Páginas

abril 04, 2013

Nothing Like Us - Parte 15

GENTE, EU MORRI!
Vejam esses gifs!


Como assim o Justin me ama? Eu não sabia como reagir, não sabia o que falar, nem se estava respirando ou como ainda estava em pé.
Sabe quando a gente viaja nos pensamentos e passa um filme na sua cabeça? Pois é, isso estava acontecendo naquele momento ... fui encaixando cada peça dos últimos acontecimentos e a ficha caiu que aquilo que o Bieber me falou era verdade.
Eu não consegui pregar os olhos durante toda a viagem.
O tempo se passou e Logan acordou:
L: Oi princesa — disse ele dando seu sorriso mais lindo 
S: Oi  — eu falei ainda do mesmo jeito de horas atrás 
L: Ainda está com medo amor?
S: Um pouco haha!  — eu realmente não consigo disfarçar. Estava sendo falsa, será que era certo eu falar pra ele o que aconteceu? Que o Justin tinha se declarado pra mim e por isso eu estava tão estranha? Eu preciso falar com Anny, preciso pensar e resolver de vez minha vida  Eu te amo — dei-lhe um beijo e coloquei minha cabeça em seu ombro 
L: Você realmente não está legal né amor
S: Não é nada demais!
   Forcei um sorriso e peguei o que estava comigo pois o avião já ia decolar. Apertamos os cintos e em seguida descemos.
Fotógrafos, fotógrafos e mais fotógrafos!!
Enfim, quando conseguimos sair de perto deles encontramos Anny, sai correndo que nem uma doida e vi Chaz conversando com Justin do outro lado, segurando a irmãzinha dele.
S: AAANNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!! Que saudades caramba
A: E eu então? Como vocês estão? Como foi de viagem? E os fotógrafos chatos? E essa pele bronzeada? QUE LINDA haha
S: Sempre fui, fazer o que haha
A: Ah, como se acha! Casal perfeito haha
   Entramos no carro e fomos pra casa.
Chaz levou Justin e Anny foi comigo e Logan!

[...]
1 semana depois
S: Own amor, vou sentir tantas saudades suas caramba
L: Eu também vou amor, mais farei de tudo para vir te ver ou arrumar um tempo pra você ir lá. Mantenha seu celular ligado haha
S: Com certeza meu príncipe
L: Eu amo você — disse ele me dando um beijo apaixonante  agora preciso ir senão perco o voo.
   Ele foi e eu segui pra casa assim que seu avião decolou.
Eu ainda não tinha falado com Justin desde que ele se declarou pra mim dentro daquele avião, sei lá, não tinha coragem pra isso.
Eu tinha acabado de chegar em casa e encontro Justin sentado no sofá e conversando com Anny e Chaz.
A: Oi prima,  estávamos pensando em sair, quer ir com a gente?
   Eu estava em transe. Não conseguia tirar os olhos do Justin, ele estava mais bonito hoje, seus olhos estavam radiantes e eu pude sentir seu cheiro de uva de longe ... SAM, PARA COM ISSO!
A: Sam??? SAM ?! — disse ela me sacudindo — 
S: Não Anny, acho melhor eu fica em casa
A: Ah amiga, vamos, vai ser legal! Você tem que sair
S: Posso dar a resposta mais tarde? não estou me sentindo bem agora
A: Pode sim
   Ela se sentou novamente, eu cumprimentei os meninos e segui pro meu quarto.
Joguei minha bolsa no chão e deitei em minha cama, abraçando meu travesseiro.


O cheiro de Logan estava nele, mais eu não tirava Justin da minha cabeça! O que está acontecendo? Porque eu tenho que lembrar do que aconteceu aquele dia? Já se passaram 1 semana, eu deveria ao menos fingir que nada aconteceu.
Eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, abracei mais forte ainda o travesseiro e fechei meus olhos fortemente. Eu não podia chorar, eles não podiam escutar .. afinal, porque eu chorava? Não tenho culpa de nada, não fiz nada demais.

toc .. toc .. toc
   Justin abriu um pedaço da porta e disse:
JB: Posso entrar?
   Rapidamente limpei minhas lágrimas, me sentei na cama e disse forçando um sorriso.
S: Entra
  Justin entrou e se sentou ao meu lado:
JB: Que foi em?
S: Nada
JB: Você não está bem
S: Só estou cansada, nada demais.
JB: Você estava chorando Sam
S: Claro que não. Eu estava cochilando
JB: Então eu te atrapalhei?
S: Sim, mais não tem problema  — sorri   O que deseja Bieber?
JB: Precisamos conversar — ele se levantou e ficou me encarando com as mãos no bolso de sua calça 
S: Olha Justin, eu realmente não quero tocar naquele assunto
JB: Mais você sabe que precisamos resolver isso de vez
S: Não agora! Justin, eu tenho um namorado
JB: Todo mundo sabe disso Sam, mais eu não estou falando do seu namorado, estou falando da gente
S: Não existe "a gente". Nunca existiu
JB: Mais pode existir, basta você aceitar isso aí dentro de você
S: Justin, me deixa sozinha! Por favor, depois a gente fala disso, não agora
    Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Mais tarde...


S: Que bom que deu pra você falar comigo amor
L: Hoje só foi exames, por isso deu tempo —  sorri — 
S: Já estou com saudades
L: Não é só você haha! Mais como passou o dia?
S: Bem! Anny me chamou pra ir à uma festa com ela
L: E o que você está fazendo ainda sem se arrumar?
S: Eu não vou! Não sem você
L: Vai amor, você tem que distrair. Os meninos me chamaram pra ir no Mc mais nem rola haha agora nem podemos beber — carinha de triste — 
S: Own queria te apertar haha! Vai com eles amor
L: Só se você for com a Anny
S: Bobo!
   Anny entra no quarto gritando:
A: PRIMA VOCÊ VAI?
   e Logan grita do outro lado:
L: Vai sim Anny, ela tem que distrair, leva ela nem que seja amarrada
S: Seus idiotas haha Ok, eu vou! Eu te amo meu príncipe — joguei beijo —  até mais
L: Eu amo você princesa — joga beijo — 
  Me despedi de Logan e tomei um banho demorado.
Me arrumei e fomos os 4 para uma boate que não ficava tão longe de casa.

[...]

A: Você vai ficar bêbada
S: Da última vez você ficou, então hoje eu fico e você me leva pra casa haha
    Sam já estava praticamente "bêbada" ela sabia se controlar, mais hoje ela meio que passou dos limites. Ela estava dançando tranquila quando um cara chega e tenta agarrá-la. Ele chegou por trás e apertou seus seios, ela deu um soco em seu estômago e saiu grilada:
S: Sabia que não era bom eu vir. Que ódio! Eu tenho NOJO desses caras. Vou pegar um táxi e voltar pra casa, nos entramos mais tarde
A: Não vai prima, fica só mais um pouco
S: Não rola, eu realmente não estou mais afim. Se divirtam, beijos..
   Ela já estava saindo quando sentiu alguém puxar seu braço.
Ela subiu o olhar e viu Justin, que parecia mais um anjo com aquela camisa branca e sua pele que mais parecia um veludo:
JB: Eu te levo
A: Não precisa Juss, pode se divertir. Eu chamo um táxi
JB: Que graça tem se divertir sem quem você ama do seu lado?
   Ela não conseguiu dizer nada, mesmo se quisesse não iria dizer nada pois Justin deu-lhe um beijo tão apaixonado que ela nem ao menos tentou tirá-lo dela, então ela correspondeu e os dois se sentiram borboletas no estômago.


...
Não ficou um capítulo perfeito, mais foi meigo haha Desculpa por não postar ontem, não deu tempo! Até amanhã *-*
Oi minhas Divas lindas e maravilhosas ♥
Tenho 3 Layouts e vocês decidem qual querem para eu colocar quando for postar a nova Imagine.
Lay 1 - Lay 2 - Lay 3
Ainda não estão completamente prontos, mais irei arrumá-los assim que vocês escolhem o preferido! (eu gostei do 1)
Se quiserem, coloquem nos seus comentários as músicas que você gostam, pode ser do Justin também, porque eu não coloco todas! Ah, menos One Direction pois não curto, enfim, beijos e amo vocês minhas princesas ♥ Gostaram desse capítulo? 
5 Comentários
Avisos:
  • Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

2 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal