Páginas

janeiro 27, 2012

Last Kiss - Capítulo 4


   Você toma um banho, deita na cama e 03:42 da manhã seu telefone toca:


Ligação ON*
- Alô??!?!??
- Oi (seu nome)
- JUSTIN??
- Sim haha desculpe o horário
- Que isso *-* eu nem estava dormindo hehe (mentirosa)
- Vamos sair amanhã?
- C-claro que vamos haha onde? Horas?
- Eu passo aí no Hotel 19:40, pode ser?
- Com certeza ^.^
- Então até mais tarde (seu nome)
- Até Juss *O*
Ligação OFF*


   Você levanta correndo e vai até ao quarto da Miley:
V: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILEY
M: AAAAAAAAAAAA Que foi? -assustada-
V: Justin acabou de me ligar e me chamou pra sair com ele essa noite UHULES MANOLA
M: WHT?
V: Português hahaha sorry baby!
   Você sai e Miley vai atrás de você. Mais quando ela chega no quarto:
M: HÃ??
V: Ah, haha estou feliz e perdi o sono com tanta alegria, então vou começar a me arrumar pra hoje 19:40 *-*
M: (Seu apelido), faltam várias horas, vai dormir sua louca
V: Que parte do PERDI O SONO você não entendeu sua bunda haha
M: Besta. Boa madrugada pra você, retardada
V: -joga o travesseiro nela- Besta é você haha


    Então você  termina de arrumar as unhas e vai dormir. Quando amanhece você acorda:
V: Miley minha flor, bom dia
M: MEU DEUS! Vou avisar ao Justin que ele está atrás de uma louca
V: Credo :/ porque tá dizendo isso em?
M: Você dormiu bem tarde e já está de pé! Quando você fica feliz parece uma retardada e eu tenho medo disso, moramos juntas e sempre você me assusta. Coitado do Justin meu Deus ...
V: HA-HA-HA Que meigo da sua parte! Vamos ao shopping?
M: HA-HA-HA eu não posso. Meus fãs vão me ver e vamos estar ferradas haha
V: Aqui, veste -entrega uma sacola-
M: OMG hahahahahahaha eu disse que tenho medo de você
  Então elas colocaram um disfarce e não é que deu certo?! Assim que elas chegam do shopping:
M: AAAAAAAAAA Sua linda -abraço- sempre vamos usar esses disfarces *-*
V: Só se da próxima vez você for o homem hahaha
M: Vai se arrumar que já são 18:00
V: OMG OMG OMG Não vai dar tempo AAAAAAAAAAAAAA -fica correndo-
M: -segura você- CALMA! Vai dar tempo sim, minhas ajudantes estão aí :)
   Então você começa a se arrumar e fica pronto em 1H25 minutos, apenas ficou esperando Justin que chega  em 10 minutos, 5 minutos mais cedo. Quando Miley abre a porta pra ele e ele te vê toda linda:

JB: O-M-G


Não precisa comentar pois vocês esperaram demais! :)

Vocês só saberão a roupa no próximo capítulo hahaha
Desculpa pela demora!!

2 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal