Páginas

dezembro 18, 2012

Begin Again - Parte 7


"When our friends talk about you. all that it does is just tear me down." - Bruno Mars

    
[...]
        Sentamos e almoçamos:
M: Henry, chame sua mãe para almoçar com a gente qualquer dia desses
H: Chamo sim (: ela não veio hoje porque com minha tia aí ela esquece que tem casa haha
E: Queremos parabéns haha passamos \o/ a formatura será Sábado *-* AMANHÃ
M: Mais tão rápido assim?
E: É, porque vai ter um passeio de 1 semana com os alunos
P: Você vai?
E: Pretendo haha, aliás, pretendemos
         Depois do almoço fomos dar uma volta no parque.
[...]
FINAL DE SEMANA CHEGOU! UHUUUUUUUUUU FORMATURA :D
    Carly e eu fomos pro salão e depois pra casa dela para terminarmos de arrumar, até que ficamos lindas haha olha só o resultado ...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Loi P.O.V

[...]
FINAL DE SEMANA CHEGOU! UHUUUUUUUUUU FORMATURA :D
   Carly e eu fomos pro salão e depois pra casa dela para terminarmos de arrumar, até que ficamos lindas haha olha só o resultado:
Carly AVÁ
Loi
Gi
 Os meninos também já tinham se arrumado, JustinHenry e Ryan.
H: Perfeição te define amor
E: Define você também *-* Somos o casal mais lindo do mundo haha
H: Sem dúvida nenhuma princesa (:
JB: Mentiu feio agora haha
C: Também acho U.U
E: Abusados e invejosos u.u
      Entramos no carro e fomos. A festa estava divinamente maravilhosa, a música perfeita, as roupas, tudo estava perfeito.

- Carly - 
Chegou a hora da dança, eles colocaram a música e cada um foi com seu par. Estava tão perfeito, não quero nunca mais esquecer desse dia. Quando a música acabou, Henry e Loi foram chamados até o palco para pegarem aquela coroa de rei e rainha da noite haha eles ficaram surpresos, porque sempre é a Gi quem ganha, mais dessa vez foram eles, e merecido. Eles não estavam dançando só por dançar, eles colocaram todo o amor que sentem um pelo outro na dança:
Diretor: É com grande prazer que coroamos Eloise Campbell e Henry Somers como a rainha e o rei da noite
    Todos aplaudiram, eles agradeceram e a festa continuou.
Depois de madrugarmos na festa de formatura, fomos pra casa. Afinal, à tarde iríamos viajar com a escola *-*
   Fomos na casa de Loi, ela pegou suas coisas, se despediu de seus pais e fomos pra minha casa. Já eram exatamente 3:26 e os meninos na minha casa:
JB: Quem vê a gente assim não faz ideia de que temos uma viagem amanhã haha
R: Né! Mais ainda bem que será a tarde
- Carly - 

    Ficamos na varanda por mais de 1 hora quando decidimos dormir. No dia seguinte acordamos todos atrasados, tipo, BEM atrasados mesmo. Comemos algo e fomos pra escola. Nos ajeitamos no ônibus e seguimos viagem rumo à um sítio da escola, ficava mais ou menos umas 2 horas à 2 horas e 40 minutos do centro da cidade. Assim que chegamos, nos acomodamos, ouvimos uma palestra chata e depois fomos dormir.

À noite ...
H: Como eu posso te amar tanto assim em minha princesa?
E: Sou linda, ninguém resiste ao meu charme haha
H: Hmmm garota convencida -beijo-
E: Muito. Meu namorado me deixa assim
H: Ah é?
E: É sim -sorri-
H: E ele se importa de eu estar aqui com você?
E: Não
H: Não -perto da minha boca-
E: Nem um pouco -beijo-
    Alguns minutos se passaram, alguns já tinham ido dormir e só alguns ficaram conversando do lado de fora:
C: JÁ
E: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÁGUA FRIA
H: Vem cá que eu te esquento amor
E: Hmmnmm .. então vem
     Ele foi e me deu um beijo super quente, só que a doida da Giselle e o idiota do Justin, jogaram água na gente, cortou o clima.
H: Poxa gente, esfriou geral aqui haha
E: Né
         Ficamos lá até o filho do diretor, que por sinal é um gato, acordar e falar um monte. Tomamos um banho quente e fomos dormir. E sabe porque eu amo minha escola? Porque não tem isso de proibir os namorados *-* afinal, somos grandes o suficiente pra saber o que estamos fazendo. Dei tchau pro pessoal e fui pro quarto com Henry:
[...]
H: Tá acordada? -olho fechado-
E: Sim -olho fechado-
H: Eu te amo bebê -selinho-
E: Henry, você me faz feliz, me faz feliz por completa, com defeitos e com esse teu mal jeito perfeito. E só você faz isso, na verdade só você pode. Não tem explicação do que eu sinto quando você está perto e eu quero que isso nunca acabe. Não quero que isso vire passado, eu quero te ter pra sempre comigo
H: Eu vou estar com você para todo o sempre minha princesa
E: Eu te amo -beijo-
    Dormimos de conchinha.

... de manhã:
... E: Preciso dormir mais um pouquinho
Tumblr_mevo1k1kpz1rjufzro1_500_large
H: Minha dorminhoca preguiçosa
E: Meu príncipe mais chato
H: Eu vou dar uma volta, ver se tem algumas meninas bonitas por aí
E: Vai
H: Vou mesmo -levanta-
E: Tchau
            Henry se levantou, se vestiu e saiu.
Logo em seguida eu me levantei e me vesti. Peguei meu celular e fui encontrar o pessoal que estava na cantina:
E: Bom dia
C: Nossa amiga
E: Eu sei, mais foi a primeira roupa que achei kkkkkkkkkkkk tô com preguiça poxa :/
G: Nem fale :S
E: Sei porque esta com preguiça hahahahahaha
G: Nada haver Loi haha
R: Cadê o Henry?
E: Ele não veio pra cá?
JB: Não
E: Ok -sai-
             ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO?
E: HENRY??? HENRY???
   Eu o procurei por mais ou menos 13 minutos quando ...

          
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Gostaram das roupas delas? :D
10 Comentários
Esse capítulo não ficou bom porque estou sem ideias! 

Gente, vamos sequestrar o Justin logo porque o mundo vaio realmente acabar. O Corinthians ganhou vey, o mundo vai acabar mesmo, infelizmente antes da Believe Tour vir pra cá :(

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!
- Para quem é a favor do relacionamento do Justin com a Selena ou para quem respeita leia por favor (: aqui.





Já são 2 anos e 10 meses que sou BELIEBER e 2 anos e 8 meses que tenho FC *---* #Orgulho #Orgulho #Orgulho 


A Dani morreu com esse gif:
Olhem que perfeição *---------*

    

6 comentários:

  1. Ta muito perfeito, to amando demais, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Será q ele ta traindo ela com alguma bitch?! Pq se a resposta for sim eu acabo com ele rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. roupas divas lol kk continua hein ! bjuuu
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, não se preocupe o mundo não vai acabar.
    Adorei as roupas, mas adorei mais ainda foi o capitulo. kkk
    Continua logo, to curiosa para saber o que ela viu.

    ResponderExcluir
  5. divulga minha nova ib? Sou a Anne que escreve a Favorite Girl, comecei uma nova ib, em outro blog, espero que goste! http://imaginecomojbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal