Páginas

março 26, 2013

Nothing Like us - Parte 11

       " There’s nothing like us, there’s nothing like you and me,                                   together through the storm. "

Ela deitou ao meu lado e ambos estavam ofegando.
Respiração forte, quente e coração a mil:
S: Nossa — sorri —  acho que dessa vez fomos longe demais
L: Batemos nosso record HAHAHA
       Então ela se levantou:
L: Onde vai amor?
S: Preciso tomar um banho né?! haha — ela parou de frente a porta do banheiro e me chamou com sua mão direita de uma forma tão sexy — Vem tomar banho comigo amor
   Acompanhei-a e tomamos um banho demorado.
Mais tarde decidimos dar uma volta na Cidade ... mais não foi bom como pensávamos que seria:
PAPARAZZI 1: ENTÃO É ESSA SUA NOVA NAMORADA?
PAPARAZZI 2: É VERDADE QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS DESDE O MÊS PASSADO?
PAPARAZZI 3: COMO SE CONHECERAM?
PAPARAZZI 4: É VERDADE QUE ELA ESTÁ ESPERANDO UM BEBÊ?
    Ela estava olhando furiosa para eles, até que os seguranças do Hotel apareceram e nos ajudaram a entrar de volta:
L: Ainda bem que saímos de lá ... acho que se tivéssemos ficado por mais 2 segundos você teria os matado com seu olhar de fúria — ele disse rindo. 
S: Como você aguenta eles?
L: Tem que aguentar, querendo ou não. Foi essa profissão que escolhi :/
S: Eles são uns chatos! Agora consigo entender a fúria da Miley e o porque dela bater neles — ela disse dando seu sorriso mais lindo 

Anny P.O.V
Atlanta, Geórgia
A: A primeira vez que te vi, parecia que estava em um filme — eu disse rindo  sabe aquelas cenas em que a câmera foca na mocinha, e ela fica em câmera lenta, e tudo ao seu redor diminui? — ele concordou com a cabeça  Foi exatamente assim que me senti, o coração disparado, a respiração lenta, o silencio que por alguns segundos tomou conta do lugar. Até que você se virou e nossos olhares se encontraram, então sorriu, e eu talvez por timidez sorri meio sem graça e abaixei a cabeça, tentei disfarçar, mas continuava imóvel, procurando entender o que mudara dentro de mim, é acho que comecei acreditar em amor a primeira vista. Desde o primeiro sonho que eu tive com você


A: Chaz... !
C: Que foi? Não gostou?
A: Amei, só não esperava haha
C: Depois disso, como queria que eu me reagisse?
A: Lindo — sorri 
C: Quer ser minha namorada?
A: SÉRIO?
C: Acho que eu não tenho motivos para mentir pra você
A: Own — beijo  claro que eu quero meu Príncipe
     Dá pra acreditar?
Chaz e eu juntos!
Eu, Anny Thompson estou namorando o meu médico haha o cara mais incrível, lindo e perfeito de todo o mundo *-*

[...]


Uma hora e vinte e dois minutos da manhã e eu ainda me revirava na cama, só pensando no meu lance com o Chaz. Ouvi um barulho vindo da porta. Acendi o abajur e me surpreendi com o que vi:
C: Não esperava que estivesse acordada a essa hora! — Chaz falou baixo com sua voz rouca e sexy enquanto entrava no quarto.
A: E como eu poderia dormir sabendo que você esta no quarto ao lado? — falei com um sorriso maroto bem perto de seu ouvido, mordiscando seu lóbulo.
           Chaz me beijou com desejo enquanto me guiava em direção à cama. Puxei os cabelos de sua nuca, separando nossos lábios ao sentir minhas pernas tocarem a cama. Olhei fundo em seus olhos e decifrei o que vira ... desejo e pura malícia. Tirei sua camisa e ele sorriu torto. Olhou para a porta.
A: Trancada — disse com um sorriso tão malicioso quanto o dele.
   Então ele me deitou na cama ficando por cima de mim, beijava meus lábios e meu pescoço enquanto suas mãos apertavam minhas coxas descobertas. Ele passou a distribuir leves mordidas em meu pescoço e colo o que me deixou completamente excitada.


Uma de suas mãos, agora massageava meu seio esquerdo, enquanto a outra percorreu o caminho até chegar em minha intimidade e eu dei um sorriso safado, o encorajando a ficar com a mão por lá mesmo, fazendo-me arrancando alguns gemidos enquanto massageava meu clitóris. Tirei sua calça, revelando sua boxer preta com seu membro já bem evidente. Sentei em seu quadril e arranhei toda a extensão de seu abdômen até chegar à barra da boxer preta e a tirei de uma vez, jogando em qualquer canto do quarto.
 Fiquei de joelhos com uma perna de cada lado de seu corpo e tirei minha última peça de roupa, ficando completamente nua. A luxúria aumentava em seu olhar, fazendo-me sorrir e sentar, encaixando-me lentamente nele. Soltei um longo gemido ao senti-lo finalmente dentro de mim. De repente me vi embaixo dele.
   Após o ato, olhei fixamente pra ele com cara de quem não tinha entendido nada, então ele disse:
C: Que foi?
A: Não acha que fomos rápidos demais?
C: Fomos, mais a gente já estava querendo isso
A: Só que fomos rápidos
C: Se arrependeu?
A: Claro que não
   Dei-lhe um beijo longo e quente e dormimos de conchinha.

Logan P.O.V
Caribe, Férias.
   Eu tinha acabado de acordar! Olhei para o lado e Sam não estava mais la.
Me levantei, coloquei uma roupa, fiz minha higiene pessoal e fui até a cozinha ...
  ... e lá estava ela, vestida com minha blusa e fazendo panquecas:
L: Bom dia princesa — selinho 
S: Bom dia príncipe — sorri Príncipe dorminhoco haha
L: É que você acaba com minha energias só de me olhar haha. 
S: Bobo
L: E eu devo admitir, camisetas masculinas ficam bem melhores em mulheres
S: Que safado
L: Já disse que é você que me deixa assim
S: Para de pensar bobeira e se senta aqui para tomarmos nosso gostoso café da manhã preparado pela moça mais linda do mundo — ela disse fazendo pose de modelo — 
L: UAU! Como minha namorada se acha haha
S: Nem preciso, meu namorado se acha por mim haha
L: Feia — disse puxando-a ao meu encontro e beijando-a — 
S: Hmmm ... que gostoso
    Ficamos nos beijando por um longo tempo até ouvirmos o barulho da torradeira:
S: Tudo é ao meu favor haha — disse ela saindo — 
     A tarde veio e decidimos ficar na piscina.
Passei protetor solar nela e em seguida ela se despediu dando-me um beijo?
S: Vou buscar algo pra bebermos amor
L: Já sinto saudades haha
   Minutos depois ela volta e quanto eu peguei a bebida de sua mão, alguém chegou perto da gente e me cumprimentou:
XX: LOGAN? Meu Deus, quanto tempo. Como vai?

Quem será? ~ curiosa aqui '                                                                           Ficou pequenos porque NUNCA dá os comentários que peço. E são tantas visualizações, o que custa comentar?
...
  •  Comentem senão eu fico sem postar ! 
5 Comentários
Avisos:
  •  Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Comentários respondidos aqui !
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

5 comentários:

  1. Desculpa não ter comentado no cap 10, é que eu cheguei pra ler e já tinha o 11 kkkkkk os dois estão perfeito e eu to amando demais, mas eu quero a Sam e o Jus juntos logo, a ansiedade ta tomando conta de mim kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa ! >< Aiin o Jubs tem que aparecer logo :)) Bjks linda !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa por favor ta muito bom
    By:Luana

    ResponderExcluir
  4. Continua please ja tem 5 coments agora

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal