Páginas

janeiro 09, 2012

Key to My Heart - Capítulo 23 (Lua de Mel)





   Ryan e Daniele caminham até o jardim e começam conversar:
R: É ... porque você não quis me contar sobre nosso filho?
D: Eu descobri depois que já estava no Brasil, disse para a Karina e pedi para que ela não falasse com ninguém, só ela e a Carla que sabiam até a Carollayne 'que Deus a tenha' ouvir. Sabem, eu cheguei disposta a mudar tudo e te contar, juro, mais aí a Karina disse que os meninos estavam n seu casamento, eu choquei (interrompida)
R: Ela estava com câncer
D: Por isso não contei ... você não deixa eu terminar né?
R: Desculpa, continua
D: Tudo bem =) Então quando eu descobri, resolvi que ia esconder para a Carol não ficar magoada, daí ela ouviu minha conversa no quarto com a Karina e não deu pra mentir, então eu pedi, eu implorei pra que ela não contasse.
R: Mais sua barriga vai crescer
D: Eu ia ter meu filho no Brasil
R: Porque isso? Você sabe que a gente se ama e que precisamos ficar juntos
D: Não Ryan
R: E esse ''não'' que você diz é do coração?
K: DAAAAAAANI, a Carla vai jogar o buquê, vamos?
D: É melhor a gente ir -vira-
   Ao se virar, Ryan puxa ela pelo braço fazendo com que eles se beijassem, por um tempo onde ambos sentiram que ainda se amavam. Assim que eles se beijaram, começou a tocar Remember When da Avril Lavigne (Clique aqui para ouvir), Daniele interrompe o beijo e diz sorrindo:
D: É a nossa(...)
R: (..) música :)
K: VAMOS -puxa ela-

La dentro*
D: Vem amiga
K: Meu casamento está marcado, nem preciso -beija Chaz-
D: Vou lá pegar pra mim casar com o Ryan -pisca-
K: Louca
   Daí várias meninas esperam:
C: Vamos lá ... 4,3,2,1 e -joga-
D: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu peguei 




R: -sorri- só falta comprar as alianças -beija-
   Daí Chris e Carla saem da festa:




No dia seguinte eles partem para a lua de mel em Bahamas. Chegando lá:




Beach Resort in Bahamas




C: Que quarto ^.^ -pula na cama-
Cr: Escolhi o mais lindo porque quero que seja tudo perfeito -senta na cama-
C: E vai ser -senta no colo do Chris- muito perfeito -beijo-
   Eles começaram a se beijar e tiveram a primeira noite de amor:




Mais tarde no banho:




CR: Eu te amo :)
C: Eu amo mais -beijo
CR: Vai se arruma pra gente jantar :)
  Então Carla sai do banho e se arruma:



CR: Vamos minha princesa?
C: Sim meu príncipe *-*
  Daí eles dão uma volta pela cidade e logo em seguida vão para um restaurante:




  Eles pedem espaguete com vinho *-* (ficou horrível essa parte haha). Após o jantar eles voltam para o Hotel:
CR: Quando vamos ter nosso filho?
C: O QUE? Chris, a gente acabou de se casar ... você é louco, deve ter bebido muito vinho no restaurante haha
CR: É sério
C: Não amor, eu não quero agora. Quem sabe daqui uns anos :)
CR: ANOS? Claro que não, a gente se ama e já estamos casados
C: Vai que não dá certo e eu me engravido? Eu não quero ser mãe solteira
CR: Vai que não dá certo????????? A gente mal se casou e você já está com pensamento negativo? -grita-
C: Larga de ser chato
CR: Você que pensa errado e eu que sou o chato? Me polpe com suas palhaçadas
C: O único palhaço aqui é você seu idiota -grita-
CR: Então porque quis se casar comigo já que não pensa positivo? Se eu soubesse que seria assim nem teria começado a namorar com você, você é muito melancólica!
   Carla vira, entra no banheiro e fica olhando pro espelho. 


Carla pensando ON*
  Sim, eu estava errada, mais ele não precisava dizer isso ... agora eu nem sei mais se quero continuar isso.
Carla pensando OFF*


    Ela estava olhando pro espelho quando ele entra:




CR: Desculpa




Continua com 5 comentários

_________________________


Lorama Drew: Voltamoos õ/
Eu DIVA? *-* me achei agora hahahaha!!! Não tem problema, o importante é que você voltou \õ
Anônimo: Gostou? :)
Emmanuelle: O que achou? *-*
@BiebsTasty: E a lua de mel? Gostou desse amiga? *O*

3 comentários:

  1. Lindooo, amei amora!!!

    Amora vocÊ poderia ajudar meu blog a crescer indicando-o é claro se você achar que o convém!

    Kisses Bieber

    BY : Paula_Alves

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! QUE LINDO MINHA LUA DE MEL ! MINHA PRIMEIRA BRIIGA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ! AMEI AMEI AMEI *ooo*

    ResponderExcluir
  3. AAAH Ameeii , mt mt perfeitoo a Lua de Meel !!! Vc arrasa naas Ib's :D

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal