maio 29, 2012

Worldwide - Parte 2 / Segunda Temporada




  
    Eu o amo, sempre o amei... mais o destino não quis assim e então, não poderá ser assim. 

Andy Narrando on* 
Entramos no avião e senti como se estivessem arrancado o meu coração e o esmagado junto com os meus sentimentos.
L: No que está pensando amor?
A: -distraída nos pensamentos-
L: -cutuca - em amor??
A: Hã?? O que?? Já chegamos??
L: Haha, acabamos de decolar ... no que está pensando??
A: Em nada... só minha cabeça que doe um pouco :/ Vou dormir

maio 26, 2012

Worldwide - Parte 1 / Segunda Temporada



Justin Narrando on* 

"A muito tempo eu queria encontrar coragem pra te dizer isso e agora que tudo está de cabeça pra baixo que eu venho falar que desde quando éramos crianças eu te amo Justin, você é a minha vida... tudo que eu mais quero é ter você comigo e ser a sua garota, ser quem acorda todos os dias ao seu lado, que te acorda com beijos carinhosos, que te prepara um café da manhã bem gostoso e que cuida de você quando você não estiver se sentindo bem. O que eu mais queria era poder tocar seus lábios pela última vez e esquecer você. O que é difícil, não é nada fácil esquecer o grande amor da sua vida e fingir que está tudo bem quando não está! Parece que tem algo me machucando por dentro, eu não consigo mais guardar isso pra mim Justin, eu quero que isso acabe, eu não posso gostar mais de você. São uns 15 anos que eu te amo e agora que eu venho falar isso como se adiantasse alguma coisa. Dói demais ver quem você ama todos os dias e não tê-la ao seu lado quando você mais precisa. Eu te amo Justin, e pode ter certeza que não é um amor passageiro e que muito menos eu irei te esquecer justo agora, após tantos anos ..."

    Foi isso mesmo que eu ouvi sair da boca de Andy?
Eu não fazia noção de que ela sentia isso por mim. Agora as coisas estão tudo de encaixando, o que Jazzy ia me dizer não era que ela me considerava um irmão, e sim que me amava e eu não fazia ideia de que era isso, por isso ela não se importava com os beijos que eu dava nela e sempre ficava chateada comigo.
    Mais, porque eu beijei ela?? Foi algo tão rápido e imediatamente ela me empurrou e sai correndo. Eu liguei para ela várias  vezes mais ela sempre desligava na minha cara, nem as mensagens que eu mandei ela respondia.
   Tomei um banho e fui até a casa dela, assim que eu cheguei encontro ela do lado de fora colocando uma mala no táxi, sozinha. Criei coragem  e fui até lá:
JB: Andy
A: -se vira- JUSTIN? -assustada-






JB: É.
A: O que você faz aqui???
JB: Precisamos conversar
A: Não Justin. A gente já conversou e eu estou ocupada.
JB: Prometo ser breve
A: Então fala
JB: Você pode vir até ao carro comigo?
A: Fala aqui Juss
JB: É rápido
          Então ela foi na frente e entramos:
A: O que é?
JB: Aquilo que você disse hoje mais cedo
A: Olha Juss, a gente já falou disso e eu quero deixar bem claro que não irá acontecer novamente.
    Ela abriu a porta do carro pra sair quando eu a beijei:






A: NÃO JUSTIN
JB: Mais...
A: Não... a gente não tem nada haver um com o outro e eu estou namorando e pretendo ficar por muitos anos ao lado do Logan -sai-
     Como doeu em mim vê-la sair e entrar dentro de sua casa sem ao menos olhar para atrás. Fiz o que pude, mais se ela não quer mais... não sou eu quem vai mudar a escolha dela, agora é seguir em frente e esperar o que o futuro me reservou.
     Liguei o carro e sumi. 
Passei a tarde toda fora de casa sem ao menos avisar. Quando eu decidi voltar pra casa, vi Andy saindo com Logan de carro, provavelmente os dois já estavam indo para o aeroporto. Só que eles pegaram o caminho da minha casa e pararam lá, de certo para se despedirem de Jazzy.
    Imediatamente encostei o carro e entrei:
J: Já estão indo?
A: Sim *--*
JB: Boa viagem para vocês
L: Valeu Justin -sorri-
A: É -abaixa a cabeça- obrigada... vamos Logan??
L: Vamos
A: Tchau amiga -abraço-
J: Tchau, não demore tá haha
A: Pode deixar :))
L: Tchau gente
JB: Tchau Logan -aperto de mão- Tchau Andy



  
JB: Se cuida, eu ainda irei precisar muito de você
A: Eu te amo -cochicha-



L: Vamos amor?
   Ela segurou em sua mão e eles saíram.
  Como doeu saber que ela sente tudo isso por mim e ter que desistir de tudo por eu não ter percebido nada e não ter dado uma oportunidade à ela.
     Aquele "Eu te Amo" que ela falou mexeu comigo. Foi tão verdadeiro e ao mesmo tempo parecia que ela estava pedindo por favor, ajuda sei lá... não foi aquele "Eu te Amo" que qualquer pessoa diz da boca pra fora, foi um "Eu te Amo" sincero, o mais sincero que eu já ouvi desde que eu entendo o que é Amor!
    Ela partiu, sei que logo ela voltará, mais o que eu senti quando à vi saindo, não foi o que senti quando ela disse que iria morar na França anos atrás. Eu a amo, sempre a amei... mais o destino não quis assim e então, não poderá ser assim.
 Justin Narrando off* 


Continua ...
10 Comentários 
Gostaram???

Olhem o que eu achei que coisa mais fofa *-*



Não sei se vai dar pra mim postar todos os dias porque minha mãe pegou meu Boletim e só tem notas ruins. Ela quase me comeu kkkkkkkkk
Só salvaram em Inglês que tirei 10 e em Espanhol que eu tirei 8,6 
e o resto tá um cocô!
4,9 em Física e 4,0 em Ed. Física nem sei porque! Segunda eu mato o 
professor de Ed. Física :@@





AWWWWWNT *O*

maio 21, 2012

Worldwide - Parte 15


Último Capítulo :(

       As semanas se passaram e Jazzy resolveu voltar pra casa após 2 semanas na casa de Andy. Quando ela entrou:
JB: Porque fez isso?
J: -passa direto no telefone- "Ok Andy, mais tarde te ligo" -sobe-
    Ela subiu pro quarto e ficou na cama pensando nos últimos acontecimentos. Justin entra no quarto algumas horas depois:
J: Não sabe pedir licença ou bater na porta??

maio 18, 2012

Worldwide - Parte 14


Penúltimo Capítulo :(

    Quando eles chegam na casa de Andy vão direto pro quarto:
A: FICA QUIETO haha
L: LALA LALA LALA LALA


L: Logan dormiu *-*
A: -crises de risos- Idiota haha meu idiota -beijo-
        O clima estava bom... mais alguém bateu na porta e Andy foi abrir:
XX: Andy -chorando-
A: O QUE FOI JAZZY?
J: Está tudo acabado entre a gente
A: Entra, vamos conversar
J: Eu prefiro ficar aqui fora mesmo :/
A: Tudo bem
     Eles se sentam na varanda e conversam:
A: Como foi?

maio 16, 2012

Worldwide - Parte 13




Com Jazzy e Chaz:

C: Não sei como consegui ficar tanto tempo sem você

  

J: Hmmm seu safado -beijão-
   O clima estava perfeito, até Justin chegar:
JB: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI JAZMYN BIEBER E CHAZ SOMERS?
J: JUSTIN
JB: Vai embora Chaz
J: Ele não vai
JB: Cala a boca Jazmyn
A: Larga de ser careta Justin --'
JB: ANDY?
A: É, sou eu. Justin, coloca uma coisa na sua cabeça... eles são namorados querido
JB: Mais na minha casa não
A: A casa não é só sua Justin. Deixa a menina em paz, olha a idade dela?? Jus, ela sabe as consequências que isso trás e ela se cuida assim como você. Pelo menos eles namoram e você tem que agradecer por ela não agir como você age nas suas festinhas com aquelas putas. Então você cala a sua boca porque isso, todos os casais fazem! 
JB: Valeu Andy -bufando de raiva-
A: Não adiante ficar com raiva Justin Drew Bieber

maio 09, 2012

Worldwide - Parte 12



Flashbacck on*

- Vai dizer que agora você ama alguém? Ah Justin, pelo amor de Deus... você JAMAIS AMOU ALGUÉM a não ser a si próprio.
 Boa noite Jujubinho
- Boa noite Andyzinha
- Então, como você tá?
- Com saudades de você :) e você?
- Eu também estou com saudades, muitas saudades


  • A: Não consigo para de olhar pra essa boca carnuda do meu Justin, meu Deus *-*
JB: Amanhã se você quiser eu venho te ajudar
A: Se você quiser dormir aqui -sorri-

JB: Seu sorriso de hipnotiza *-*


A: Você me hipnotiza e seu sorriso me deixa louca
JB: Você me deixa louco -se aproxima- seu olhar, seu sorriso, seu cheiro e seus lábios -coloca o dedo em seus lábios- sua respiração.. a sua beleza.
A: Eu....
JB: Shhh






   Novamente nos beijamos, eu queria muito que esse dia chegasse, por isso eu resolvi agir me aproximando dele, afinal, eu sabia que ele também estava afim de me beijar naquele momento.

JB: Não Andy hahaha
A: Mais...
JB: Nós não podemos mais haha! Tudo bem?
Flashbacck off*
Então ela foi interrompida por Logan, ela vira para Logan e diz:

maio 07, 2012

Worldwide - Parte 11




           Quando elas se viram para ir onde tinham alguns sofás fofos:

   
J: Andy??
A: Eu sabia que não deveria ter vindo -sai correndo-
   Andy pega um táxi e vai pra casa. A noite foi bem longa pra ela.

  
Era uma foto dela com o Justin! KKKKK

maio 04, 2012

Worldwide - Parte 10


    Logan leva Andy pra casa, eles se despedem com um abraço e ela entra. Assim que ela termina o banho, encontra 18 chamadas perdidas da Jazzy. Então ela liga:

Ligação on*
- Oi Jazzy, o que foi em?? 18 vezes haha
- Hahaha é que eu pensei que vocês já tinham chegado :)
- Quer saber o que aconteceu né?
- Claro haha
- O Logan é muito apressadinho haha
- COMO ASSIM?????
- Ele me beijou

maio 02, 2012

Worldwide - Parte 9


    Passados alguns minutos ele chega:
XX: Boa noite
A: LOGAN??????????? *-* (aqui o Logan)
L: ANDY? É VOCÊ?
A: É haha eu acho -abraço- Logan, que saudades *----*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal