Páginas

dezembro 02, 2011

Key to My Heart - Capítulo 8



As meninas se arrumam e vão para a casa de Ryan:


Tumblr_lujpfjhdyz1ql5qdho1_500_large
ABBIE


Tumblr_le424jaodk1qfx4apo1_500_large
KARINA


Tumblr_lu759perkr1qbwiabo1_500_large
DANIELE




R: E aí?? Deu certo?
C: Eu disse '' que dia vamos casar? ''
JB: E ela?
C: Casar agora? JAMAIS
R: E agora??
C: Vou devolver essas porcarias de alianças
Xx: Alianças Chaz??????????
JB: Nenhuma :D
Xx: Vocês não me enganam ... e vocês sabem disso -abraça Ryan- Quais alianças meu amor??
C: Nenhuma Dani :S
D: Bebê, fala pra mim ? *-*
R: Ain meu amor :/
D: Por favor?
R: Eu não posso
D: Você disse que não deve ter segredos entre a gente
R: Mais eu não posso
D: Ok senhor Butler, com licença
   Daniele sai e vai conversar com as meninas:
A: Que cara é essa?
K: Já brigou com o Ryan?
D: Ele está escondendo algo de mim :@
K: Ele é louco .. eu te conheço bem e ele não deveria fazer isso haha
A: Né haha 
K: AH ... Hoje o Chaz veio com papo de casamento pro meu rumo mais depois disse que era brincadeira :S
D: AAAAAAAAAAAA Então é isso
K: O que?
A: Fala
D: Quando eu entrei lá eles estavam falando de aliança, e o Chaz disse ''vou devolver essas malditas alianças'' algo assim.
A: Então era verdade e ele só queria ver sua reação para realmente pedir?!
K: Nossa, deve ser hahaha
A: Coitado
K: Que coitado menina .. casa com ele então!! Eu não vou casar assim ... Jamais
A+D: Ele quer se casar com a Kah !!
D: Que emoção AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
   Os meninos chegam correndo até lá:
JB: O que foi?
C: Tá tudo bem?
A: Nada, aconteceu nada
K: Está sim amor haha foi a doida da Dani que gritou
R: Porque??????
D: Ué ... digamos que seja um segredo ;)
JB: Vamos amor?
A: Vamos :D
D: Posso ir com vocês? haha
R: Não, eu levo ela :)
K: Tchau gente, até amanhã
   Chaz e Karina vão na frente. Abbie e Justin logo em seguida:
JB: Tchau irmão :)
R: Tchau Justin :D
   Ryan entra no carro e após alguns minutos eles chegam:
D: Tchau
R: Nenhum beijo?
D: Não!! TCHAU
   Ela entra e vai dormir. No dia seguinte:
TOC TOC TOC

D: Já vai
K: Oi amiga *-*
D: Oi, entra
K: Não ... só vim te chamar para irmos ao shopping :)
D: Vamos então *-*


Daniele


Karina



  Elas vão e ficam a tarde toda, quando estavam indo para o estacionamento encontram Chaz e Ryan:
C: Amor -beijo-
K: Oi bebê *-*
C: Estávamos procurando por vocês :)
D: Quem disse que estávamos aqui?
C: Abbie
D: Vamos amiga?
K: Vamos sim
R: Oi né Daniele
D: Olá Butler :)
   Elas estavam entrando no carro de Karina:




R: Ei, que foi contigo em?
D: Nada Ryan, eu só quero sair com minha amiga
R: Mais desde ontem à noite você não me dá um beijo e está estranha comigo
D: -BEIJÃO- Pronto ???
R: Esse não foi o que eu queria
D: Ah Ryan!! Vamos Kah :@
  Ela entra no carro, Karina também e elas vão.


Abbie e Justin:


JB: Você será minha para sempre
A: Eu amo você



~~~~~ ... ~~~~~~

  Karina e Daniele chegam e cada uma vai pra sua casa.
  De noite Chaz chega na casa de Karina e eles saem pra almoçar:
C: O Ryan vai terminar com a Dani
K: COMO ASSIM???
C: Nossa, nem deveria ter contado
K: Pode falar tudo agora
   Chaz conta tudo e eles vão pra casa dele. Estavam os dois no quarto se beijando ... o clima fervendo e:




   Mais tarde:
Toc ... Toc ... Toc

D: Já vai
  Então ela abre a porta:




D: Amor :) entre
   Ryan entra e:
D: Pensei que não viria :) já estava indo dormir
R: Porque você me tratou daquele jeito no shopping? Porque não quis ficar lá comigo?
D: Porque eu já estava indo pra casa e estava com minha melhor amiga
R: Mais eu sou seu namorado
D: E ela minha melhor amiga
R: Então você acha ela mais importante?
D: Sim ... conheço ela a mais tempo
R: Mais ela não acreditou em você nas fotos com o Chaz
D: Você também não
R: Mais ela é apenas sua amiga e você é minha namorada
D: E por ser sua namorada eu não posso sair com minha amiga?
R: Poder pode .. mais tem que me dar atenção! Por acaso a Karina é mais importante que eu e que nosso amor?
D: Digamos que sim ... ela é minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confio na vida e eu irei continuar saindo com ela sempre que me der vontade, assim como saio com você
R: Não se preocupe com 'sair comigo'
D: Como assim?? Não entendi
R: Está tudo acabado entre a gente
D: ...







Continua (...) 5 Comentários!




ACOMPANHEM O NOVO BLOG: 
Ele será de Imagine Belieber tristes *o*




Só para descontrair haha



5 comentários:

  1. AAAAAAAAAA
    Tadinha da Dani,continua!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    Que ryan filho da mãe ¬¬' coitada da Dani :(
    Continua ?
    Bjuuus
    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. Adorandoo o IB continua...

    Aki um selinho pra vc *-*

    http://media.tumblr.com/tumblr_lvo5w8YuCy1r2azgx.jpg

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah continuuuuuua pórra Ryan WHY ?? :O

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal