Páginas

dezembro 31, 2011

Key to My Heart - Capítulo 19


C: CHRIS 




CR: Meu amor ^.^ você é bem mais linda pessoalmente
C: Você é perfeito
CR: Eu te amo tanto


image


C: Eu também meu amor =)
K: Pois é né? haha
C: Desculpa ;)
CR: E aí Karina? Hahahaha
K: Podem se sentar aí para conversarem seus loucos
   Eles sentaram e foram conversar. Após a festa do casamento de Ryan, eles foram para a casa de Chaz:
K: RYAN *-*
R: Oi Kah
K: Oi Carollayne :)
C: Oi
K: Leve-a para o quarto
   Ryan estava subindo com ela, colocou-a na cama, lhe deu um beijo e quando saiu:
R: DANIELE???
D: -paralisada- Ryan ... oi -vira-
R: Espere -segura o braço dela-
D: Me solta por favor -sai-




K: Já dormiu???
D: Sem sono :/ JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN -abraço- Que saudades de você seu chato
JB: Eu também estava com muitas saudades sua louca haha
D: Abbie *ooo* -abraço+beijo-
A: Oi Dani :)
D: E minha afilhada? haha
A: Nem nasceu e já me deixa louca haha
CH: Dani ?!
D: Ah é mesmo né haha tinha esquecido de você -abraço- brincadeira
CH: Mal
JB: Você engordou Dani >.<
D: JUSTIN :@ Isso é coisa de se dizer a uma garota?
JB: Desculpa
D: BOBO .. Eu gorda
    Daí todos se sentam e vão conversar:
D: Então Ryan, como foi seu casamento?

R: Lindo :)
D: Parabéns
R: Obrigada


À noite ~
JB: Amor
A: Que?
JB: Cada momento em que estou ao seu lado é especial, não pelo nosso amor, mas pela simplicidade e sinceridade que nos rondam.. a honestidade é o essencial para tornar uma relação perfeita, e pelo visto nós somos totalmente honestos um com o outro!
A: A cada palavra que você diz me faz sentir tão bem. VocÊ não faz ideia do quanto eu te amo
  Eles se beijam e dormem.


No dia seguinte:
CR: Carla, vamos dar ma volta? Quero te levar pra conhecer minha família e a cidade
   Daí ela se arruma (assime eles vão. Carla e Christian almoçaram na casa dele com sua família, foram ao cinema e ao parque. Mais tarde quando Daniele passara pelo corredor, escuta Carollayne chamando-a:
D: Oi :) quer alguma coisa?
C: Queria conversar com você, sobre o Ryan! Ele me contou sobre vocês
D: Porque isso agora em?
C: Porque era pra você estar com ele, não eu
D: O destino não quis assim
C: Mais era pra ser assim, senão você não estaria grávida
D: QUE??
C: Eu ouvi você e a Karina conversando disso ontem de madrugada
D: Eu não estou grávida
C: Não mente pra mim
D: Você contou pro Ryan?
C: Ainda não
D: Por favor, não conta .. eu te imploro, não fale pra ele
C: Mais porque isso? Vocês se amam
D: Ele ama você, está no olhar dele
C: Ele sente obrigação de me amar
D: Não Carollayne, o que ele sente por você é amor de verdade, eu sei disso porque foi comigo alguns meses atrás :) eu preciso ir, por favor .. me promete que não falará nada?
C: Prometo




  Ela sai e fica na sala com Karina, Chaz e Ryan:
K: Porque a demora Dani?
D: Estava conversando com Carollayne .. ela é muito legal
R: Sobre o que conversaram?
D: Assuntos de garotas baby haha
    Então alguém abre a porta:


Continua com 5 comentários
Eu queria começar o ano já com a nova #IB mais essa nem acabou poxa :(


Feliz Ano Novo
Obrigada por vocês estarem aqui comigo, até o próximo capítulo!



_________________________




Lorama Drew: Feliz Ano Novo *-* espero tê-la aqui sempre
#ImagineBelieber:  Feliz Ano Novo *-* espero tê-la aqui sempre
@BiebsTasty: É você sim Carla haha

ιмαgιηє вєℓιєвєя: Feliz Ano Novo *-* es

Gente, hoje o Blog faz 1 ano :)

pero tê-la aqui sempre

_________________________

Estou super mega feliz, minha prima
me deu um Under The Mistletoe *-*
Não reparem minha cara de sono, eu tinha
acabado de acordar haha



Um dia será a minha vez, eu ainda tenho esperanças de me sentar em um banquinho aguardando você com um buquê de rosas para me entregar. Um dia Justin, sentirei a mesma emoção que ela sentiu, a mesma alegria de estar ao seu lado em alguns minutos, os minutos mais importantes da vida dela.
  Você nos ensinou a jamais desistir de um sonho por mais difícil que ele fosse, por isso que eu ainda acredito que eu seria sua OLLG, que um dia sentirei seu cheiro e o seu abraço. Quando esse dia chegar, marcarei como o melhor dia da minha vida!


Eu te amo Justin Drew Bieber ♥

Um comentário:

  1. AAAAAAH To amandoo , supeer curiosaa ....

    PS: Volteei a leer a IB , poiis naum pude entrar na internet esses tempos e voltei agora , eu li hoje os 19 capítulos pra poder acompanhar e ja ameei !!! Beijoos

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal