Páginas

fevereiro 11, 2013

Begin Again - Parte 16

As coisas acontecem muito rápido, quando vemos já estamos envolvidos demais para dizer adeus.


[...]

JB: Claro que eu te desculpo minha princesa
L: meu príncipe *-*
JB: você pedindo desculpas é a coisa mais linda do mundo haha
L: Para seu idiota haha e se você contar pra alguém eu corto o Jerry
JB: Fala logo que quer ver que eu te mostro haha não precisa fingir ameaças u.u
L: Não se ache ok? E é sério, te mato se você contar que eu ELOISE CAMPBELL pediu desculpas kkk. É um segredo nosso -sorri-
JB: Ok sua boba (:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


JB: Já que está tudo ok vamos sair?
L: Vamos sim, pra onde?
JB: Onde você quiser
L: Starbucks então haha
   Eles foram ao starbucks e depois dormiram na casa de Justin.

semanas depois...

"Um pouco de amor puro com duas pedras de gelo"
JB: Vem dançar comigo, vem.
L: Não, nem tô afim, vou mesmo é ir conversar com aquele gatinho ali.
JB: Aff ... Vem logo dançar.
L: Não quero, eu vou lá.
JB: Ah, não vai mesmo! Vamos dançar agora, CARALHO.
L: Ei, tá bom, tá bom. Eu danço, que droga. Valeu por acabar com a minha noite.
JB: Para, você nunca gostou de caras com esse estilo que eu sei.
L: Não? Acha que eu gostaria de caras com o mesmo estilo seu?
JB: E por que não? Eu sou muito mais gato
L: E o quê mais?
JB: Sou sensual...
L: Nossa, então você nasceu assim por engano.
JB: Vai se fuder.
L: Chato.
JB: Cala boca.
L: Você primeiro.
JB: Idiota.
L: Implicante.
JB: Mimada.
L: Estúpido.
JB: Ridícula.
L: Me deixa em paz, garoto. Por que não para de perseguir?
JB: Porque você tem olhos lindos.
L: Você está louco?
JB: Se for de amor, estou sim. Completamente louco por você.
L: Para de ironia.
JB: Não é ironia, é amor. Eu te amo, sua boba.
L: Ama mesmo? Eu... também.
JB: Sério? Me ama?
L: Não amo você, amo a mim mesmo.
JB: Sai daqui.
L: Ei, calma, estou brincando, te amo muito mais do que você imagina.
JB: Então percebeu isso? Percebeu que era verdade?
L: É né, parece que sim -sem graça- vamo embora? Estou muito cansada
JB: -percebendo ela sem graça- vamos sim, você precisa descansar

        Justin leva Loi até a porta da casa dela:
JB: Você é incrível Loi, eu amo o jeito que você ri, amo a ruguinha de indignação da sua testa, amo seu cabelo, seu perfume... Eu amo você, tolinha.
L: Vou vomitar.
JB: Muitas borboletas no estômago?
L: Não, muito álcool mesmo. Estou bêbada.
JB: Bêbada?
L: É... bêbada sabe? Quem bebe além da conta. Estou falando bobagem.
JB: É bobagem me amar?
L: Já disse que tomei vinte latinhas?
(...)
L: Ok, você é o homem dos meus sonhos. Amo seu jeito, suas besteiras, seu olhar. Amo quando você me chama de princesa, amo você e... estou embriagada.
JB: Embriagada com a cerveja?
L: É... bebi muita cerveja.
JB: É, bebeu muita cerveja, muita cerveja sem álcool.
L: Sem álcool?
JB: É.
L: Nenhum pouquinho?
JB: Nem.
L: Nada?
JB: É.
L: Então, tchau. Esqueça tudo, pegadinha do malandro. Adeus.
JB: Ei, volta aqui.
L: Pra quê?
JB: Pra eu te embriagar de verdade.
L: Sério? Com vodka ou tequila?
JB: Nenhum dos dois.
L: Wíske?
JB: Não.
L: O quê então?
JB: Amor. O meu amor.
L: Justin...
JB: Shhh Loi, isso é o certo a fazer
    Eles continuaram o beijo por mais alguns minutos até que Loi termina o beijo e entra sem dizer nada.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Terminei aqui porque tô sem ideias haha! Não precisa comentários, deixem o Twitter abaixo

Gente, que tal vocês escreverem a continuação do capítulo? Vocês me ajudariam bastante porque está tão corrido pra mim postar todos os dias. Aí eu paro aqui, o primeiro a comentar continua até onde consegue e assim vai indo ... ou então opiniões pra continuação pra ficar mais fácil (:
 Dêem sugestões para futuras IBs (:
Do lugar, dos personagens (menos 1D porque não gosto), de como eles iriam se conhecer.
Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!



    

3 comentários:

  1. TT: @aboutbih

    Olha, apesar de escrever, eu não sou muito boa com continuações de IB's que não são minhas, mas eu posso dar umas sugestões: Bom, pode se passar uma semana depois do beijo, a Loi ficou se sentindo meio estranha, como se tivesse traindo o que morreu lá (esqueci o nome dele, é Henry? É, não sei kkk). Aí tipo, o Justin vai atrás dela de novo e diz que entende a dor dela, mas que eles se amam e eles tem que ficar juntos, é o que o ex dela queria, né? Aí eu não tenho mais ideias, mas espero ter ajudado!

    Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuua .. @Karen_Kurtth

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal