Páginas

julho 11, 2013

Fall - Capítulo 10


Capítulo 10 - Confusa

" Estava olhando pra lua e nas estrelas vi seu lindo sorriso. "
[ ... ]   


Paramos o beijo com alguns selinhos e nossas respirações estavam ofegantes.



_  Justin seu veado, agora estou confusa.
_  Não precisa ficar confusa.
_  ALELUIA !!!! - disseram Chaz e Ryan.
_  Pensei que esse momento nunca ia chegar, até que enfim vocês notaram que são feitos um pro outro.
_  Justin, vem aqui. Depois você volta, precisamos conversar sobre uma parada que vimos na internet esses dias.
_  Eu volto depois tá bem ?

              Balancei a cabeça positivamente e os acompanhei até a porta para trancá-la. Eu não queria vero Justin, pelo menos não até amanhã .

[ ... ]  
Bieber p.o.v 


             Como assim eu beijei minha melhor amiga?
Cara, não tem lógica, como eu pude deixar isso acontecer?
Ela é minha melhor amiga, minha pequena.. minha irmã..

            Aquele sorriso, foi aquele sorriso a culpa de tudo. O sorriso dela é o mais lindo de todos, tão meigo, tão sincero. As covinhas, ah, eu sou apaixonado naquela covinhas. Ela é perfeita.

_  E aí Bro? Dá pra para de pensar da Jan e nos escutar?
_  Eu estou ouvindo..
_  Você não nos engana Bieber.
_  O que querem saber?
_  Bom Justin, nós somos amigos desde que nos entendemos por gente e vimos sobre você estar "usando" drogas. É verdade?

               _  Vai Bieber, experimenta, é bom.
               _  Eu não sei..
               _  Só vai ser uma vez.
               _  Eu acho que não devo.
               _  Qual é em ? Você é o Bieber, pode tudo.
               _  É errado.
               _  Claro que não Bieber.
               _  Só uma vez, prometemos.
               _  Tudo bem.

_  Justin? Justin, está tudo bem?
_  Foi só uma vez, eu prometo. - disse chorando.
_  Ei bro, tudo bem. Estamos aqui contigo.

            Eu juro que eu não queria, mas eles insistiram tanto que eu acabei de me sedendo.

        Todos notaram minha mudança de humor e minha tendência depressiva atual. Além de alguns espasmos, sem contar nas constantes faltas de ar e estômago ruim. Por isso várias vezes cheguei a vomitar no palco dos shows.

        Você pensa que ao usar drogas, sua percepção irá aumentar, que ela vai te ajudar a ser mais esperto, mas não passa de uma mentira. Depois de um tempo você abandona os seus amigos e familiares. Torna-se indefeso e solitário.

        Eu tenho medo, eu tenho muito medo de chegar no fundo do poço. De não ter mais o que tanto amo, meus amigos, minha família e minhas Beliebers. Eu não quero perder isso, eu preciso parar. Mas mal sabem eles que esse é só o começo. Infelizmente.


[ ... ]  

      Adormeci ali mesmo na sala de estar.
Acordei dia seguinte com alguém me chamando. Reconheceria essa voz a mil milhas de distância.

_  Jan? - falei com os olhos ainda fechados.
_  Acorda Bieber, estou com fome.
_  Cadê os meninos?
_  Saíram cedo, dizendo eles que ia arrumar umas "gatinhas" haha.
_  Só porque eu te amo muito, vou levantar e preparar algo pra gente.
_  Vou arrumar as coisas na mesa enquanto você escova esses dentes sujos.
_  Não são sujos. - falei me levantando e coçando os olhos.
_  Parece um bebê.
_  Eu sou um bebê.
_  Não, pelo menos não mais.
_  Ah é?
_  Sim haha. Bebê não age como você, bebê é pequeno.. se é que me entende.
_  JAN! :O
_  Ah, qual é? Você deveria estar feliz por eu reconhecer isso haha.
_  Mas você é bebê, não pode falar umas coisas dessas.
_  Eu sou uma bebê? - ela mordeu os lábios sorrindo.
_  Sim, a minha bebê. - sorri de volta e a puxei pela cintura.
_  Não podemos Juss..
_  Já somos bem grandinhos.
_  Melhores amigos lembra? Irmãos? Sou sua pequena, lembra?
_  Podemos continuar sendo melhores amigos.
_  Estou com fome.
_  Eu também estou.. desculpa tá? Não vai acontecer de novo.
_  Tudo bem.

               Subi rapidamente e me arrumei.
Desci e preparei panquecas, ela adora panqueca.

_  Quero suco de laranja.
_  E eu pirulito.

          Eu ri alto, muito alto mesmo.

_  Que foi?
_  Nada ué
_  Justin..
_  Lembrei da nossa briga meses atrás.
_  Que briga?
_  She say she love my lolly, she wanna make it pop. She say she love my lolly. she wanna kiss the top. She say she love my lolly, she love my lollipop. She say she love my lolly, she say she love my lolly...
_  OH MY GOD!! Ignora o que disse seu malicioso.
_  HAHA você quer pirulito! Vou tweetar isso.
_  Pode ir parando, eu não disse na malícia seu safadão. E outra que eu ainda quero te matar por você ter tido coragem de gravar essa música. O que a tia Pattie disse sobre isso?
_  Ela queria me matar.
_  Entendo.
_  Doida.
_  Não, pra uma mãe ouvir isso da boca de um filho no qual parece com um anjo não deve ser fácil.
_  Já disse, eu cresci.
_  E ficou bobo haha.

           Dei um peteleco em sua orelha e em seguida tomamos nosso café da manhã.

_  Já pode se casar Bieber, está ficando bom na cozinha.
_  Sou bom em tudo que eu faço.
_  Convencido nem um pouco né?
_  Imagina haha. Sou o Justin Bieber, eu posso.
_  Não, você é o Justin Bieber pra mídia. Pra mim, você é o Drew. Pra sempre.
_  Estou brincando pequena. - disse abraçando ela - Sempre vou ser seu Drew.
_  Promete?
_  Com dedinho e tudo.
_  Eu te amo. - ela sorriu e deitou sobre meu peitoral.


[ ... ]  

_  Quero foto Bieber.
_  Tudo bem.

" Bom dia flores do dia. #JustinUgly "

_  Ei, eu não sou feio.
_  Eu acho.
_  Hmmm... acha é? Sua boca não..
_  Pode parar haha aquilo que aconteceu ontem, fica por lá mesmo.
_  Duvido, você nunca irá esquecer o gosto que o papai aqui tem.
_  Idiota. Melhores amigos se beijam todos os dias, e aquilo foi coisa de momento. Não vai acontecer de novo. - disse se sentando na bancada ao lado da pia.
_  E quem me garante que não vai acontecer de novo? - disse ficando no meio de suas pernas.
_  Eu garanto.
_  Tenho certeza que não.
_  E porque tanta certeza assim?
_  Porque eu sei que assim como eu, você também quer. E muito.



_  Meu Deus.
_  Que foi Jan?
_  É errado Justin.
_  Não, não é.
_  Somos amigos, nos conhecemos desde pequenos. Desde muito pequenos, ainda é tudo muito novo pra mim.
_  Pra mim também é pequena, mas..
_  Eu preciso colocar as coisas no lugar.
_  DE NOVO? - gritou Ryan assim que entraram na cozinha.
_  Nada de sexo na cozinha.
_  MEU DEUS! Não estamos fazendo sexo seu tarado.
_  Mas um dia isso vai acontecer.
_  Vou pra praia, depois volto.

        Jan saiu envergonhada e os meninos começaram a zoar.

_  E aí Bieber, ela beija bem? Tipo, como todo o respeito, mas ela é gata demais.
_  Para vey.
_  É sério haha pode falar.
_  Sim, beija bem. Agora vamos pra lá, não quero deixar ela lá fora sozinha porque ela vai acabar afogando um dos paparazzis.
_  Sério? A Jan, toda meiga?
_  Ela os odeia, e muito.

            Estávamos procurando ela quando encontramos ela gritando e apontando o dedo na cara de um paparazzi. Chegamos mais perto e podemos escutar a briga.

_  SEU BUNDÃO. SEU BOSTA, DESGRAÇADO! Sai daqui porra.
_  Estou gravando tudo.
_  PODE GRAVAR, NÃO ESTOU NEM AÍ. Se quiser eu falo isso tudo ao vivo, seu verme. Vocês não cansam de falar mal dele né bando de desocupados. Sai daqui porra, sai logo daqui. Ninguém chamou vocês aqui, ninguém gosta de vocês, ninguém.
_  Jan, para.
_  Não enche Bieber.
_  Isso não vai ficar assim garota.
_  Pode ter certeza que não seu bosta.

-  continua  -
Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
5 Comentários

 Beijos,
Dani.


Selinho que a Gabrieli linda me deu *-*

Obrigada Chuchu (:

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk é isso aí Jan, xinga eles!!! e esses dois in love haha continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu ri com a Jan xingando eles aaai mds ! esses dois ai tbm auhsauhs no mô love to amando haha' continua !

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii .. Principalmente quando a jan xingou eles

    ResponderExcluir
  4. esses dois heim so no love ... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. perfeito *-* continua logo!
    amr segui meu blog por favro, sigo de volta!!
    http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal