Páginas

março 06, 2012

Last Kiss - Capítulo 14

 

 Após tomar banho, ela deita na cama e fica lembrando dos momentos ao lado de Justin. Miley chega, toma um banho e escuta um barulho no quarto de Andy, assim que ela entra:
M: Ei prima -dá uns passos- Vai ficar tudo bem


V: Não vai Miley :/
    Então ela cochilou. Miley saiu do quarto e se arrumou:




Minutos depois Matt chega e eles saem. No caminho:
MT: E a (seu nome)?
M: Poxa, ela tá tão mal. Ela estava chorando hoje e eu fiz cafuné até ela cair no sono haha
MT: E se ela entrar em depressão?
M: Tá louco? Isso não pode e não vai acontecer. Afinal, ela namora o Justin, o cara mais romântico
MT: Obrigado pela parte que me toca
M: Você entendeu -beijo-
   Minutos depois Justin chega na casa de Miley:
JB: (Seu nome) ??? Amor, cadê você? -entra no quarto-
Justin narrando ON*
   Cara, eu não acreditei no que eu vi, não pode ser, essa não é minha (seu nome):
JB: (SEU NOME) PARA




  Corri até ela, tirei aquele gilete de sua mão, joguei no chão e à abracei:




V: Desculpa -chora- eu não queria
JB: Shhh, tudo bem! Vem aqui, vamos fazer um curativo
    Eu peguei alguns remédios que tinham lá, passei em seu corte e depois enfaixei:
V: Desculpa Juss, desculpa
JB: Esquece. Só me promete que isso não vai se repetir
V: Eu prometo -abraço-
    Algum tempo depois, ela tomou um banho e se arrumou para sairmos:




JB: Você está linda
V: Obrigada :)
   No caminho eu perguntei:
JB: Amor, porque você fez aquilo?
V: É que eu tava muito mal e várias pessoas fazem isso quando está mal, e eu idiota demais fiz
JB: Você não é idiota. Mais eu não quero que isso se repita tá?
V: Eu prometi
JB: E eu confio em você -beijo-
   Após darmos umas voltas, fomos na festa da amiga de Miley. Dançamos, bebemos, curtimos e trocamos carinhos. Teve uma hora que senti falta dela, ela disse que ia conversar com a Miley e não voltou mais, daí a procurei e à encontrei no jardim:
JB: Ei meu amor, o que foi?
V: Já é noite -uma lágrima cai-




JB: Vai dar tudo certo, vamos pra casa
   Nos despedimos e fomos pra casa, paramos no meio da rua:




V: -sorri- Não somos normais 
JB: Eu sou normal
V: Sério?? Então me responde uma pergunta que nós Beliebers sempre quisemos fazer "Porque você sempre olha pro lado oposto dos outros?"
JB: Como assim?
V: Quando está tendo alguma premiação ou algo do tipo, todos olham para um lado, mais você sempre olha pro outra haha porque?
JB: Porque eu sou o Justin Drew Bieber, eu posso haha porque eu tenho as melhores fãs do Mundo, porque eu sou um Purple Ninja e porque eu tenho Swag!




V: Você quer me matar?
JB: Estou tentando te seduzir
V: Você nem precisa olhar pra mim pra me seduzir -sai correndo-
   Ela saiu correndo e eu fui atrás dela, até que caímos no chão todo sujo de lama:
JB: Hahaha que nojo
V: Eca Juss -careta- culpa sua haha
JB: Minha nada, quem correu foi você
  Então fomos pra casa, tomamos banho e ficamos assistindo TV:




V: Eu não quero ir
JB: Agorinha eu choro também haha. Você vai voltar, eu vou te buscar
V: Promete?
JB: Prometo -beijo-
   Assim que o filme acabou fomos pro quarto, então, tivemos nossa última noite de amor:




     Logo após a transa, dormimos agarradinhos!
Justin narrando OFF*
Continua com 5 Comentários!

 BELIEBERS, AJUDEM A CAROL POIS O ANTIGO BLOG DELA FOI HACKEADO E ELA TEM UM NOVO (aqui)!

O pedido de vocês já estão prontos meninas (Lorama Drew Butler - Cantinho da Belieber  @kaaty_beliebeer) cliquem aqui!

Este é o penúltimo capítulo!

Um comentário:

  1. Dani simplesmente lindo, ai ta triste viu, ela vai embora... aiaia to imaginando oq vai acontecer daqui pra frente.... Beijos amor continua

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal