Páginas

janeiro 23, 2012

Last Kiss - Capítulo 2

 A PARTIR DE HOJE, OS CAPÍTULOS NÃO SERÃO MUITO GRANDES POIS NEM ESTÁ TENDO COMENTÁRIOS DIREITO!


Logo após:
P: AI MEU DEUS
J: Que foi?
P: Isso não deveria ter acontecido -veste a roupa-
J: Mais...
P: Eu confiei em você Jeremy
J: Ei meu amor, está tudo bem -abraça- desculpa. Não vai acontecer novamente, eu prometo!
P: Tudo bem :/
J: Quer que eu te leve em casa?
P: Pode ser
   Jeremy leva Pattie em casa. Eles se despedem com um beijo, ela sobe, toma um banho e dorme.
  No dia seguinte na escola:




P: Eu fiquei com o Jeremy
JN: OMG o,o Quando isso?
P: Ontem lá na casa dele, eu não queria mais aconteceu
J: Oi meu amor -beija-
P: Oi :0 -sem jeito-
  As aulas foram um tédio como sempre. No mês seguinte Pattie descobre que estava grávida, foi um choque, Jennifer estava com ela e não conseguiu acalmá-la. Assim que ela pegou o resultado, foi pra casa de Jeremy:
P: -chorando- eu estou esperando um filho seu
J: O QUE??
P: Eu estou com medo
J: Shiu, vem aqui




P: Eu não deveria ter feito isso
J: Não se preocupe, eu estarei com você

    Bem que essas palavras poderiam ser verdade. Pattie sofreu bastante nessa vida, foi abusada, passou fome e abandona por Jeremy, deixando seu filho e ela sozinhos.


   Os meses passaram. Pattie deu ganhou seu filho que recebeu o nome de Justin Drew Bieber:




    Com o nascimento dele, começou as brigas entre Jeremy e Pattie, causando a separação deles:


J: Isso tudo já está me irritando
P: Como se eu tivesse fazendo algo. Você é um idiota Jeremy

P: NÃO PRECISA GRITAR
J: ACABOU! Não dá mais -sai-

  Jeremy brigou na justiça por Justin, mais não conseguiu.
Ele cresceu com um sonho na cabeça, ser um grande cantor como seu ídolo Michael Jackson. Justin cantava em frente ao Avon Theater, para conseguir dinheiro pra poder ter o que comer e para ajudar sua mãe ou até para realizar seu sonho.



O começo de tudo:

  
  


  Os anos se passaram e Justin foi crescendo.


          FlashBack ON*


 Após muitas ligações Scooter Braun, mais conhecido por Scott, conseguiu fazer com que Pattie concordasse em viajar para Los Angeles. Eles foram e lá Justin conheceu Usher, de primeiro ele não quis ouvi-lo cantar, mais logo depois, assim que ouviu, quis contratá-lo.
   Justin Timberlake e Usher 'brigaram' por Justin, mais a proposta de Usher foi melhor, fazendo com que ele aceitasse.



    


  - Tudo começou nas escadas do Avon Theater, eu cantava para conseguir dinheiro e pra ajudar minha mãe, jamais pensei que faria tanto sucesso, diz Justin


- Justin, esse é seu guitarrista Dan Kanter 
e seu segurança Kenny Hamilton, diz Scooter

  - No primeiro show todos nós ficamos super emocionados, foi perfeito!, diz Pattie e Jeremy





O primeiro show:




  P+J: Você arrasou querido :)
  Em um show pela França ...


Espero que tenham gostado desse capítulo!!!




6 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal