fevereiro 20, 2013

Begin Again - Parte 18 (Casamento)


[...]

Quantos arrepios. Quanta ofegância. Quanto eu e você. ”
           Antes de dormirmos, tomamos um banho e Justin ficou acariciando minha cabeça e de repente me lembro de Henry...
L: Até quando isso?
JB: O que foi minha princesa?
L: Eu já tentei mais eu não consigo não lembrar do Henry. Olha Justin, eu sei que já está chato isso mais eu não consigo, por mais que eu tente não dá sabe? Tipo, o que vivemos foi uma história de amor incrível mais ele se foi, eu sei, mais eu não quero mais isso entende? Eu quero é só pensar na gente agora, não quero me sentir culpada com as coisas que faço. Hoje, foi a nossa primeira vez ... e foi tão incrível, tão perfeito mais aí eu acabo ......
JB: Shhh, não precisa tentar explicar, eu entendo você e sei tudo que vocês viveram juntos. Tudo tem seu tempo, e eu tô aqui com você agora. Eu te amo minha princesa -beijo-

fevereiro 17, 2013

Begin Again - Parte 17


[...]

JB: Ei, volta aqui.
L: Pra quê?
JB: Pra eu te embriagar de verdade.
L: Sério? Com vodka ou tequila?
JB: Nenhum dos dois.
L: Wíske?
JB: Não.
L: O quê então?
JB: Amor. O meu amor.
L: Justin...
JB: Shhh Loi, isso é o certo a fazer

    Eles continuaram o beijo por mais alguns minutos até que Loi termina o beijo e entra sem dizer nada.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

fevereiro 11, 2013

Begin Again - Parte 16

As coisas acontecem muito rápido, quando vemos já estamos envolvidos demais para dizer adeus.


[...]

JB: Claro que eu te desculpo minha princesa
L: meu príncipe *-*
JB: você pedindo desculpas é a coisa mais linda do mundo haha
L: Para seu idiota haha e se você contar pra alguém eu corto o Jerry
JB: Fala logo que quer ver que eu te mostro haha não precisa fingir ameaças u.u
L: Não se ache ok? E é sério, te mato se você contar que eu ELOISE CAMPBELL pediu desculpas kkk. É um segredo nosso -sorri-
JB: Ok sua boba (:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

fevereiro 06, 2013

Begin Again - Parte 15


[...]

JB: Você é minha Deusa, e nem sabia disso, a venero de longe, a amo de mais longe ainda. Você   intensa, tem mania de achar que todos compreenderam sua explosão de sentimentos, acha que todos superarão seus dramas, aceitarão seu gênio. Você acha que vai encontrar o amor da sua vida, coisa boba de menina sonhadora, nem sabe que o amor estar perto. Ei garota, quero te amar e cuidar de você, te conheço como ninguém, mas você acredita que sou seu melhor amigo, estamos perdendo tempo demais, vem ser feliz comigo vem.
L: Justin, como assim? Justin, você tá ficando louco, só pode!
JB: "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar."
L: Para de falar isso Justin.. você não tá falando sério, você não pode estar falando sério
JB: Nunca falei tão sério em toda minha vida Eloise Campbell

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal