Páginas

março 02, 2013

Begin Again - Parte 19



... Carly ...
   Após o casamento ficamos um pouco na festa pois nosso voo para o Brasil, foi sugestão de Justin e Loi que disseram que iriam passar a deles lá caso se casem, espero que sim *-*
Embarcamos, foi uma viagem cansativa, afinal, preparativos do casamento, casamento, festa e viagem deixa qualquer um cansado.

[...]

    Nossa, como o Brasil é bonito, é quente, mais é bonito haha com muitas praias e cidades turísticas *-*

................................................

Justin me levou para um lugar PERFEITO/
E: Aqui é Lindo
JB: Como você -acaricia seu rosto-
E: Quer me deixar com vergonha mesmo?
JB: E fica mais linda com vergonha
E: Bobo
JB: Linda
E: Idiota
JB: Minha
E: Só sua?
JB: Só minha
E: Eu te amo
JB: Aposto que amo mais
E: Não tem como amar mais que eu
JB: Claro que tem haha
E: Não
JB: Tem sim
E: O que vamos fazer agora?


JB: Eu realmente quero beijar você
E: E está esperando o que então?
 Essa noite foi incrível, poxa, ela sabe me surpreender todos os dias mais e mais.
JB: Ei princesa
E: Shhh .. preciso dormir, esqueceu que amanhã tenho que estar linda e sem olheiras para cantar? *-*
JB: Você é linda de qualquer jeito
E: bobo -sorri-
...
E: Amor?
JB: Hmm
E: Estou tão ansiosa *-* e também com um friozinho na barriga, e se não der certo?
JB: Vai dar certo porque você é incrível ^_^ Quando eles te ouvirem não vai nunca mais querer ouvir mais ninguém além de você
E: Você vai?
JB: E quem você acha que vai ser o primeiro da fila?
E: Awwwn *-* você é o melhor namorado do mundo
    Então dormimos!
No dia seguinte já estava tudo pronto. Coloquei meu colar e segui para o carro.
Fomos, até que chegou a minha vez de cantar.
JB: Boa sorte meu amor




Took a deep breath in the mirror

Eu respirei fundo e me olhei no espelho

He didn't like it when I wore high heels

Ele não gostava quando eu usava salto alto

But I do

Mas eu usava

Turn the lock and put my headphones on

Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido

He always said he didn't get this song

Ele sempre dizia que não entendia essa música

But I do, I do

Mas eu entendo, eu entendo



Walked in expecting you'd be late

Eu entrei esperando que você se atrasasse

But you got here early and you stand and wave

Mas você chegou cedo e você se levantou e esperou

I walk to you

Eu caminhar até você.

You pull my chair out and help me in

Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar

And you don't know how nice that is

Você não sabe o quão gentil isso é

But I do

Mas eu sei

And you throw your head back laughing

E você joga sua cabeça para trás

Like a little kid

Rindo feito uma criança

I think it's strange that you think I’m funny cause

Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque

He never did

Ele não achava

I've been spending the last 8 months

Eu tenho passado os últimos oito meses

Thinking all love ever does

Pensando que tudo o que o amor faz

Is break and burn and end

É quebrar, queimar e acabar

But on a Wednesday in a cafe

Mas em uma quarta-feira, em um café

I watched it begin again

Eu vi começar de novo

 


You said you never met one girl who

Você disse que nunca conheceu uma garota

Had as many James Taylor records as you

Que tem tantos CD’s do James Taylor quanto você

But I do

Mas eu tenho

We tell stories and you don't know why

Nós contamos histórias e você não sabe

I'm coming off a little shy

Por que eu começo a ficar tímida

But I do

Mas eu sei.


And we walked down the block, to my car

E nós caminhamos pela quadra, até meu carro

And I almost brought him up

Eu quase menciono ele

But you start to talk about the movies

Mas você começa a falar dos filmes

That your family watches every single Christmas

Que sua família assiste todo natal

And I want to talk about that

E eu quero falar sobre isso

And for the first time

E pela primeira vez

What's past is past

O que passou, passou



JB: UAAAAAAAAAAAU!!! Você foi incrível
E: Sério?
JB: E eu iria mentir pra você?
E: -sorri- eu te amo
JB: Vai pegar suas coisas que vou te levar pra jantar e tem surpresa viu
E: O que é?
JB: SURPRESA né Loi, não posso contar haha
E: Chato -selinho-
    Fui pro camarim, me troquei ...

Tumblr_mibt1ap7go1r2t7s8o1_500_large

... peguei minhas coisas, me despedi do pessoal e fui com Justin.

................................................

  1. Gente, que tal vocês darem sugestões e ideias pro próximo capítulo? Vocês me ajudariam bastante porque está tão corrido pra mim postar todos os dias (:
  2. Eu já comecei a escrever o 1° capítulo da nova Imagine *-*
  3. Estou triste, acho que perdi todas as leitoras :'(

Aviso:

- Selo aqui especialmente para as minhas leitoras.
Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!

Sei lá, gostei desse capítulo haha

Achei que ficou legal (:



    

3 comentários:

  1. Coontinua linda .. Só não te dou nenhuma sugestão pq não tenho nenhuma criatividade ;(( ... Mas mesmo assim continua tá PERFEITA *--* @Karen_Kurtth

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora , li todos hoje !!! E eu AMEI , olha eu realmente gostaria de the a ajudar , mas eu nao tenho criatividade , desculpa

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, to amando!! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal