Páginas

abril 24, 2013

Nothing Like Us - Parte 23 (see you soon) + Aviso

Oi vidas, estarei viajando sexta-feira e voltarei só no Domingo. Farei o possível para escrever os capítulos e deixá-los programados para que vocês não fiquem sem eles. Enfim, é isso.                                            Amo vocês !!

See You Soon
" (Turn around, bright eyes) ...every now and then, iget a little bit breathless and I dream of something wild. "

[...]

   A noite veio, voltei pra casa. E lá estavam Justin, Sam e por incrível que pareça o cara de pau do Chaz também:
S: Graças à Deus você chegou
C: Porque não atendeu o telefone?
A: Talvez porque eu não queria ser incomodada
S: Anny, para.
       Eu já estava indo para meu quarto quando voltei e falei:
A: Depois de amanhã não estarei mais morando aqui.
S: Como assim?????
A: É isso mesmo. Vou morar com minha tia Margarete em Boston
S: O QUE? Mais Anny..
A: Mais nada Sam, eu não tenho o porque de estar aqui. E lá as coisas eram simplesmente perfeitas e eu voltarei pra lá; Quando quiser me liga avisando que vai para matarmos a saudade. Agora se me derem licença, vou arrumar minhas coisas.

   Entrei em meu quarto, tranquei a porta e comecei a colocar minhas coisas nas malas.
4 malas, 2 frasqueiras e minha bolsa.
Tudo pronto, só falta a passagem.

[...]

   2 dias depois...

S: Tem certeza mesmo?
A: Claro né Sam. Já vou indo antes que eu perca o voo - abraço - vou sentir saudades
S: Eu também - chorando - 
A: Não precisa chorar sua boba, ninguém morreu! E outra, prometo voltar. Tchau Justin, cuide bem da minha prima, senão, quando eu voltar te mato garoto - abraço - E Logan, não some porque essa criança precisará de vocês antes de nascer ok? Tchau - abraço -
   Terminei de me despedir de todos e segui pro aeroporto.

[...]

Já tinha feio o check-in quando sinto alguém segurar meu braço e dizer:
XX: Espera
   Eu conheceria essa voz à milhas de distância. Era ele, meu Chaz.
C: Você não pode ir
A: Chegamos mesmo ao fim não é? Eu falhei com você, prometi nunca te abandonar, prometi estar sempre ao seu lado quando precisasse e cuidar de você, para que nunca te fizessem mal. E eu fiz isso, mas não foi o suficiente. Você estava no fundo do poço quando eu te conheci, então curei todas as suas feridas, ouvi todos os seus problemas e te deixei novo em folha. Mas quem diria que a única pessoa de quem eu devia ter te protegido, era de mim? A única pessoa que poderia trazer de volta todas as feridas que lutamos para curar, era eu. Estou indo embora, mas essa vez não tem mais volta. Você sorria, eu voltava. Você pedia, eu ficava. Um simples “oi” seu, me fazia esquecer o quão difícil era ficar ao seu lado. Foram tantas promessas não é mesmo? É impossível acreditar que estou abrindo mão delas por uma pontinha de felicidade na minha vida. Talvez ela não dure, e daqui a três dias eu me arrependa de tudo o que estou te dizendo agora, mas pelo menos vou saber que tentei. E isso é tudo o que eu posso fazer, tentar ser feliz sem você. Adeus.


Me virei e saí sem olhar para trás assim que chamaram meu voo.

Nada foi como pensei, quer dizer, sonhei.
Em todos os sonhos que tive com ele, acontecia tudo perfeitamente incrível. Parecia real de tão bom que eram esses sonhos, ele era o cara dos meus sonhos, aliás, ele ainda é.

[...]

S: .. você acha mesmo?
JB: Claro meu amor, se brincar quando passar 2 meses ela volta haha
S: Assim espero - beijo - 
JB: Eu te amo sabia?
S: Sim, eu sei haha
JB: Convencida
S: Eu também te amo bobinho meu- beijo - 
JB: Quer ir no Mc?
S: Ainda pergunta? haha só vou pegar minha bolsa
    Sam pegou a bolsa e eles foram.

[...]

2 dias depois ...

Entrevistador: É verdade que você e Samantha não estão mais juntos?
L: Sim, já tem um tempinho. Mais ainda somos amigos, principalmente agora que ela está esperando um filho meu - disse ele com os olhos brilhando - 
Entrevistadora: Quando descobriram? Antes ou após o término?
L: Ela contou antes de terminarmos
Entrevistador: Então porque não ficaram juntos?
L: Decidimos isso juntos, mais como disse, ainda somos amigos e eu sou o cara mais feliz do mundo porque terei um filho
Entrevistadora: Já sabem o sexo da criança?
L: Ainda não, mais temos certeza que será um menino haha

[...]

JB: Ele parece bem feliz mesmo em? - disse ele meio enciumado -
S: É impressão minha ou o senhor está com ciúmes? kkkkk
JB: Impressão
S: Aham sei. Eu te conheço muito bem meu amor, e outra, você não tem motivo nenhum pra sentir ciúmes dele porque ele está namorando e eu estou aqui pra você meu príncipe - beijo -

Enquanto isso ...
AX: Grávida ?????????

Desculpas do fundo do meu coração, eu realmente não estou bem e nem sei se vai dar para deixar os capítulos prontos. Estou 0 na escala de 0 a 10. Boa noite.


-  continua -
Gente, eu recomendo Worldwide. É uma das IBs que eu escrevi que mais gosto.



Arrumei temas novos, agora vocês podem escolher entre os 5:
Tema 1  |  Tema 2  |  Tema 3  |  Tema 4  |  Tema 5  |  
( os meus favoritos são o 3 e 5 )



Participem do grupo no Face (aqui) 
Quero uma filha assim *-*
Avisos:
  • Leiam o que está no começo do capítulo pois é importante.
  • Todas as Imagines aqui.
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.

Indicando:

2 comentários:

  1. Mano! Que isso, pq a anny disse aquilo?? Meu deus o Chaz arghhh meu deus!!! E quem é AX?? Cara que curiosidade, ansiosa para o proximo cap lindinha!! CONTINUA \0/

    ResponderExcluir
  2. A Anny deveria ter ficado com Chaz, mas tomara que ela volte logo pra ele kkkk. Esta perfeito, continua.

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal