Páginas

agosto 20, 2012

Love You More - Capítulo 15

Trailer aqui 


Leia ao som da música abaixo:
Pause o player lá em cima para escutar esse.

 Weezy não queria mais ver Justin. 
Porque quando tudo está perfeito o destino faz a questão de que desgraças aconteçam? "
Weezy P.O.V

  Porque isso aconteceu? Belo momento em que eu decidi sair de carro. O meu Justin ainda pediu para que eu não fosse, mais eu sou teimosa, eu sou uma burra e idiota mesmo. Agora estou presa em uma cama, minha vida acabou. 
M: Filha?? Posso entrar?
W: Claro mãe *-* 
M: Como está se sentindo? 
W: Péssima. Porque isso aconteceu em?? Porque justo agora eu fico paralítica? 
M: Você não está paralítica. Você voltará a andar minha filha, por isso vamos depois de amanhã para Los Angeles e você começará uma vida nova e vai fazer fisioterapia 
W: Eu não quero uma vida nova. Estou muito feliz com minha vida aqui, ao lado dos meus amigos 
M: Eles não são seus amigos 
W: Claro que são 
M: Eles te abandonaram aqui nesse Hospital 
W: NÃO ABANDONARAM!! 
M: Olha filha, você querendo ou não, irá para Los Angeles amanhã 
W: Mais você disse que era depois de amanhã 
M: Mudei de ideia -sai-



        Eu posso odiar ela?? Que inferno de vida, cara, porque justo agora ela quer mudar daqui? Ela é louca? Me cansei de ter que fazer tudo que essa doida quer ;@
Alguns minutos depois: 
A: Ei prima.. estou com saudades de você 
 W: Eu também estava :) 
A: Teimosa 
W: Eu sei :( sou uma otária mesmo 
A: Sinto muito, mais eu concordo 
W: E o Juss? 
A: Foi embora 
W: Eu errei né? 
A: Mais ele beijou outra, então ele também errou 
W: Eu estava indo dizer pra ele que eu o amava e eu vi aquela cena horrível 
A: Esquece prima... logo tudo ficará como antes *-*
   [...] 
DR°: Olá Weezy 
W: Oi 
DR°: Trouxe seu remédio 
W: Eu não quero 
DR°: Mais você precisa 
W: .... ok então ;S 
          Ele me entregou o remédio, assim que ele virou de costas eu coloquei debaixo do travesseiro e fingi que tinha caído no sono. Ele saiu e logo Juss entrou: 
JB: Oi 
W: oi 
JB: Está melhor? 
W: Na mesma 
JB: Mais você é forte, logo logo você ficará bem 
W: Assim espero
         Um silêncio tomou conta do momento. Eu já estava querendo rir mais aí lembrei de algo muito importante: 
W: Juss, eu vou morar em LA 
JB: O QUE? Ainda com essa ideia?? 
W: Eu não ia... só que hoje minha mãe tipo que me obrigou. Eu não sei quanto tempo ficarei por lá 
JB: Você não pode fazer isso 
W: Justin, eu não ando mais ... agora eu vivo por ajuda de outras pessoas. Como minha mãe disse, querendo ou não eu irei. Adeus Justin!
W: Eu te amo. 
JB: -chorando- 
W: Não chora não... tudo ficará bem 
Enfermeira: O horário de visita acabou, por favor senhor, me acompanhe            
              Antes de sair, ele me deu um selinho, disse que me amava e saiu. ACABOU! Simplesmente minha vida não faz mais sentido. No dia seguinte eu recebi alta e fui para casa esperar a hora do vôo. Eu estava no e de repente tocou uma música que era tão perfeita:
Cause everything starts from something something would be nothing. Nothing if your heart didn't dream with me where would I be if you didn't Believe. ♫'
      Minutos depois Chris e Chaz chegaram no meu quarto:
C+CH: Oi Weezy (:
W: Oi meninos
C: Estávamos com saudades.
CH: Ficamos sabendo do que aconteceu, sinto muito :/
W: Logo eu volto a andar, os médicos disseram que não é grave
C+CH: Graças à Deus
W: Pois é (:
CH: É verdade que você vai morar em LA?
W: É sim Chaz 
CH: Você não pode fazer isso 
W: Eu não tenho escolha 
CH: O Justin te ama 
W: Eu sei, eu também amo ele mais eu não tenho outra escolha.  
C: Claro que tem, fique aqui. 
A gente cuida de você até você começar a andar 
W: Desculpa, não dá -chora- 
JB: Não chora minha pequena
     Os meninos saíram e eu fiquei sozinha com o Justin:
W: Desculpa Justin, não era pra ter sido assim -chora- Eu sou uma idiota mesmo, eu não deveria ter feito o que fiz, eu deveria ter acreditado em você. Eu queria tanto poder ficar aqui com você, do seu lado mais não tem como, e não é porque eu não quero, afinal, eu quero muito. Mais minha mãe...
JB: Shii -beijo-
     Nos beijamos, mais foi um beijo tão diferente. Parece que foi o último, não Weezy, não pode ter sido o último. A gente se ama e Deus não seria injusto com o nosso amor porque ele sabe que é verdadeiro.
W: Eu te amo Justin, eu te amo meu Jujubs
JB: Eu amo você minha pequena, minha princesinha
              Só que fomos interrompidos:
M: Vamos Weezy
   Minhas mãe já chegou levando a cadeira e fingiu que o Juss não estava lá:
W: Eu não quero ir mãe
M: Não diga nada filha.
W: Eu quero ficar aqui com o Justin, mãe
M: Você vai ficar onde eu estiver
W: ENTÃO FIQUE AQUI
M: Não Weezy, agora para de ser teimosa
W: Por favor mãe
M: Eu já disse que não... se faz tanta questão desse garoto, então pede pra ele te levar até o carro -sai-
w: Eu não quero ir
JB: Eu sei, e eu não quero que você vá, mais eu prometo que ficaremos juntos tá bom?
W: Verdade?
JB: Sim, vamos manter contatos ok?
W: Tá bom -abraço- eu amo você -beijo-
           Justin me levou até o carro e ele acompanhou com o dele logo atrás. Todos os meninos foram. Aria também iria com a gente, afinal ela foi para Stratford morar conosco e não poderíamos deixá-la sozinha.
W: Adeus
JB: Não diga adeus, diga até logo pois a gente tem muita coisa pra viver juntos
W: Você tem razão, até logo -beijo-
JB+W: Eu amo você ♥'
      Entrei no avião e senti um aperto tão forte ao ver que o grande amor da minha vida estaria tão longe de mim daqui algumas horas.




   Minutos depois o avião decolou e eu pude vê-lo pela última vez, ele estava chorando. Me senti tão culpada, se eu não tivesse feito isso nada disso teria acontecido.
Continua ...
 10 Comentários
Aviso 
Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe logo acima em "Sugestões" que eu vou ver o que posso fazer :)
- Divulgando 

7 comentários:

  1. OMG LEITORA NOVA QUE PERFEIÇÃO É ESSA ? PLEASE CONTINUA MENINA ♥ MUITO PERFEITA SUA IB :) VAI TER PARTES HOT ? HAHAHA


    Bjs @pick_meJB ♥

    ResponderExcluir
  2. ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmg :3
    Que fofura *-*
    Continua (:

    ResponderExcluir
  3. perfeito amoooooore
    ela foi embora :'c
    continua loogoo linda
    bjokass

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN QUE TRISTE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOONTINUA *-* IMPLORAMOS D: estou com muita dó do Ju'

    ResponderExcluir
  6. leitora nova [AAAAAAA] continuuuuua pfpfpf

    ResponderExcluir
  7. nova leitoraaaaa, então faça o favor de continuar poxa , continua, continua, continua....

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal