Páginas

maio 02, 2012

Worldwide - Parte 9


    Passados alguns minutos ele chega:
XX: Boa noite
A: LOGAN??????????? *-* (aqui o Logan)
L: ANDY? É VOCÊ?
A: É haha eu acho -abraço- Logan, que saudades *----*


L: Awnt minha Andy, eu também estava morrendo de saudades haha. Quanto tempo em?
A: Muito tempo mesmo :/ Então, como você está bonito haha
L: E você é a mais bela de todas ;)
A: Ah Logan, para -sem graça-
L: Você fica mais linda sem graça, sabia? -sorri-
C: Senti um clima
A: Chaaaz :S
C: Ué, só falei a verdade haha
      Daí todos jantam e depois:
L: Posso te levar em um lugar?
A: Depende haha que lugar é esse?
L: A praia :))
A: Precisava de tanto suspense? haha
L: Você já foi lá à noite?
A: Não
L: Então precisava -sorri-
A: Vamos?
L: Claro *-*


A: Você continua o mesmo bobo de sempre haha
L: E você a menina mais linda de sempre
A: Eu era horrível Logan haha
L: Jamais :)) 
A: Você diz isso porque gostava de mim haha
L: Gostava não
A: Ainda gosta? -assustada-
L: Não que eu goste, mais você foi minha primeira paixão né Andy? Então a gente sempre sente algo, tipo você com o Justin, certo?
A: Verdade haha
L: Você cresceu, os anos se passaram :))
A: É... ??
L: Chegamos Andy *-*


A: Realmente é lindo aqui
   Logan vai na frente, deixa Andy para trás e depois ela corre até ele:
A: Doido


L: Hahaha linda :)
A: Você é incrível
L: É, eu sei hahaha
A: Idiota
L: Princesa
A: Para Logan :S 
L: Vou tentar haha
A: Então, o que você fez nesses anos que se passaram?
L: Pensando em você haha
A: Logan seu idiota, é sério
L: Beleza senhorita Andy :D Trabalhei muito, comprei minha casa, meu carro e estou feliz
A: E o coração?
L: BATENDO
A: Idiota haha disso eu sei
L: Desculpa menina haha meu coração não tem ninguém no momento, está livre, leve e solto

  

A: Para Logan -segura o rosto dela
L: Quer namorar comigo?
A: WHAAAAAT????????????????
L: É poxa... você prometeu que quando você crescesse iria ser minha namorada
A: Não lembro disso
L: Eu lembro, tenho o bilhete que você me mandou até hoje aqui
A: Mentira
L: -tira um papel da carteira- Aqui
A: -lendo- OMG LOGAN!! Agora eu confirmei que você é realmente louco
L: E aí, namora comigo?
A: Logan :S A gente mal se reencontrou. Prometo pensar no seu caso haha
L: Ah :/
A: Eu vou pensar no seu caso Logan *-* Não se preocupe -sorri-

 

A: OMG haha Você é rápido
L: Desculpa. Mais as vezes temos que agir e fazer o que nos dá vontade, não sabei se amanhã estarei aqui -sorri-
A: Tudo bem, mais não faça isso novamente sem o meu consentimento haha
L: Pode deixar :) Posso te levar pra casa?
A: Pode :)
    Logan leva Andy pra casa, eles se despedem com um abraço e ela entra. Assim que ela termina o banho, encontra 18 chamadas perdidas ....

Continua...
 10 Comentários!
De quem será essas ligações?




Gente KKKKKKKKKK


Hoje na escola foi hilário :))
Era Educação Física e tem 2 meninas da minha sala que ficam me implicando, daí uma delas tentou me derrubar hoje, só que não conseguiu, e eu apenas me vinguei u_u
Era cada lado um time... tinha que pegar a bola e se alguém tocasse em você antes de você chegar no seu grupo,  você  ganhava ponto... só que ela não chegou dai eu "trisquei" nela e ela caiu no chão HAHAHAHA Então ela rolou, rasgou a mão e teve que enfaixar \õ/

     Eu sou demais né? MUAHAHAHAHAHAHAHA!!

5 comentários:

  1. OOOOOMG aposto que são do Justin ^.^ Comooo vooç é má donaa Daniele ! kkkkkkkk . Espero que Andy aceite dai o Justin luta pelo heartizinho da Andy e vira um triangulho amoroso e tals viiish olhaa aa besta dando palpite akiie ! kkkkkkkkkkkkk .

    Beijinhos amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah tbm aposto que sao do bieber hahahahaha
    noss se fosse eu no seu lugar quebraria a cara da menina, tipo na minha sala tem uma menina q e contra tudo e a todos q goste do justin ai ela vei e flo q ele era mo biba nooss na hr q ela falo isso so pulei no pescoço ai ja era fui suspensa kkkkkk mais vlw a pena ela nunca mais me pertubou kkkkkk e ainda degfendi o meu idolo mais
    CONTINUA CONTINUAAAAAA
    bieberkisses xoxo

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei :3 nossa dona Daniele , que maléfica ! Tá muito perfect a história sz

    ResponderExcluir
  4. Perfeiitoo.. estou amando ...
    Muito má vocêê HAHAHAHA ...
    continuuua s2

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal