Páginas

julho 13, 2012

Worldwide - Parte 15 / Segunda Temporada

Capítulo 15 (2° Temporada) -  Final
"A place to crash i got you,
No need to ask i got you." ♪


  Algum tempo depois ...

[...]




A: Oi Jazzy ;D
J: Oi amiga :))
A: Cadê meu afilhado?
C: Diga olá para a Madrinha Andy



A: Paul *----*
P: Oi madrinha Andy
J: E essa aliança??
A: Ué ... estou noiva do Juss haha
C+J: Parabéns *-*
JB: Oi gente
C+J: Olá Justin :)
P: Oi padrinho Juss -abraço-
A: Oi meu amor -selinho-

[...]

A: Rápido Juss haha está quase na hora do nosso vôo
JB: Já vou
A: Bahamas, lá vamos nós *---*


JB: Não fique muito animada não pois essa época não é boa para ir pra lá
A: Você está enganado :) eu vi na TV que lá está ótimo e que jamais nessa época lá estava com esse clima -beijo-
JB: Ah ;/
A: Ah??? Você queria que meu passeio fosse ruim?
JB: Não meu amor *-*
   Justin P.O.V
Não demorou muito para que Andy dormisse e eu fizesse o mesmo. As horas se passaram e eu acordei com sua linda doce voz:
A: Amor, acorda..
JB: WHT??? O que foi?? :S
A: -rindo- haha bobo. Olha só, enfim chegamos à Bahamas *O*

JB: Você jamais esquecerá esse passeio *-* esse lugar é incrível :)
A: Hmmm .. amor,  você já trouxe alguém aqui??
JB: O Chaz, meus pais...
A: Não! Eu me refiro a namoradas ;/
JB: Não :) porque eu queria trazer alguém que eu tivesse certeza de que seria a pessoa que permaneceria ao meu lado pelo resto da vida
A: Own *O*
JB: Eu te amo minha princesa :)
A: Sua??
JB: É, minha.
A: Gostosão ;p
    Descemos do avião, pegamos as malas e fomos direto para o hotel. Passearam um pouco e depois eles voltaram para a cama, e ele a puxou para bem perto, feliz por estar simplesmente abraçado a ela. Quando Andy pegou no sono em seus braços, Justin observou-a enquanto dormia. De vez em quando ele tirava o cabelo de seus olhos, revivendo a noite, lembrando de todos os detalhes, e sabendo no fundo do coração que havia encontrado a mulher com quem queria passar o resto de sua vida.
    Andy P.O.V
Acordamos depois da noite maravilhosa. Eu tomei um banho demorado, me arrumei e fiquei sentada esperando pelo meu príncipe.
JB: Bom dia minha princesa :)
A: Hmmm que beijo gostoso de bom dia haha
JB: Quer mais???
A: Não senhor haha quero sair desse hotel e ir pra piscina -levanta-
       A gente ficou na piscina um tempão, depois subimos e nos arrumamos  (ela -sapatilha no lugar do salto- e eu). Minutos depois fomos dar um volta pela praia:
JB: Lembra do nosso primeiro beijo?
A: Como vou me esquecer?? Aguardei por tanto tempo haha

Flashback on*
- Vai dizer que agora você ama alguém? Ah Justin, pelo amor de Deus... você JAMAIS AMOU ALGUÉM a não ser a si próprio.
 Boa noite Jujubinho
- Boa noite Andyzinha
- Então, como você tá?
- Com saudades de você :) e você?
- Eu também estou com saudades, muitas saudades

  • A: Não consigo para de olhar pra essa boca carnuda do meu Justin, meu Deus *-*
JB: Amanhã se você quiser eu venho te ajudar
A: Se você quiser dormir aqui -sorri-

  • JB: Seu sorriso de hipnotiza *-*
A: Você me hipnotiza e seu sorriso me deixa louca
JB: Você me deixa louco -se aproxima- seu olhar, seu sorriso, seu cheiro e seus lábios -coloca o dedo em seus lábios- sua respiração.. a sua beleza.
A: Eu....
JB: Shhh
   Novamente nos beijamos, eu queria muito que esse dia chegasse, por isso eu resolvi agir me aproximando dele, afinal, eu sabia que ele também estava afim de me beijar naquele momento.
JB: Não Andy hahaha
A: Mais...
JB: Nós não podemos mais haha! Tudo bem?

  • Jb: O que veio fazer aqui ?
  • A: Eu vim, ficar com você -senta-
  • Jb: Mas a conversa não tava legal ?
  • A: Prefiro ficar aqui, com o meu amigo *--*

Jb: Eu vou dormir
A: Com o Chaz ?
Jb: Sofá, pode ser..
A: Não quer dormir comigo?
JB: Querer eu quero, mas ..
A: Mas o que ?
Jb: Eu não vou conseguir ficar na mesma cama que você :S
A: Porque? u_u
Jb: Porque você é muito gostosa, e eu ...
A: ... você -se aproximando-
Jb: Andy por favor ...
   Novamente nos beijamos, eu queria muito que esse dia chegasse, por isso eu resolvi agir me aproximando dele, afinal, eu sabia que ele também estava afim de me beijar naquele momento.

  • JB: Boa noite minha princesa, você está linda :x
  • A: Para -envergonhada-
  • JB: Eu amo quando você fica envergonhada *--* Fica mais linda do que já é -sorri-
  •     Eles andaram por mais alguns minutos e logo chegaram em lugar diferente, não era uma praia era tipo um lago que dava impressão de praia:
  • A: UAU Juju *--* Que lugar maravilhoso :)
  • JB: Costumo vir aqui quando estou triste :) -senta-
  • A: É lindo aqui -senta-
  • JB: Por isso eu trouxe você, pra ficar mais lindo ainda
  • A: Ownt *---* Essa semana eu só estou sendo convidada para lugares lindos.

JB: Passamos por cada coisa né??
A: Sim ;/
JB: Ah... lembra de quando eu pensei que você estava com raiva porque me considerava um irmão??
A: HAHAHAHA Lembro haha eu levei um susto ;s
JB: E o dia que você me revelou o seu amor??

A: É tudo sempre tão complicado né Justin?JB: Do que você está falando?A: De tudo que aconteceu nesses anos que passamos longe e juntos tambémJB: Aonde você quer chegar?A: Eu queria ter coragem de falar tudo de uma vez, mais.. é.. mais parece ser tão difícil pra mim JB: O que foi?? Você está querendo chorar?   Então ela resolve contar tudo:A: À muito tempo eu queria encontrar coragem pra te dizer isso e agora que tudo está de cabeça pra baixo que eu venho falar que desde quando éramos crianças eu te amo Justin, você é a minha vida... tudo que eu mais quero é ter você comigo e ser a sua garota, ser quem acorda todos os dias ao seu lado, que te acorda com beijos carinhosos, que te prepara um café da manhã bem gostoso e que cuida de você quando você não estiver se sentindo bem. O que eu mais queria era poder tocar seus lábios pela última vez e esquecer você. O que é difícil, não é nada fácil esquecer o grande amor da sua vida e fingir que está tudo bem quando não está! Parece que tem algo me machucando por dentro, eu não consigo mais guardar isso pra mim Justin, eu quero que isso acabe, eu não posso gostar mais de você. São uns 15 anos que eu te amo e agora que eu venho falar isso como se adiantasse alguma coisa. Dói demais ver quem você ama todos os dias e não tê-la ao seu lado quando você mais precisa. Eu te amo Justin, e pode ter certeza que não é um amor passageiro e que muito menos eu irei te esquecer justo agora, após tantos anos! Agora eu preciso ir pois vou viajar com Logan e estou atrasada, tchau!
Flashback off*
A: Nossa, foi tão tenso esse dia! Mais foi o melhor beijo de todos :)
JB: Sem dúvidas haha
A: Eu te amo 

JB: Você é a minha princesa
V: E você o meu príncipe -sorri-

Justin P.O.V
 "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei Andy com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

A: "Meu amor, minha vida, grito ao mundo o verdadeiro motivo que me
faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade.
Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e
por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem. Justin, eu te amo hoje e sempre."
JB: "Dou-te minha vida para que sua vida seja em vida a mais feliz de todas,
em todos os momentos e instantes de nossa constante existência. Te amo, ontem, hoje, amanhã e sempre."


E assim acaba mais uma história de amor *-*


Gostaram de Worldwide Beliebers??
E tipo, desculpa a demora e desculpa por ter ficado 
tão ruim o final e por ter demorado tanto pra postar
o final, é que realmente não deu!!
Fim ...
Mudei o Desing, gostaram? Falem a verdade *-*
Minha barra de descer sumiu e não sei como :S
Alguém sabe como trazer ela de volta?? kkk




VELHO, MEU PALMEIRAS GANHOOOOOUUUUUUUU \õ/


Confiram non link abaixo o trailler da nova #IB *-*
http://www.youtube.com/watch?v=zoWfnkQxw-k
O nome é "Love You More", a música é do JLS e é linda *-*


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH ficou perfeito >,<
    ameei demais

    ResponderExcluir
  2. AII MEEELDEELS que lindo esse final *u* amei demais sério lindo lindo *ooooooooo* Adoreei o jeitinho novo do blog ficou SHOW!
    Um beeijos Dani s2

    Táh Tavares ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah AMEEEI. o desing ta MTO perfeito ♥ serio... essa setinha tbm TDB (tudo de bom). e foda-se a barrinha de descer e subir... barrinha é pros pobres kkkk' esse Subir fikou mto mais divo... nao tem problema se nao conseguir trazer ela de volta, ok? ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI ESSE FINAL ! JURO FOI PERFEITO ! JÁ ESTOU ANSIOSA PARA A OUTRA ! POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  5. Continua aí em avisa no @onebelieberme ( se tiver continuação )

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal