dezembro 28, 2012

Begin Again - Parte 10

"That I should've bought you flowers and held your hand." - Bruno Mars


M: Mãe da Loi
MH: Mãe do Henry 
    
[...]

" Aqueles olhos azuis percorreram meu corpo, ele se levantou, e retirou a calça jeans, estava agora só de cueca box. Ele se posicionou em cima de mim, me beijou, como nunca havia feito antes, foi de uma maneira quente, e diferente… Ele colocou sua mão em mim, e eu perdi a vergonha, percorri minha mão em seu corpo. Senti ele se arrepiar, gostei disso, ele estava correspondendo ao meu toque. Estávamos os dois nus agora. Era uma conexão amorosa e carnal. Eu o queria em mim e eu me queria pra ele.
Ele foi tão carinhoso, me beijava, fazia o mesmo com meus seios. Eu gemia baixinho, mas ele disse para mim não se reprimir. E eu me soltei… Ele também gemia, e sussurrava no meu ouvido. O vai e vem balançava a cama, eu transpirava, mas era tesão. Estava sentido uma coisa diferente. Era um êxtase, uma adrenalina. Eu gemi mais alto. Não estava ligando para os vizinhos. Minha felicidade era única agora. Ele também gemeu, e me beijou, levantou e rapidamente tirou a camisinha. Realmente não seria uma boa hora pra engravidar. Após o acontecido, tomamos banho juntos e nos preparamos para deitar. "

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Begin Again - Parte 9

"It all just sounds like (oooooh) Mmm too young too dumb to realize." - Bruno Mars


M: Mãe da Loi
MH: Mãe do Henry 
    
[...]

Desci e a peste estava comendo meu café da manhã.
L: NÃO HENRY
H: Tô com fome de tanto te esperar
L: Vai ter que me pagar um sanduíche, Doritos, um café no Starbucks, alcaçuz e o meu presente de ano novo *.*
H: Você passou a noite bebendo e fumando uma?
L: Não enche tá? Esse é o castigo
H: Me ame menos
L: Quem disse que te amo? Ah, quero também alguns biscoitos *-* e você quem vai fazer
H: Eu não sei fazer
L: Aprende.
Andamos a manhã toda, eu comprei o presente dele enquanto ele comprava o meu haha que fofo *.* depois ele me pagou tudo aquilo que pedi mais cedo e eu nem sei como consegui comer tudo isso. E mais tarde fomos pra casa dele pra ele fazer os biscoitos. Fiquei na sala assistindo tv até:
H: -grito-
E: O QUE FOI?
H: CHEGA! Não dá pra fazer, queimei meu dedo, caiu farinha no meu olho, óleo quente na minha blusa
E: Então tira a blusa meu gostosão u.u -desabotoando a roupa-
H: tá frio e eu não estou com graça com você

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 27, 2012

Begin Again - Parte 8

"Cause my heart breaks a little when i hear your name." - Bruno Mars

    
[...]

H: Eu vou dar uma volta, ver se tem algumas meninas bonitas por aí
E: Vai
H: Vou mesmo -levanta-
E: Tchau
            Henry se levantou, se vestiu e saiu.
Logo em seguida eu me levantei e me vesti. Peguei meu celular e fui encontrar o pessoal que estava na cantina:
E: Bom dia
C: Nossa amiga
E: Eu sei, mais foi a primeira roupa que achei kkkkkkkkkkkk tô com preguiça poxa :/
G: Nem fale :S
E: Sei porque esta com preguiça hahahahahaha
G: Nada haver Loi haha
R: Cadê o Henry?
E: Ele não veio pra cá?
JB: Não
E: Ok -sai-
             ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO?
E: HENRY??? HENRY???
   Eu o procurei por mais ou menos 13 minutos quando ...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 24, 2012

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo em nome da Bianca (Fall) e eu Daniele (Begin Again). Após as festas voltaremos as atividades *-*


Que 2013 seja um ano bom pra todas vocês :D

dezembro 18, 2012

Begin Again - Parte 7


"When our friends talk about you. all that it does is just tear me down." - Bruno Mars

    
[...]
        Sentamos e almoçamos:
M: Henry, chame sua mãe para almoçar com a gente qualquer dia desses
H: Chamo sim (: ela não veio hoje porque com minha tia aí ela esquece que tem casa haha
E: Queremos parabéns haha passamos \o/ a formatura será Sábado *-* AMANHÃ
M: Mais tão rápido assim?
E: É, porque vai ter um passeio de 1 semana com os alunos
P: Você vai?
E: Pretendo haha, aliás, pretendemos
         Depois do almoço fomos dar uma volta no parque.
[...]
FINAL DE SEMANA CHEGOU! UHUUUUUUUUUU FORMATURA :D
    Carly e eu fomos pro salão e depois pra casa dela para terminarmos de arrumar, até que ficamos lindas haha olha só o resultado ...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 15, 2012

Begin Again - Parte 6

"Our song on the radio, but it don't sound the same." - Bruno Mars

    
[...]

E: Eu te amo
H: Após que amo mais
E: Não tem como amar mais que eu
H: Claro que tem haha
E: Não
H: Tem sim
E: NÃO e ponto final. Haha vamos jogar porque quero vencer você
H: Você acha né? Haha eu sempre ganho
E: Mais hoje eu vou ganhar
H: Porque eu vou deixar
E: Não amor, para ser chato, credo :(
H: Own bebê -selinho- eu te amo coisa manhosa
E: -sorri- eu que te amo
H: Então vamos começar logo
H: Damas primeiro
E: Quero um beijo pra dar sorte

      Ele me beijou e ficamos jogando por horas. Foi tão legal, e adivinhem?
E: GANHEI! GANHEI! GANHEI! GANHEI! GANHEI!
H: Parabéns minha princesa -beijão-
E: Obrigada meu príncipe haha

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 12, 2012

Begin Again - Parte 5

"Same day, but it feels just a little bit bigger now." - Bruno Mars

    
[...]
C: E outra, não somos que nem você e o Justin
E: COMO ASSIM?
JB: VOCÊ É LOUCA?
C: A gente, até parece que vocês foram os únicos que não perceberam que foram feitos um para o outro
JB: Nada haver haha somos amigos. Ela namora e eu estou saindo com a Gi
R: Vocês vão ver mais na frente o que vai acontecer beleza?
E: Vocês são drogados
JB: Né.
Fomos pra pizzaria e ficamos lá até as meninas se entenderem. Não demorou mais que 1 hora, apesar de ter sido um longo tempo. Agora está tudo bem e eu vou pra casa me arrumar para sair com a linda da Giselle. Tchau pra vocês.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 11, 2012

Begin Again - Parte 4

 "It feels like a perfect night for breakfast at midnight, to fall in love with strangers." - Taylor Swift

    
JB: Quem .... é ..... ela?
E: Giselle
JB: Ela é linda
E: Também acho :D quer conversar com ela?
JB: Não precisa
E: Gi, faz favor aqui
JB: não sua louca
G: Oi Loi -sorri- Quem é ele?
JB: Sou Justin
G: Olá Justin
E: Preciso ir agora, mais vou deixá-los aqui batendo um papo *.*
    Eu saí de propósito, pensa na cara que o Justin fez quando eu falei que ia sair? Haha parecia um retardado assustado, esperei me afastar um pouco pra rir da cara dele.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 10, 2012

Begin Again - Parte 3

"I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you." - Taylor Swift



H: Vem cá

H: Você diz isso da boca pra fora, você me ama demais
E: Quando eu digo que te amo também é da boca pra fora haha
H: Nossa, magoou =(
E: Own tadinho dele =/ o que faço pra você não ficar magoado?
H: Me dá um beijo bem gostoso
E: AAAH safado. Aproveitando da situação né
H: E você acha que sou bobo?
E: Não...
H: Então
E: ... tenho certeza -crise de risos-

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 07, 2012

Begin Again - Parte 2


"I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you." - Taylor Swift



JB: Vocês acreditam que o Ryan já foi chamado na secretaria?
E: OMG hahaha
C: Porque?
JB: Ele é muito safado, a professora é gata, daí..
C: Megan haha
JB: Isso
C: Meu ex também foi por ter dado em cima dela
E: Vocês não tem noção do que fiquei sabendo
JB+C: O que?
E: Ela não é essa santa que todos pensam. Ela já posou para uma revista, só que o pessoal da escola esconde isso.
R: Qual revista?
E: Que safado haha eu não sei, mais eu sei que é verdade

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

dezembro 06, 2012

Begin Again - Parte 1


"E foi encantador conhecê-lo, tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo." - Taylor Swift


Eloise Campbell é uma típica garota francesa, de família rica e mora com seus pais em um dos principais bairros de Paris, o famoso Palais-Royal. Os pais de Eloise presenteou-a com uma casa como o seu presente de aniversário de 18 anos.

Justin Bieber é um garoto canadense, de família rica e mudou-se para a França junto com seu melhor amigo Ryan para estudarem. Mais Bieber acabou se apaixonando pela música e virou um DJ conhecido mundialmente.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Eloise P.O.V

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal