Páginas

abril 30, 2012

Worldwide - Parte 8


    Minutos depois os meninos acordam e todos tomam o café da manhã.
A: Eu vou pra casa gente
JB: Eu te levo
A: Não precisa
JB: O que está acontecendo?
A: Como assim?



JB: Você está fria
A: .. só estou cansada. Tchau -sai-
       Andy vai pra casa.

Mais tarde Jazzy vai até a casa dela:
J: Porque você saiu daquele jeito amiga?
A: O Justin :/ Parece que ele não se toca que eu amo é ele poxa
J: Ah amiga, esquece ele!! Já são tantos anos, você cresceu, é ma garota linda e precisa esquecer esse amor impossível. Você conhece o Justin, será difícil de ele se tocar
A: É :/ ele não é normal haha
J: Vou te apresentar um cara hoje ;)
A: Quem?
J: Surpresa haha só sei que ele é lindo demais
A: Beleza então
J: Mais tarde passo aqui pra te buscar, tchau
A: Tchau Jazzy *-*
   Jazzy vai embora e Andy sobe para o quarto:
"Porque eu te amo tanto assim? Já se passaram tantos anos e parece que só aumenta a cada dia mais e mais. Eu queria tanto ser a sua garota, queria tanto que você se tocasse que eu amo é você"


Andy ficou pensando por alguns minutos e depois caiu no sono.
   A noite veio, Andy se levantou, tomou um banho demorado e se arrumou bem linda para conhecer o tal carinha. 




   Assim que ela termina de se arrumar Justin chega:
JB: Oi
A: -assustada- oi
JB: Uau, você está linda, vai sair?
A: Sim
JB: Onde vai?
A: Sair com a Jazzy :) Ela deve estar quase chegando! Ela vai me apresentar um amigo dela *-*
JB: E você quer conhecer ele?
A: Claro, preciso arrumar uma pessoa né kkkk já não sou tão nova assim e quem sabe eu me case com ele
JB: Acho que não
A: Não seja pessimista
JB: Só estou dizendo a verdade
       Daí Jazzy chega buzinando:
A: Desculpa Juss, preciso ir. Amanhã venha aqui pra mim te contar os detalhes *-* tchau
   Andy entra no carro juntamente com Jazzy e Chaz e eles vão para um restaurante. Assim que eles chegam, se sentam no canto do restaurante e esperam o misterioso amigo de Jazzy.
    Passados alguns minutos ele chega:
XX: Boa noite
A: LOGAN??????????? *-*

Continua...
 10 Comentários!
Desculpa pelo tamanho :/


11 comentários:

  1. ameei, porfavor continua!! PASSA TWITTER?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII >>>>>><<<<<<<< CONTINUA !! ELES SE CONHECEM ? *O*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa continuuuuuuuaaaaaa ..... tá muitooo booom s2

    ResponderExcluir
  4. continiaaaa thuthuca *---*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vlh pf, portudo quanto é mais sagrado, CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY BIEBER THE SKY !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH CONTINUUUA AMOOOR, AMANDOOOO DEMAAAIS. COMO ASSIM SE CONHECEMOS???? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GATINHAAAAA. TBM FIQUEEI MT FELIZ POR O JUUUS VOLTAR AQ PRO BRASIL, ESTAVA COM TANTAS SAUDADES DELE JÁ.
    BY: BABI GOULART

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOh eles se conhecem?! Continuaaaaaaa to amando demais e essa musica perfeita amo amo sz

    ResponderExcluir
  10. Ta muito lindo amor sz Coontinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal