Páginas

abril 10, 2012

Last Kiss - Capítulo 13 - Segunda Temporada



        Daí você arrumou todas as suas coisas. As horas se passam, vocês se despedem de Miley e Matt e pegam um táxi a caminho do aeroporto. O voo chega e vocês vão. Chegando lá:



 


V: Você tinha uma casa aqui e eu não sabia???
JB: Haha, eu aluguei amor, nem é minha :)) Não conseguiria ficar muito tempo nesse frio -beijo- E eu vim mesmo pra conhecer aqui com você :)) essa é a época mais quente da fria haha
V: Seu louco haha ainda bem que eu tenho você pra mim esquentar -pisca-
JB: Gostei disso -selinho- Quer que eu te esquente agora?
V: Quero sim ;)
   Então vocês começam a se beijar e vão deixando o quarto quente com o clima. O frio era tanto lá fora mais vocês nem se importavam, afinal, o calor do corpo dos dois estava tomando conta daquele lugar que logo os dois se tornou um só:



  Justin foi acelerando e te dando mais prazer.

 

Algum longo tempo depois, Justin beijou seus seios a caminho o umbigo. 


Logo depois vocês finalizaram e se vestiram por conta do frio que estava fazendo: 
 


V: Haha, meu Deus. Até aqui :))
JB: Em todos os lugares -cara de safado-
V: AAAAAAA -bate nele- OMG! Que safadão haha
    Vocês ficaram conversando e acabaram dormindo.
No dia seguinte Justin te chamou para passear pelo frio da cidade:




V: Onde vamos?
JB: Vamos dar um volta, vou te dar um presente, te fazer uma pergunta e depois vamos descer na neve :)
V: Qual presente?


  


V: OMG
JB: Esse aqui :) E a pergunta é a seguinte...


 


JB: (Seu nome completo), você aceita se casar comigo?
V: OMG -chorando- Claro que eu aceito meu amor, claro que sim




JB: Eu te amo ♥
V: É inacreditável -chorando- Foi tão Perfeito isso meu Juss :) Eu nem sei como consegui ficar em pé haha... nem acredito que vamos nos casar *-* Ai meu Deus :))
JB: Então comece a acreditar pois não vai demorar muito -beijo-
V: Você é o melhor de todos os namorados do mundo :)) você é o mais romântico, o mais lindo e o mais gostoso hahaha
JB: Minha bobinha :)) eu amo você bebê.




JB: Amanhã a gente continua o passeio, está tarde e temos que ver como o céu fica perfeito aqui de noite :)) 
               Vocês ficaram observando a perfeição do céu repleto de estrelas e logo depois foram pra casa descansar. No dia seguinte, já preparados para descer na neve:
V: Vamos descer aqui??? -cara de medo-
JB: Vamos, não se preocupe pois eu estou aqui com você minha princesa
V: Vamos lá então
JB: UHUUUU 


    


V: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA OMG


   A noite cai e vocês vão ao centro da cidade e começa a tocar Mistletoe:
JB: Kiss me underneath the mistletoe???
V: Yes hahaha
   Justin pega sua mão e vocês começam a dançar e no fim da música se beijam:



V: Eu sempre quis fazer isso *-*
JB: Sério? Haha
V: Todas nós Beliebers
JB: Porque não falou antes?
V: São tantas coisas que a gente até esquece :)) Espero que nossa próxima dança seja a minha música favorita :))
JB: E qual é?
V: First Dance -olhos cheios de lágrimas- Essa música é perfeita, nenhuma substituirá ela.
JB: Seus olhos haha
V: Para de rir seu idiota haha ... é o que eu sinto quando escuto ela *-* Essa música é PERFEITA.
JB: Fiz ela pensando em você
V: Bobo, você nem me conhecia
JB: Mais eu sabia que ia te conhecer haha sou um purple ninja, ou esqueceu?
V: Tudo bem meu Purple Ninja haha
     Vocês então no carro e vão embora, afinal, no dia seguinte vocês acordariam cedo para poder ir pra casa...
 Amanheceu, vocês tinham acabado de chegar nos EUA, Miley e Matt estavam esperando por vocês no aeroporto:
V: MILEEEEEEEEEY -abraço-
M: Prima *-* que saudades :))
V: Eu também senti =) como vocês -olha pra barriga- estão?
M: Estamos muito bem haha e você?
V: Melhor não tem como ficar -mostra a mão com o anel-
M: SÉRIO?
V: Aham *-* estávamos passeando e ele me parou e me pediu em casamento :))
M: OMG *-* QUE PERFEITO
MT: Oi (seu apelido)
V: Oi Matt :)
MT: Então quer dizer que vocês também vão se casar?
JB: Também?
MT: É, pedi ela em casamento ontem haha vamos nos casar daqui 1 mês :) para a barriga dela não crescer muito, ela não quer haha
V: Que perfeito haha
    Então vocês vão pra casa descansar.

        1 mês se passa ... 





       Só faltava Miley entrar naquela igreja toda linda de noiva, foi então que ela entrou:


Padre: Noivos caríssimos vieram à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.
Padre: Matt Lanter e Miley Cyrus vieram aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os noivos: Sim.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Os noivos: Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
O noivo diz:
Eu  Matt Lanter  , recebo-te a ti por minha esposa Miley Cyrus , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

 

A noiva diz:
Eu Miley Cyrus , recebo-te a ti por meu esposo Matt Lanter, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Após o casamento eles ficaram um pouco na festa e viajaram logo em seguida.

         Novamente o tempo passou e o dia tão esperado chegou, já estava tudo pronto para o casamento de Justin e (seu nome) começar, então:
V: Eu não posso Miley :/
M: ....

Continua ...

5 Comentários !
VISH :/ Será que algo ruim vai acontecer e novamente 
eles não ficaram juntos?


Estou inspirada *-* Já está pronto o penúltimo capítulo (cap. 14)

_______________________ ☺☻ ______________________

COMENTARIOS

Thaina → Continuei linda :)) gostou desse?
Imagine Belieber *--* Além de ser a minha música favorita entre todas as dos outros artistas que eu amo (Gusttavo Lima. Taylor Swift), é a que eu mais me identifico e a que eu sempre respondo quando me fazem perguntas do tipo. É FIRST DANCE *-* Eu sou completamente apaixonada por essa música, pra mim não existe e jamais existirá uma mais linda, nenhuma irá substituir essa na minha opinião. No momento eu até estou ouvindo ela haha :) 


E a sua amore, com qual você mais se identifica?


_______________________ ☺☻ ______________________

Gente, gostei que a Imagine Belieber *--* me perguntou sobre a música que eu mais identifico do Justin J Bem que vocês poderiam me fazer  perguntas nos comentários né? Seria bom pois iríamos nos descontrair \õ/
_______________________ ☺☻ ______________________



VAMOS TODOS SEGUIR E ACOMPANHAR:






Um comentário:

  1. omg, ta perfeito.. continua logo antes q eu tenha um piripaque KKKKKKK' aaa ela tem q casar com ele =')

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal