junho 29, 2013

Fall - Capítulo 2

Na madrugada de hoje, postei duas Fics no AnimeSpirit [aqui e aqui] leiam.

Capítulo 2 - Encontro
 " Você é meu melhor amigo, e eu te amo, e eu te amo. Sim, eu amo"


       Ficamos quase 3 horas no shopping, minha mãe precisa se tratar.
Fui para a casa da Lis e voltei às seis para me arrumar. Quase uma hora e vinte minutos depois terminei de me arrumar (escolhe o de sua preferência) e fiquei aguardando Kurt na sala de estar com minha mãe. Ela estava mais empolgada que eu.
       Não demorou muito e ele chegou.
Foi um fofo com minha mãe e fomos para algum lugar daquela enorme Cidade.


[...]

      Kurt é um fofo. 
Nunca imaginei que ele seria tão carinhoso e engraçado. Jurava que era metido.
Após o jantar, fomos dar uma volta em um praça que ficava perto da minha casa.
_  Então Mary, o que gosta de fazer? Prefere festas ou gosta mais de ficar em casa mesmo?
_  Eu adoro festas, adoro mesmo. Só que sempre que eu vou, acabo bebendo um pouco e minha mãe fica puta .. sem contar alguns fotógrafos chatos que aparecem pra falar merda e acaba sobrando pro Justin.
_  Vocês são melhores amigos né?
_  Sempre *-*
_  Tem tempo que não os vejo juntos
_  Ele vem daqui 1 mês, graças a Deus.
_  Então era para estar feliz
_  Ficamos quase 5 meses sem se falar Kurt, e ontem quando nos falamos a saudade aumentou. Sempre fico assim, mas um dia isso passa. Pelo menos eu acho... mas não quero falar sobre isso
_  Quer falar sobre o que então?
_  Sobre o que me disse hoje mais cedo lá na escola
_  O que?
_  Não se faça de desentendido. Me fale a verdade Kurt ... você gosta de mim desde o jardim de infância?
_  Sim
_  E porque nunca falou?
_  Sei lá .. medo talvez
_  Medo de levar um não né? Entendo.
_  Mas Mary, o que acha disso?
_  O máximo haha
_  Sério?
_  Sim

      Ele deu um passo longo, parando em minha frente e selou nossos lábios.

junho 27, 2013

Boa noite

Oi amores, comecei a escrever o capítulo e farei de tudo para postar ok?
Passei a tarde num velório de umas pessoas bastante especiais pra mim e voltei agorinha. Espero que entendam, mas irei fazer o máximo pra postar.

junho 26, 2013

Fall - Capítulo 1

Venham aqui, estou postando uma Fic no Anime.

Capítulo 1 - Sinto Saudades

Você é como uma benção e eu não vou estragar, com o único que traz luz para a minha escuridão. "


          Mas uma noite havia se passado, e novamente, como todas as outras, lá estava eu deitada em minha cama abraçada com o meu Bob Esponja de pelúcia que Justin havia me dado da última vez que veio aqui. Brigamos por isso, ele tinha me dado o Patrick, mas eu queria o Bob. Tá que amo os dois, mas já tenho um Patrick e ele sabe que eu vivo meu Esponja. Fiz um drama e ele como sempre, ficou com dó de mim e trocou.
          Enfim, estava relembrando da última vez que ele tivera aqui, e poxa, que saudades.
Já faziam quase cinco meses que não nos víamos, dentre esses quase cinco, três que não nos falávamos. Motivo? A agenda dele que estava muito cheia.
          Desde que ele virou um popstar, ficou difícil de nos vermos e falarmos. Era esse o sonho dele, e eu, como sua melhor amiga, dei e dou o total apoio. É tão bom poder vê-lo feliz com isso, por mas que as vezes a mídia o enche de pressão, ele nem sempre liga.
          Quando saiu o primeiro rumor de sua morte, fui a primeira pra quem ele telefonou, foi tipo " Jan, porque essas pessoas são tão maldosas? " no momento fiquei com tanto pena, desejei muito estar lá para lhe dar um abraço. Mas depois isso sempre aconteceu, e hoje rimos ao nos lembrar do seu desespero.
          É normal isso né? Afinal, ele é um rosto conhecido mundialmente, e existem pessoas de todos os tipos para criticá-lo. Juro, mas juro mesmo, que se um dia eu encontrar com esses engraçadinhos, matarei cada um. Só eu sei o quanto ele fica mal com tantas conversas a seu respeito. Com tantas coisas maldosas que fazem com ele.
Em um dessas nossas conversas, ele desabafou pra mim, e eu me lembro de cor e salteado desse dia, foi mas ou menos assim que ele disse:

junho 25, 2013

Fall - Sinopse

Sinopse - Conhecendo os Personagens



Quando tudo estiver errado eu irei falar com você. Você faz tudo dar certo quando estou me sentindo triste.

Mary Jane Good, 17 anos.
Jan é a melhor amiga de Justin
Se conhecem desde pequenos e sempre se deram bem.
Ela sabe a hora de falar e a hora de escutar os outros. É muito confiante, determinada, sincera e acima de tudo, uma amiga que todos sonham em ter.
Mary, é fiel em uma amizade, e dá o de si para ver um amigo feliz.
Sempre dá conselhos, para o que estiver fazendo para ouvir e sempre está presente nos momentos mais difíceis, só que nem sempre coisas boas acontecem ...

Justin Drew Bieber, 19 anos.
Cantor, compositor e também ator, já que fez várias participações em séries.
Bieber, o tipo de garoto perfeito. Que com apenas seu sorriso conquista o mundo inteiro.
Cercado por milhões de Fãs, bate record em tudo que faz. Youtube, MSG, Twitter e outras coisas a mas.
Como todo garoto comum, Justin tem seus dias ruins. Dias quais chora, brinca, briga, xinga e também passa por problemas como qualquer outra pessoa e infelizmente algumas más companhias o fizeram experimentar o mundo errado.
Amigos que influenciam, e como ele estava pra baixo, quase desistindo de tudo e voltando pro Canadá pra uma vida normal, aceitou. Infelizmente.

junho 24, 2013

One More Night - Parte 29

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, OU ENTÃO ME AVISEM NO MEU TWITTER (aqui) PARA EU PODER MANDAR OS CAPÍTULOS.

One More Night - Parte 29 ( O Fim )

 As long as you love me, i'll be your platinum, i'll be your silver, i'll be your gold ... "
*
   Saí puto da vida até ela e me sentei no canto da cama em que ela estava.
Segurei em sua mão, dei-lhe um beijo e comecei a conversar com ela:
_ Ei pequena, que susto você me passou. Acorda logo, eu preciso de você .. não vou te abandonar nunca, jamais. Fica comigo, acorda, saia dessa cama para sermos felizes juntos. Eu preciso de você como nunca precisei antes. Quero você pra mim novamente, quero ver esse seu sorriso maravilhoso e dizer o quanto te amo... quero ouvir todas aquelas palavras doces que você me disse semana passada, ouvir você me chamando de "amor", de "príncipe". Eu te amo Kath, eu preciso de você, eu quero você .. não me deixe, não agora.

          Abaixei minha cabeça chorando e a encostei nas nossas mãos que estavam unidas...
_  j-ju-justin ? - disse a garota mais linda, da voz mais linda do mundo, me fazendo levantar o rosto em questão de segundos - 
_ Kath? Você está bem meu amor? Como está se sentindo? Algo está doendo? Você consegue se mexer? Se lembra de tudo? Kath... - antes de terminar fui interrompido por sua risada, ainda baixa, mas era única coisa que eu queria ver naquele momento, após 2 semanas esperando - Que foi? Porque está rindo?
_ Sua cara foi a melhor
_ Você é mal - disse fazendo biquinho -
_ Que saudades estava desse biquinho .. de você - disse levantando um pouco a mão até meu rosto que estava perto do seu - eu te amo seu branquelo
_ Agora deu pra me maltratar?
_ Nem venha com drama haha bobo!! - fui descendo meu rosto até sua boca, mas ela me impediu - 
_ Que foi?
_ Eu devo estar com um bafo horrível, sai.
_ Não minha pequena, não está
_ Claro que estou .. depois nos beijamos seu danado haha
_ Eu vou chamar seus pais ..
     Sai rapidamente e lhes dei a notícia.
Não podia, mas nós todos estávamos lá dentro com ela. Ficamos praticamente a tarde toda até o pessoal do Hospital nos mandar embora.
         Passadas uma semana, ela recebeu alta e eu fiquei um tempo com ela.


*

junho 22, 2013

One More Night - Parte 28

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, OU ENTÃO ME AVISEM NO MEU TWITTER (aqui) PARA EU PODER MANDAR OS CAPÍTULOS.

One More Night - Parte 28 | Ela é forte

E de alguma forma, todo o amor que temos pode ser salvo, não importa o que for preciso, nós encontraremos um jeito ... "


Liguei a luz do meu quarto, desci a escada e liguei uma luz que havia perto da mesma. Levei um susto quando dei de cara com um homem mascarado com uma arma na mão, que assim como eu, também assustara, disparando contra mim .... eu não vi mais nada.
*

Christian e Ashley abriram a porta no momento em que tudo aconteceu.
Ash foi correndo até Kath que estava caída sobre a escada e Christian foi atrás do cara que saiu pela porta dos fundos.
Ash: Kath... Kath você está me ouvindo? Amiga, por favor, não faz isso comigo - disse aos prantos - 
K: J-ju-Justin
Ash: Shhh. Eu vou telefonar pra ele, mas você precisa se permanecer forte Kath ... Fique calma, vai dar tudo certo 

Katherine desmaiou e Ashley estava chorando desesperada até que Christian chega falando que tinha encontrado o cara e dado-lhe uma surra e que a polícia estava à caminho.

junho 21, 2013

One More Night - Parte 27

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, OU ENTÃO ME AVISEM NO MEU TWITTER (aqui) PARA EU PODER MANDAR OS CAPÍTULOS.

Me veja, como se você nunca tivesse me visto. Me abrace, e então você não poderá ir. Apenas acredite em mim e te farei ver todas as coisas que o seu coração precisa saber ... "

*
      Nos despedimos com um beijo e eu sai. Quando abri a porta do carro, o ouvi me chamar. Olhei para trás e ele veio até mim:
JB: Kath, você aceita namorar comigo?
    Já ouviram falar naquele ditado de que "um beijo fala mais que mil palavras" ? Pois é. Apenas sorri e respondi sua pergunta com um beijo apaixonado:
K: Eu te amo - disse entrando no carro e jogando um beijo -


*

Ash: AI MEU DEUS! Parabéns Kath *-* Estou tão, mas tão feliz por vocês. Quando ele vai vir? Já está com saudades dele?
K: Calma haha! Ele chega na sexta, e sim, estou morrendo de saudades do meu anjo
Ash: Own, que amor Kath *-*
K: Falando em amor, saca só na mensagem que acabei de receber - falei mostrando meu celular -


" Boa noite minha pequena, seu Justin já está morrendo de saudades. Contando as horas para poder te ver logo, eu te amo. Beijo na boca. "

K: Ele é incrível *-* 
    Peguei meu celular e o respondi:


" Boa noite meu príncipe ... enquanto você conta as horas, eu conto os segundos :) eu te amo mais  e daria de tudo para poder receber esse beijo. "

junho 20, 2013

One More Night - Parte 26

Você verá que eu posso te dar tudo o que você precisa, deixe-me ser aquele a te amar mais ... "

*

No dia seguinte acordei abraçada ao corpo de Justin.
Segundos depois, ele acordou e logo nossos lábios se encontraram novamente, nossas línguas dançavam numa perfeita sincronia, mas eu sentia medo de não ser boa o suficiente para ele.
JB: Que foi? - disse desfazendo nosso beijo - aconteceu alguma coisa? Mordi sua boca? - disse sorrindo -
K: - sorri de volta - só estou com medo
JB: Medo de que Kath?
K: De perder você, de não ser boa o suficiente pra você
JB: Você não vai me perder e sim, você não é boa o suficiente pra mim, você é ótima - falou selando nossos lábios -
Sabe, essas palavras que saíram de sua boca, me fizeram tão bem, que o medo se tornou desejo, desejo dele dentro de mim, desejo dos seus lábios carnudos em formato de coração. Não pude deixar de sorrir com o que acabara de ouvir, Justin de algum modo me fazia bem, e eu o quero pra sempre ao meu lado. 


* 


JB: Bom dia pequena - disse dando um beijo em minha testa assim que acordei - 
K: OMG! MEUS PAIS ..
JB: Calma haha eles ligaram e eu pude ouvir pois foi para a secretária, e sua mãe avisou que eles iriam atrasar pois tinha dado um problema no carro deles.
K: Que susto
JB: Bobinha - disse selando nossos lábios -


“Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.”

junho 18, 2013

One More Night - Parte 25


I'm the one who'll stay, when she walks away and you know i'll be standing here still. "

*
Então fomos pra festa.
Cada um foi prum canto e aproveitamos a noite.
Já era madrugada quando vi Justin conversando com uma garota, uma que só de olhar você sabe que é vadia. Me subiu um nervo e Ash percebeu:
Ash: Eu avisei haha
     Ela rindo me fez ficar com mais raiva ainda, não sei o porque daquilo mas eu também estava bêbada, bebi como não bebia há anos.. caminhei até Justin, o puxei e dei-lhe um beijo muito vulgar, muito safado, muito selvagem .. Porém, muito gostoso.


Justin Bieber   p.o.v

Uma garota veio conversar comigo e de repente só senti Kath me puxar e me beijar. Era ela mesmo? Que beijo bom, deve ter durado uns 7 minutos ...
JB: Kath...
K: Shhh, vem comigo
     Ela ao menos deixou eu responder, já saiu logo me puxando e fomos parar em algum quarto em questão de segundos. Ela trancou a porta e emburrou na cama ficando por cima de mim, beijando.
Só que o que eu menos esperava aconteceu.
          Ela estava beijando meu pescoço quando para de repente:
JB: Kath ? Que foi?
   Sacudi e sacudi, então vi que ela tinha apagado. Que engraçado haha ela com aquele fogo todo e dormir de repente. Coloquei ela direito na cama e a cobri. 

           JB: Ash ..?
           A: Oi gato, quer camisinha?
           JB: Não - sorri envergonhado - 
           A: Prevenido você em? Já anda com elas aí, safadinho.
           JB: A Kath dormiu
           A: A KATH O QUE?
           JB: Dormiu haha do nada. 
           A: Mas a Kath nunca dorme .. quem acaba dormindo são os caras. Meu Deus, o mundo tá perdido
           JB: Boba haha! Então, só vim aqui pra perguntar se deixo ela aqui ou levo ela pra casa.
           A: Fica lá com ela e amanhã vocês vão.
           JB: Tudo bem.

junho 17, 2013

One More Night - Parte 24


" Leve-me de volta aos braços que eu amo, precise de mim, como você precisava antes.  Me toque novamente e se lembre de quando não existia ninguém que você queria mais. "

VENHAM AQUI [link] E DEIXEM UM "FELIZ ANIVERSÁRIO GABI LINDA" NOS COMENTÁRIOS ♥

*
Mãe: Filha, estávamos com saudades
K: Também estava mãe - sorri e depositei um abraço - onde estão todo mundo?
Mãe: Seu pai saiu pra comprar algumas coisas e Chris saiu com Ashley
Tudo aconteceu muito rápido. Eu já estava pensando em voltar para a casa de meus pais.

*

Fiquei 2 semanas na casa de meus pais. Eu realmente estava precisando ir pra lá. Reencontrei meus antigos amigos e a maioria havia se casado.
          Depois que Jason foi morto, esse foi o melhor dia da minha vida, o mais feliz. Esqueci completamente de todos os problemas e estava sempre sorrindo. Poxa, mal eu sabia o quanto eles me faziam falta. 
Ash: Tem uma festa hoje lá em casa, você vai né?
K: Nossa, eu já comprei minha passagem :/
Ash: Ah Kath ...
K: Desculpa amiga
    Então fomos interrompidas com o toque do meu celular:
it's our party we can do what we want ..."

junho 16, 2013

One More Night - Parte 23

Capítulo 22 - Your kiss 

Dêem o play e caso acabar, coloque novamente *-*
 Você não precisa ser legal pra dominar meu mundo... eu só quero o seu tempo extra e seu beijo. "

* *

Alguns dias se passaram, eu mantinha contato diariamente com a família do Jason.
Era ação de graças, Ash e eu fomos convidadas para um jantar na casa de Pattie.
Ash está morando comigo praticamente, desde que chegou não foi mais embora, e isso me fez tão bem. Estava mesmo precisando dela nesse momento tão complicado.
Assim que chegamos lá, eu tive uma surpresa:
K: O que fazem aqui? - falei me referindo aos meus pais -
Mãe: Pattie nos convidou - disse sorrindo e vindo em minha direção - 
    Desviei dela e fui cumprimentar Pattie, Jeremy e Justin:
K: Oi pessoal *-* que saudades de vocês.
Pat: Como está querida?
K: Bem, estou bem.
Jer: Oi Kath, Justin fez macarronada
K: Você também tem esse dom?
JB: O poder do Bieber haha
K: Bobo que nem seu irmão
JB: Você precisar ver uma coisas
K: O que?
JB: Vem comigo
K: Agorinha eu volto Ash
    Justin saiu me puxando e saímos correndo subindo as escadas até chegar em um quarto:

junho 14, 2013

One More Night - Parte 22

Capítulo 22 - I Miss You 

Dêem o play e caso acabar, coloque novamente *-*
" Onde você está? Eu sinto muito, não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite. Eu preciso de alguém e sempre essa doente escuridão estranha vem se arrastando, me assombrando toda hora .. 

**

J: Shhh .. vai ficar tudo bem. Fica calma, você precisa conversar com eles.
K: Eu não quero Jason. Você viu no que deu? Sempre gritamos uns com os outros. Minha mãe me bateu Jason, você tem noção? Eles deveriam me abraçar, falar que sentiram saudades e ouvir meu lado da história, mas não. Eles sempre ficam do lado do Christian, sempre a preferência é ele. Que saco !
   Ela estava tremendo tanto, que pensei que ela cairia morta ali. 
Nunca a vi como agora, e isso me fazia querer matar todo mundo. Eu precisava matar alguém, eu preciso disso.
K: Jason?
J: Fala
K: Você não está pensando o mesmo que eu né?
J: você não vai fazer isso Kath
K: E porque não? Eu gosto de fazer isso
J: Mas nem tem ninguém pra você fazer isso e se for pra acontecer, eu que farei
K: Eu vou matar o Christian .
J: VOCÊ O QUE? - ela não pode, é irmão dela - 
K: - ela deu crise de risos - 
J: Kath?!
K: Louco, eu não seria capaz. É meu irmão, nada haver. Enfim, vou matar alguém aí
J: Não Kath, você não vai.
K: Você não manda em mim porra!
J: PARA KATH! JÁ CHEGA. Você não sabe caralho nenhum de nada e acha que já pode sair matando todo mundo porque algo te magoou. Você fugiu de casa Kath, fugiu. Tem noção de como seus pais devem ter ficado? Não era preciso ter sido rude como foi e muito menos colocar a culpa dos seus atos em alguém que não tem nada, absolutamente nada haver.


~ Katherine ~

Eu não disse nada, apenas o abracei e cai em lágrimas.

junho 13, 2013

oi pessoinhas (:

boa noite amores, amanhã se der posto.
Foi mal mesmo, tá muito corrido.
Mas a partir de semana que vem, postarei normalmente *-* 
amo vocês, beijos.

junho 11, 2013

One More Night - Parte 21

Capítulo 21 - You Here?

" Você está aqui, porque meu coração lembra que tudo parece o mesmo. "

***

   Estávamos falando de tudo, rindo de tudo até que de repente ouço bater na porta, e uma voz que eu conhecia bastante:
K: Ashley ? Oh my god! - abraço - que saudades!
Ash: Kath - emocionada - você está linda.
xx: Kath? É você?
K: CHRIS? OMG! 
Cr: Que saudades caramba
K: Poxa em .. como você tá grande
Ash: E gato haha
K: Estou por fora de algo?
Cr: Até que enfim ela caiu na minha maninha haha
K: Também, o tanto que tentou .. um dia tinha que acontecer. Entrem, fiquem à vontade.
   Eles entraram e ficamos conversando. 
Até Jason aparecer e se sentar conosco.
K: Então, o que os trouxe aqui?
J: Eu liguei
K: Você o que?
J: Isso mesmo que ouviu. Eu liguei para eles
K: Mas você..
J: Esquece o que falei outro dia.
K: Obrigada - disse dando meu abraço mais verdadeiro -
J: Não precisa agradecer amor - disse dando um beijo em minha testa -
K: Então, vocês querem beber algo?
Ash: Não precisa amiga. A gente só quer saber o porque do seu sumiço
K: É uma longa história gente, temos tempo pra contar. Vocês vão ficar pra dormir né? Nossa, estava com tanta saudade de vocês *-*
Ash: Calma Kath.
Cr: Mamãe e papai estão loucos querendo ver você
K: Não quero falar deles
Cr: São nossos pais Kath
K: Acho que eles não se lembraram disso quando sai de casa
C: Claro que sim. Está louca? Eles te amam caramba, estão te procurando há 6 anos. Porque fez isso afinal? Porque só agora deixou com que Jason nos procurasse?
J: Chega! Vocês vieram pra deixar ela feliz, se fosse pra falar isso pra ela ficar mal nem teria perdido meu tempo chamando vocês
Pat: Filho, vai com calma. É a família dela
J: Foda-se. Eu não os chamei para ficarem com esse assunto chato. Se ela já falou que não quer falar sobre eles, não insiste. Porra! - disse levantando com raiva e acendendo um cigarro - 
K: Não Jason, joga fora.
J: Não, não vou jogar fora. Isso de alguma forma me acalma
K: Pelo menos hoje, seus pais estão aqui
J: QUE SACO!
     Ele jogou o cigarro no chão e saiu irritado.
K: Satisfeitos? Bela hora pra vocês aparecerem né? 6 Anos gente, porque isso agora?
Ash; Não temos culpa de você ter arrumado um namorado bandido
K: CALA A BOCA PRA FALAR DELE CARALHO. Foi ele quem os chamou nessa droga de casa, você não tem o direito de falar nada pra ele.
C: Como não Kath? Por culpa dele você saiu de casa
     Eu levantei a mão pra dar uma bofetada na cara daquele idiota, quando alguém me segurou:

junho 10, 2013

One More Night - Parte 20

Capítulo 20 - I Worry

" Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo como uma tatuagem, oh. "

[...]

J: Depois precisamos conversar .
K: Pode falar
J: Deixa pra depois - disse dando um beijo em minha cabeça - vamos descansar agora
K: Tudo bem
       Ergui um pouco a cabeça, selando nossos lábios por um bom tempo.
Em seguida joguei um lençol sobre nós, e dormimos.
No dia seguinte, acordei antes dele e fiquei admirando-o enquanto dormia, parecia um anjo:
J: Tá muito tempo aí? - disse sorrindo - 
K: - sorri - sem graça
J: Não queria te acordar, por isso acabei cochilando novamente
K: O que queria falar comigo?
J: Deixa pra depois
K: Fala agora, mais tarde seus pais irão vir aqui
J: Nossa, tinha me esquecido. Está uma bagunça e as armas, drogas estão por todo lado
K: Calma, temos tempo.
J: Eu te amo
K: Nossa amor, você está estranho. Ontem mesmo, quando subimos pro quarto, notei que estava estranho, nunca foi como ontem. E hoje você continua estranho, parece que encontrar sua família te fez bem
J: E fez Kath, só que eu preferia continuar como antes
K: Porque?
J: Por isso queria conversar com você. É que assim, 23 anos se passaram. Tem noção do tempo? Aí eles aparecem agora? Eu juro que não entendo isso. Beleza, e se algo acontecer com algum deles por minha culpa?
K: Não vai acontecer
J: Para Kath. Você sabe que nesse mundo tudo acontece. E eu não iria me perdoar caso isso acontecesse com algum deles. Por mais que eu seja assim, todo errado, eles não tem culpa de nada.
K: Olha amor, eu te entendo. Mas infelizmente é assim, só que nada vai acontecer à eles.
J: Se acontecer alguma coisa comigo, promete que vai ficar com eles? Pra eles cuidar de você como uma filha?
K: Para de falar assim
J: Promete Katherine?
K: Ok Jason, eu prometo. Mas nada vai te acontecer.
J: Existem coisas que talvez você não saiba Kath
K: Jason, o que está acontecendo? O que está escondendo de mim?
J: Não é nada - disse se levantando e colocando seu chinelo - vamos as compras - disse sorrindo e mudando de assunto - 
K: Que garoto mudado haha Mas ainda quero saber o que está escondendo de mim
J: Não é nada amor, agora vamos
  Nos arrumamos e fomos.
Compramos praticamente o supermercado inteiro.
Jason é daqueles caras durão, grosso e qualquer coisinha parte pra briga. Mas reencontrar sua família o fez ficar de alguma forma diferente, ele está tão feliz com isso que mal consegue se conter. 
Quem conhece ele como um gangster, e que não tem noção do que se passa dentro da nossa casa, jamais imaginaria ele assim. Todo contente.

junho 07, 2013

One More Night - Parte 19

Capítulo 19 - Oh Shit

" Você e eu pegamos pesado um com o outro como se estivéssemos indo para a guerra. "

[...]


Clima estranho .
J: Posso bater a real? Quer dizer, posso falar toda a verdade, na língua de vocês riquinhos. Meus pais que me adotaram ou me compraram sei lá, morreram em um acidente de carro, e só então eu soube que não era filho deles. Mas pai é quem cuida. Acabei me envolvendo no mundo do crime, no qual ainda estou. Conheci Kath em uma das boates que frequentava, e só então senti algo forte por alguém, eu amo essa garota e ela cuida de mim como ninguém. Aí aparece irmão e pais do nada como se tudo fosse tranquilo e acham que podem me comprar com um almoço. Não, não é bem assim. Vocês tem noção do mundo lá fora? Eu tive medo, mas agora está tudo bem. Amo minha vida, eu amo o mundo que vivo. Amo usar drogas, amo matar as pessoas e roubar. Isso mesmo que ouviram, sou um gangster e até hoje nenhum policial conseguiu me encontrar. Tá aí minha vida, espero que vocês compreendam porque eu não vou mudar, não tem mais jeito. Ou saio morto, ou preso.
K: Já chega Jason, vamos embora agora.
    Me levantei e o puxei.
Já estávamos ao caminho da porta, quando Pattie disse:
P: Esperem.
Olhei para trás e vi seu semblante triste:
P: Eu posso te ajudar meu filha
J: Não Pattie, não pode
P: Claro que posso, eu vou dar tudo que te faltou um dia
J: Eu não preciso disso agora
P: Claro que precisa filho
J: Não me chama assim, eu não sou seu filho
K; Para Jason
J: Não, não vou parar. Você insistiu tanto para que eu vinhesse aqui, pra no final ser assim? Eu disse que não queria vir, você praticamente me obrigou.
K: Então para de ser grosso com eles caramba. Eles são sua família, não tem culpa do que aconteceu
J: Ah, não me diga! Tanto faz, tanto fez eu estar aqui ou não. Nunca precisaram de mim, afinal, eles tem a cópia perfeita pra eles
K: QUE SACO! Ele é seu irmão, não diz assim. Roubaram você no hospital, por isso você não está aqui. Que droga Jason, você sempre estraga tudo. Eles amam você, seus pais, sempre que dava, iam te visitar no Hospital quando você estava com aquela bala dentro de você. Se não fosse pelo seu irmão, você não estaria aqui entre a gente. Então, pelo menos converse com eles, eles merecem uma chance, você merece uma chance. Por mim, Jason.

junho 06, 2013

Oi meus Chuchus

Não sei o que está acontecendo porque mal consigo escrever haha
Estou na semana de provas e amanhã tenho que apresentar para o prefeito da minha Cidade, tem noção disso? Pois é, mas amanhã farei o possível pra dar tempo de postar.
Enquanto isso, fiquem com "Worldwide" entrando nesse [link] .
amo vocês, beijos .

junho 05, 2013

oi, sinto muito .

Pois é.
Não postei hoje e nem vou postar.
Estava indo tudo bem, estava tudo bem. Mas coisas me tiraram do sério e eu não quero falar sobre tais. Me desculpem, sei que não é culpa de vocês, mas quando eu fico com raiva, não consigo escrever algo bom.
Amanhã, caso esteja tudo bem, irei postar.
Me desculpa mesmo. Amo muito vocês, de verdade.

junho 04, 2013

One More Night - Parte 18

Capítulo 18 - His Eyes

" So i crossed my heart and I hope to die and i know i said it a million times but i'll only stay with you one more night. "

Só então eu pude perceber quão lindos eram seu olhos cor de mel e seu sorriso branco... O Justin é perfeito, sua pele de bebê .. o jeito de falar. Aqueles olhos, sim, preciso falar deles novamente. Eles são os mais lindo que já vi. 

[...]


Kath P.O.V
Ainda bem que ainda tinha drogas, eu realmente estava precisando delas.
Estava mais calma, aliviada e relaxada. Aí fui interrompida por batidas na minha porta:
W: Kath
  Juro, ele me chamou umas 15 vezes.
Me levantei com dificuldade por causa da tontura e abri a porta:
K: Que foi?
W: Que diabos estava fazendo? — disse entrando — 
K: Estava ...
W: O que pensa que estava fazendo garota? — não me deixou terminar e já me questionou visualizando as drogas na cama. — Para com isso Kath
K: Não. Isso me acalma, me deixa bem. E não vou parar, não vou mesmo.
W: Jason não vai gostar de saber disso
K: E você não vai contar
W: Quando ele estiver 90% irei dizer o que tem feito nos último dias — disse saindo grilado — 
   Way foi até a sala e contou para Alfredo:
A: Deixa ela em paz. Ela sabe que faz mal ... mas e daí? É bom haha
W: Dois idiotas
A: Até parece que não usa
W: Eu uso, e amo usar drogas. Mas ela é garota, a garota do Jason.

boa noite .

Oi gente, bom, acho que hoje não vai dar pra postar. Mas irei explicar o motivo.
Como vocês sabem, eu estava com dores no ouvido e cheguei a ficar 1 dia sem postar por causa disso, mas graças à Deus estou melhor. Só que fiquei com alergia do remédio que estava tomando, e agora estou tomando outro por causa da alergia e esse da muito sono.
Ontem mesmo, fui dormir antes das 8horas da noite e só acordei hoje na hora de ir pra escola, coisa que jamais acontece. Enfim, hoje dormi a tarde inteira por causa do remédio e provavelmente irei sair hoje, mas farei o possível para postar. Então, fiquem de olho no grupo lá no face (aqui), no meu twitter (aqui) ou até mesmo entre depois no blog.

Estou postando uma das minhas Imagines no AnimeSpirit. Se chama "Worldwide" espero que gostem {pra quem ainda não leu, ou pra quem leu, lê de novo}. Link dela (aqui).
Beijos !

junho 03, 2013

One More Night - Parte 17

Capítulo 17 - Do not Leave me

" Eu não posso desistir agora, isso não pode ser o certo ... eu não posso ter mais uma noite sem dormir, sem você. "

[...]

Kath P.O.V

Naquele momento tudo ficou paralisado, a única coisa que era possível ouvir era o  tiro que Matt tinha disparado, Jason, no mesmo instante caiu de costas ainda segurando a arma que ele havia usado pra matar Matt. Soltei um grito espontâneo e saí correndo em sua direção segurando sua cabeça antes que a mesma batesse no chão. Estava chorando descontroladamente, eu estava em choque, não conseguia ouvir ou ver mais nada, apenas aqueles olhos cor de mel quase sem vida. Já não eram aqueles olhos brilhantes .. foi então que ele disse: 
J: A gente conseguiu princesa ... eu amo você
Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de desmaiasse em meu colo.
Aí ouvi um suspiro, olhei pro lado e vi Matt tentando pegar a arma. Coloquei Jason com cuidado no chão, peguei a arma que ele estava tentando pegar e olhei no fundo dos olhos dele:
K: Desgraçado  e apliquei dois tiros em seu peito e um na sua cabeça  
A: Kath ?  disse incrédulo no que tinha acabado de ver  
   Não dei muita atenção e sai dizendo:
K: Levem Jason imediatamente pra algum lugar, não deixe-o morrer.
     Caminhei até lá fora com as mãos trêmulas e chorando desesperadamente:
W: Kath ?
K: Way  foi a única coisa que disse antes de desmaiar  
W: Legal, agora um morre de um lado, e a outra do outro .. isso que é amor
   Para a sorte dos dois, é que gangsters tem tudo o que precisam, e não seria preciso ir num Hospital e correr o risco de serem presos porque era certeza que iriam perguntar o motivo do tiro. E cá pra nós, eles não ficariam muito afim de falar.

[...]

junho 02, 2013

One More Night - Parte 16

Capítulo 16 - The sequestration (parte 3)


" Não posso apagar, por isso vou assumir a culpa, mas eu não posso aceitar que estamos afastados. "

[...]


J: Conseguiram alguma pista?
A: Nada :/ e nem sabemos mais onde mais procurar.
       Os meninos estavam tentando pensar em algo quando o telefone de Jason tocou...
- Alô?
- Como vai McCann
- Matt?
- Não pensou que era a Kath né?  riu debochando  
- Eu vou matar você seu infeliz
- Me encontre primeiro, depois resolvemos isso
- Cadê a Kath?
- Está amarrada lá embaixo. Ela é muito mal educada em Jason .. pensei que você educava bem suas vadias
- Passa o telefone pra ela agora, cara.
- Você não me dá ordens idiota
- Eu preciso falar com ela .. eu quero saber se ela está bem
- 1 minuto apenas, só porque hoje estou de bom humor
      Matt desceu até o porão e um de seus capangas tirou a fita de sua boca para que ela pudesse falar com Jason:
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal