, então considero como se estive grávido hahaha
A: HAHAHA Bobo, beleza .. eu vou morar com você :)
JB: Amanhã vamos começar a arrumar tudo, pode ser?
A: Claro meu amor -beijo-



   Ryan e Daniele~




R: Amor, meus pais vão mudar
D: Nossa amor, que chato :/ e você vai ficar na sua casa morando sozinho ou vai morar em um apartamento?




R: Eu vou junto com eles
D: Como assim amor?? E a gente?




R: Desculpa amor, se dependesse de mim eu ficaria, mais é o trabalho dos meus pais
D: Mais Ryan -começa a chorar- 
R: ...




Vocês não tem noção do que ele vai falar! 
Haha quem adivinhar darei um pirulito *O* 
já está pronta a parte haha
Continua (...) 5 Comentários
Por qual motivo, razão ou circunstâncias 
vocês não estão comentando?
O que estão achando?


ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/

2 comentários:

  1. será qe ele vai pedí-la em casamento tbm ?? aii ela mudariia com ele haha'

    ResponderExcluir
  2. será que ele vai chamar ela para ir junto com ele?
    Será que o Justin vai pedir a Abbie?
    eu to curiosa POSTA LOGO p.f s2

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal