Páginas

março 22, 2012

Last Kiss - Capítulo 4 - Segunda Temporada


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.  - Nicholas Sparks

_______________________ ☺☻ ______________________

M: Onde você estava? Estou te chamando à minutos
V: Estava desde o dia que eu o vi pela primeira vez na sua casa me entregando um buquê de flores até quando ele prometeu que seria pra sempre
M: É só uma fase, tudo vai voltar como era antes

 


V: Isso é impossível prima, acabou
   Miley te acalma e você descansa um pouco; as semanas se passam e Miley te chama pra uma festa que teria em sua casa. Você e Miley compram uma bela roupa e minutos antes da festa se arrumam
Miley - (cabelo, maquiagem, roupa e sapato)
Você - (cabelo, maquiagem, roupa e sapato)
M: UAU
V: Estamos DIVAS haha
M: O Jus... é -coça a cabeça- vamos?
V: O que você ia falar?
M: Nada haha
V: Você pode ir na frente? Tenho que arrumar umas coisas e vou ver o Matt
M: Ok -sorri- Não demore!
V: Não vou demorar
    Miley vai pra casa dele receber os convidados de você vai na casa de Matt. Chegando lá:
V: JUSTIN????????????
JB: -vira- (SEU NOME)?
MT: Oi ?! -sorri-
V: Como assim? Viraram amigos do nada?
JB: Temos que conhecer as pessoas melhores pra depois tirar conclusões
MT: Vamos nos sentar?
V: Depois eu volto -saindo-
JB: -segura seu braço-  porque tá me evitando
V: Dá pra me soltar?
JB: Então vamos conversar
V: Novamente? Pra eu ouvir as mesmas desculpas e as mesmas coisas? Não Justin, eu não estou afim. E Matt, me empresta seu carro? Eu vou pra festa da Miley e ela está com o meu
MT: Emprestei ele pra minha irmã :/
V: Que merda haha
JB: Eu te levo
V: Não precisa, eu acho um táxi. Obrigada.
JB: Hora dessas?
V: ARGH :@ Que saco
JB: Hahahahaha quer que eu te leve?
V: Eu vou andando mesmo. Tchau Matt, tchau Justin Bieber -sai-
     Você despede dos meninos e segue caminhando para a casa de Miley já que seu carro estava com ela, o Matt estava sem o dele, não era horário de achar táxi e não queria carona de Justin. Estava andando tranquilamente pela rua quando chegam dois caras perto de mim, um na frente e outro atrás (eu imaginei besteira haha):
cara1: E aí gata
cara2: O que faz uma gata dessas estar sozinha em um lugar tão perigoso?


Você narrando on*
   Cara, que medo. O que eu vou fazer? Porque eu fui durona e não aceitei a carona do Juss? E agora? Eu nem sei quem são esses caras ... estão fedendo à bebida e cigarro. MEU DEUS, Por Favor ... me tire desse lugar
V: Saem daqui
cara1: A rua é sua?
cara2: -segura você- Que foi em gata? Não vamos te machucar
XX: SOLTA ELA
V: JUSTIN 


 


V: Me tira daqui
cara2: Hmmm.. Justin Bieber. Dá pra parar de intrometer?
JB: Não cara, não dá!
V: Vamos Juss
cara1: Quem você pensa que é pra chegar mandando assim garoto?
V: Meu namorado.. 
   Justin segurou em minha mão, entramos no carro e fomos à caminho da casa de Miley:
JB: Eles te fizeram algo?
V: Não
JB: Não te machucaram não?
V: Não
JB: Está tudo bem contigo?
V: Não
JB: Por que?
V: Ah, deve ser porque dois caras desconhecidos estavam tentando fazer algo comigo
JB: Então ... namorado????
V: Não começa
JB: Você que disse
V: Eu menti, as pessoas mentem
JB: Mais bem que você quer -sorri-
V: Idiota. Eu disse aquilo pra ver se eles deixavam a gente em paz
JB: Ui, estava com medo
V: JÁ CHEGA -freia o carro-
JB: QUE ISSO?
V: Ui, tá com medo -sai do carro-
JB: Onde vai? -sai do carro-
V: Está bem perto, posso seguir de a pé
JB: Claro que não. Eu não deixaria você ir sozinha pra acontecer algo contigo.. Para de bobeira e entra aqui logo
V: Não dá
JB: Então eu te pego
   Justin me pegou no colo, me colocou no carro e me amarrou haha:
JB: Pronto -sorri-
V: -crise de risos- MEU DEUS! Hahaha seu louco
    Minutos depois chegamos lá:
V: Obrigada por me trazer aqui e por ter me defendido daqueles caras 

 


   Me senti nas nuvens com esse abraço. Cara, que abraço mais verdadeiro e afetivo -sorri- eu ainda amo essa peste.
Você narrando off*


JB: Não precisa agradecer -sorri-
V: Mesmo assim eu agradeço haha -sai-
        Vocês entram e dançam. Horas depois você bêbada demais começa a dançar com um cara :


  


   Você beija o cara e Justin vai aonde vocês estavam e...




Continua ...
Será o que o Juss vai fazer? 
5 Comentários ou não continua!


Desculpa a demora, mais custou ter os comentários
que eu tinha pedido né?! :/


_______________________ ☺☻ ______________________

Eu não sei se eu vou conseguir, se eu vou aguentar passar pelo que está acontecendo em minha vida ultimamente. Não quero falar o motivo, mais eu não estou nada bem e nem sei se é possível ficar bem. Desculpa e eu não estou fazendo o melhor pra vocês!

_______________________ ☺☻ ______________________

Olhem meu ovo de Páscoa do Bieber *O* (http://twitpic.com/8z31o8)

Comentários
Lorama: Ficou lindo né? =) O que achou desse? Será o que o Juss vai fazer?
CARLLA: *--* Amiga sua linda, tem nada não haha!  Será o que o Juss vai fazer?
Imagine Belieber: =) BEM VINDA *O* Será o que o Juss vai fazer? 
DUDA: :) continuei kkkkkkk Gostou?  
Anônimo: =) Gostou desse?





5 comentários:

  1. aaaaaaaaaa ele vai meter o pau no cara, né vei :@:@

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaa primeira a comentar!!

    Continuaaa!!Você beija o cara e Justin vai aonde vocês estavam e... E?

    será se ele vai beijar outra garota ou bater nesse cara!!!!!!!!!!!!!

    A ASSIM NÃO DÁAAAAAAAAAAAAA VC MATA AGENTE ANSIEDADE E PARA NA PARTE MELHOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    VC VAI POSTAR AMANHÃ????????RESPONDEE??
    EU TOU AGUNIADA,POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. aaaa naquela hora eu pensava que seria a primeira a comentar!!mais era segunda!!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Puta merda Véi tava tudo até bom de mais, kk ui senti um aperto na Hora que os Caras Chegaram, kkk Mas eu to Curiosa, o Justin vai bater nele, sei lá Tomara Néh. kkk Continua minha Amora! :D

    ResponderExcluir
  5. ahah' tbm quero esse ovo!! continuaa, ta perfeito ;*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal