Páginas

março 06, 2013

Nothing Like us - Parte 2

Não sei se vocês gostam de Gusttavo Lima, mais eu sou uma Gusttavete (nome dado aos fãs dele) e na música 22 tem uma música dele, que é linda por sinal. Escutem ela, aposto que vão gostar (:


"Have you been drinkin’, to take all the pain away? I wish that i could give you what you, deserve ..."
 ...

           Comi umas frutas que a enfermeira deixou e logo depois apertei o botão pra eu ver meu Doutor novamente. Passados 12 minutos ele entra:
Dr.Chaz: Oi
A: Olá doutor, pensei que não viria mais -sorri-
Dr.Chaz: Estava atendendo um paciente que chegou agora a pouco ... então, porque me chamou? Está se sentindo mal?
A: Não. Eu estou ótima! Só queria mesmo ver você -sorriso maroto-
Dr.Chaz: Ei garota, eu sou seu médico
A: Isso não diz nada. Só vou ficar aqui até hoje à noite e depois eu não serei mais sua paciente (: aí quem sabe nos encontramos por aí né
Dr.Chaz: Você é incrível sabia
A: Não sou incrível, eu só gosto de conhecer pessoas novas
Dr.Chaz: E porque logo eu?
A: Lembra do assunto que conversamos hoje mais cedo?
Dr.Chaz: Sobre o sonho?
A: Isso
Dr.Chaz: Então você estava se referindo à mim?
A: Sim, estava -sorri- e pessoalmente você é muito mais lindo sabia?! Você parece um anjo haha
Dr.Chaz: ah, que isso -envergonhado- Anjo quem se parece é você
       Seus olhos direcionados aos meus, seu sorriso incrível e suas bochechas avermelhadas.
Ficamos nos encarando por alguns minutos até que Samantha chega interrompendo o "clima" que poderia ter tido.

S: Oi doutor, já posso levá-la?
Dr.Chaz: Pode sim! Espero que você não deixe de comer novamente ok? Isso faz um mal danado e pode ocorrer problemas de saúde futuramente
A: Se for pra eu vir aqui e ser atendida por você novamente eu fico sem comer o resto da vida -sorri-
S: Você não presta -sorri- arruma suas coisas que eu vou lá acertar as contas
        Sama saiu e eu arrumei minhas coisa ..
A: Doutor?
Dr.Chaz: sim?
A: Se eu ficar com saudade posso voltar?
Dr.Chaz: Saudade do hospital? :O
A: Não, do meu  médico do sorriso encantador *-*
Dr.Chaz: -sorri envergonhado- Se você passar mal novamente pode voltar sim. Até mais, e descanse um pouco. Aqui tem um atestado de 10 dias
A: Uau, 10 dias *-* gostei de você
Dr.Chaz: Achei você legal, por isso o atestado haha
A: Além de gato é legal ^_^ Obrigada doutor do sorriso encantador
     Peguei minhas coisas, me despedi e fui pro estacionamento encontrar Samantha.
Entrei no carro e fomos.

[...]

S: Agora vai tomar um banho e descansar um pouco. Quando acordar me liga que eu peço pra alguém te trazer alguma coisa. Preciso sair.
A: Onde vai?
S: Beber um pouco haha
A: Ah Sama, assim não vale poxa :/
S: Ninguém mandou ficar sem comer, e você sabe que hoje é sexta e eu preciso disso senão fico louca. Tchau, beijos.

Chaz Narrando on ~

    Estava assinando alguns papeis, atendendo algumas ligações e em seguida lendo exames de pacientes. Até que encontro o papel da garota engraçada que desmaiou no serviço por não comer há alguns dias, reparei bem a foto, e poxa .. ela é linda! Estava tão cheio de coisas na cabeça que nem reparei direito quando ela deu entrada no hospital.
Acho que ela é daquele tipo de pessoa que não deixa ninguém ficar triste. Ela é engraçada, e linda.
XX: HÁAAA!!
C: que susto Justin seu idiota
JB: E aí Bro, como tá?
C: Bem, e você idiota?
JB: também ... tá fazendo o que? Estava tão pensativo -comendo uma maçã-
C: Você só vem aqui pra comer né Justin?
JB: haha, fazer o que se minha mãe viajou né! Agora estou sozinho, sou um desastre na cozinha e vim aqui pra gente ir comer algo juntos
C: Que gay isso
JB: Vai se fuder!! E outra, você não respondeu minha pergunta, porque estava tão pensativo quando cheguei? Aconteceu alguma coisa com algum paciente seu?
C: Não, graças à Deus
JB: Uma paciente nova e bonita?
C: Digamos que sim! E doidinha também haha
JB: Porque?
C: Ela estava uns dias sem comer, passou mal no serviço, chegou aqui desacordada e ficou falando algumas coisas. Ela disse até que sonhou comigo haha e que pessoalmente eu sou mais boniyo
JB: Coitada, a falta de alimentação afetou o cérebro dela -rindo-
C: HA-HA que engraçado -cara feia-
JB: Bobo, eu estou brincando! Mais e aí, vamos ir logo ou não?
C: Vamos sim Justin, só vou terminar de arrumar essa coisas

[...]

    Peguei minha pasta e nós fomos ao MC, que ficava uns 20 minutos do Hospital.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando:
JB: E aí Chaz, qual o nome dela?
C: Dela, quem ?
JB: Da sua paciente engraçada pela qual está apaixonado
C: Que apaixonado cara, tá louco?
JB: Tá na sua cara
C: -sorri- nada haver Justin, só achei ela linda
JB: Mais começa assim mesmo
C: Para de bobeira cara. Já disse, isso não tem nada haver. Agora cada garota que eu achar bonita estarei apaixonado? Que noia
JB: Ui, ficou nervosinho. Acabou de confirmar sua paixão
C: Dá pra parar Justin?
JB: Mais Chaz...
C: Justin, sou médico. Ela é minha paciente, isso não é certo
JB: Mais nada pode atrapalhar um relacionamento quando a pessoa está apaixonada
C: Eu não estou apaixonado, entendeu agora? ou tá afim que eu faça um desenho pra você?
JB: Ok cara, não precisa ficar nervoso. Esquece!
C: Foi mal cara, é que as vezes você irrita né?!
JB: É, eu sei -sorri-
C: Idiota -sorri-
        Acho que ficamos mais de 2 horas ali no Mc. Conversamos tanto que perdemos o horário. Então, quando estávamos saindo ...
C: Oi
XX: ...

  • Quem será?
  • Espero que estejam gostando (: Comentem !
5 Comentários
Avisos:
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado aqui.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
  • Dê play na playlist ao lado e leia a Imagine com músicas.

     

Estou rindo eternamente com esse gif do Justin! KKKKKKK ~
Parece uma galinha sacudindo kkkkkkkkk '

6 comentários:

  1. Ahhhh TO AMANDO CARA VC É DEMAIS SERIO MESMO!!!!!! CONTINUA HJ??

    ResponderExcluir
  2. Sorry não comentei no ultimo por que acabei de entrar no pc, But QUE PERFEIÇÃO VELHO! AMEI EU VOU ME CASAR COM A SUA FIC! CONTINUE LOGO! U.U e se puder segue lá o meu blog? http://never-say-never-to-your-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CARALHO MINA QUE PERFEITOO HAHAH SAFADA ESSA MINA CIO AHHAHAH CONTINUA HJ TAMBEM A CHO UMA BOA IDEIA!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou nova aki e to adorando a sua fic cara vc tem talento juro fico colada no meu cel para ver se vc ja postou!!! CONTINUA HJ? PERFEIÇAO PURA!! Tem ask?

    ResponderExcluir
  5. *-* continua ta perfeito demais serio mesmo!! Quem sera que ele falo oi preuga hahahha continua logo!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal